Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tcl

Sustentável

Tcl Televisão 75C745 75´´ 4K QLED

$ 1416.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tcl Televisão 75C745 75´´ 4K QLED

A TV QLED 4K 75´´ TCL 75C745 é uma televisão de ponta que combina visual deslumbrante, áudio superior e design elegante. Com sua enorme tela de 75 polegadas e resolução 4K, ela entrega imagens cristalinas, cores vibrantes e detalhes incríveis que trazem seus filmes, séries de TV e jogos favoritos à vida. A tecnologia QLED melhora ainda mais a qualidade da tela, proporcionando um espectro de cores mais amplo e contrastes mais profundos.

Esta TV também conta com uma taxa de atualização alta de BORRARHz, evitando o borrão de movimento e garantindo a reprodução suave de cenas de ação e eventos esportivos de ritmo rápido. A cor preta da TV adiciona um toque de elegância e sofisticação a qualquer sala de estar ou espaço de entretenimento.

Em termos de áudio, o TCL 75C745 conta com tecnologias avançadas de som para entregar uma experiência de áudio imersiva. Com suporte ao Dolby Atmos, ele cria um campo de som tridimensional, trazendo profundidade e realismo ao seu conteúdo de áudio. A TV também inclui alto-falantes embutidos que produzem som claro e poderoso, eliminando a necessidade de dispositivos de áudio adicionais.

A TCL 75C745 está equipada com diversos recursos convenientes para melhorar sua experiência de visualização. Possui vários portos HDMI e USB, permitindo que você conecte dispositivos externos, como consoles de jogos, players Blu-ray e sistemas de som. Também suporta funcionalidade inteligente, permitindo que você acesse uma ampla gama de serviços de streaming, navegue na internet e baixe aplicativos, tudo confortavelmente do sofá.

No geral, a TV QLED 4K 75 ´´ TCL 75C745 é uma verdadeira potência que oferece uma experiência de entretenimento imersiva e visualmente deslumbrante. Seu design elegante, qualidade de exibição impressionante e tecnologias de áudio avançadas tornam-na uma escolha perfeita para cinéfilos, jogadores e qualquer pessoa que busque uma experiência de visualização de TV de ponta.



Tcl Televisão 75C745 75´´ 4K QLED tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Tcl Televisão 75C745 75´´ 4K QLED que adquiriu na techinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de eletrônica e informática oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Tcl, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de eletrônica e informática ao melhor preço.

Características Tcl Televisão 75C745 75´´ 4K QLED

Tipo de Ecrãs

QLED

Conexões

Ethernet

HDMI

USB-A

Resolução

4K

Conectividades

Wi-Fi

Smart TV

Polegadas

71.0-80.0

Classificação Energética

G

Tecnologia Tcl Televisão 75C745 75´´ 4K QLED

Sustentável Tcl Televisão 75C745 75´´ 4K QLED

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tcl Televisão 75C745 75´´ 4K QLED

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed