Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tcl

Sustentável

Tcl Televisão 55C745 55´´ 4K BORRAR QLED BORRARHz

$ 754.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tcl Televisão 55C745 55´´ 4K BORRAR QLED BORRARHz

A TV QLED 4K 55 ´´ TCL 55C745 é uma televisão de alta qualidade que oferece uma qualidade de imagem impressionante e capacidades de áudio imersivas. Com seu design preto elegante, ela adiciona um toque de elegância a qualquer espaço de vida.

Com uma tela de 55 polegadas, esta TV oferece imagens vívidas e realistas com sua resolução 4K, trazendo clareza e detalhes a cada cena. A tecnologia QLED aprimora a precisão de cores e contraste, garantindo uma imagem dinâmica e vibrante.

Com uma taxa de atualização alta, esta TV proporciona uma experiência de visualização suave com redução de embaçamento de movimento, tornando-a perfeita para assistir filmes de ação de ritmo rápido ou eventos esportivos. A combinação de HDR (Alto alcance dinâmico) e Dolby Vision aprimora ainda mais a experiência visual, fornecendo uma gama mais ampla de cores, preto mais profundo e branco mais brilhante.

A TCL 55C745 também oferece uma qualidade de som impressionante com suas capacidades de áudio da TV. Equipado com tecnologias de áudio avançadas, incluindo o Dolby Atmos, ele cria uma experiência de som multidimensional, cercando o espectador de todas as direções. Isso garante uma experiência de áudio verdadeiramente imersiva que complementa as visuais impressionantes.

Em termos de conectividade, esta TV oferece múltiplas opções para conectar facilmente a outros dispositivos. Inclui portas HDMI e USB, permitindo que os usuários conectem consoles de jogos, leitores de Blu-ray ou outros dispositivos externos. Também suporta conectividade sem fio, permitindo o streaming de conteúdo online ou a espelhamento de tela de dispositivos compatíveis.

No geral, a TV QLED 4K 55 ´´ TCL 55C745 é uma televisão rica em recursos que oferece excepcional qualidade de imagem, som imersivo e uma variedade de opções de conectividade. Seja assistindo filmes, jogando ou simplesmente desfrutando dos seus programas de TV favoritos, esta TV oferece uma experiência de entretenimento completa.



Com Tcl Televisão 55C745 55´´ 4K BORRAR QLED BORRARHz terá o melhor equipamento de eletrônica e informática do mercado. Além disso, na techinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de eletrônica e informática de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Tcl, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de TV-Áudio ao preço mais baixo de sempre.

Características Tcl Televisão 55C745 55´´ 4K BORRAR QLED BORRARHz

Tipo de Ecrãs

QLED

Conexões

USB-A

HDMI

Ethernet

Resolução

4K

Conectividades

Wi-Fi

Smart TV

Polegadas

50.0-60.0

Classificação Energética

G

Tecnologia Tcl Televisão 55C745 55´´ 4K BORRAR QLED BORRARHz

Sustentável Tcl Televisão 55C745 55´´ 4K BORRAR QLED BORRARHz

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tcl Televisão 55C745 55´´ 4K BORRAR QLED BORRARHz

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed