Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tefal

Sustentável

Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L

O Batedor de Mão TEFAL QuickChef HB65K é um eletrodoméstico de cozinha versátil e compacto que tornará suas tarefas de preparação de alimentos uma brisa. Com seu design elegante cinza, este misturador complementará qualquer decoração de cozinha.

Com um poderoso motor de 600W, o Batedor de Mão QuickChef HB65K oferece desempenho eficiente e confiável. Possui capacidade de 0,8L, permitindo misturar grandes quantidades de ingredientes sem esforço. As lâminas de mistura de aço inoxidável são duráveis e garantem resultados de mistura uniforme e completa sempre.

Este batedor de mão oferece várias configurações de velocidade, dando a você controle total sobre sua mistura. Quer você precise de uma agitação suave ou uma mistura de alta velocidade, o QuickChef HB65K tem tudo para você. O cabo ergonômico proporciona uma pegada confortável, garantindo facilidade de uso e reduzindo o cansaço das mãos durante sessões de mistura mais longas.

O Batedor de Mão QuickChef HB65K também vem com uma variedade de acessórios, aumentando sua versatilidade. O acessório de batedor incluído é perfeito para bater creme ou bater ovos, enquanto os ganchos para massa permitem que você amasse a massa com facilidade. O braço de mistura destacável permite misturar diretamente em panelas ou tigelas, eliminando a necessidade de pratos adicionais.

A limpeza após o uso é uma brisa, graças às peças laváveis na máquina de lavar louça do Batedor de Mão QuickChef HB65K. O design compacto facilita o armazenamento, economizando espaço valioso no balcão da sua cozinha.

No geral, o Batedor de Mão TEFAL QuickChef HB65K 0,8L Cinza é um pequeno eletrodoméstico confiável e eficiente que é perfeito para qualquer cozinheiro doméstico. Seu poderoso motor, várias configurações de velocidade e vários acessórios o tornam uma ferramenta essencial para preparar deliciosas refeições e sobremesas sem esforço.



Na loja techinn de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L como a categoria Pequenos eletrodomésticos da nossa loja online de eletrônica e informática. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de eletrônica e informática, bem como críticas de Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L.

Características Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L

Tipo de Produto

Misturadores

Tipo de Liquidificador

Batedeiras

Tecnologia Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L

Sustentável Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tefal Batedeira QuickChef HB65K 0.8L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed