Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Targus

Sustentável

Targus Cobertura Versavu IPad Air/Pro 11´´

$ 33.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Targus Cobertura Versavu IPad Air/Pro 11´´

A capa VersaVu® Antimicrobial Classic para iPad Air® (4ª geração) de 10,9 polegadas e iPad Pro® de 11 polegadas (3ª, 2ª e 1ª geração) combina proteção avançada, funcionalidade eficiente e visualização versátil. Transporte seu iPad® com confiança, sabendo que ele está seguro e protegido na bandeja moldada personalizada com cantos reforçados. O fecho magnético seguro o mantém bem protegido. E, como outras caixas Targus, oferece proteção de nível militar para quedas de até 4 pés *. Praticamente qualquer opção de posicionamento e rotação fácil permitem que você personalize rapidamente sua visualização. Um simples flip transforma sua capa em um suporte robusto para digitação confortável. Vire novamente para facilitar a visualização, com rotação suave do posicionamento retrato para paisagem. Sulcos profundos ancoram a borda para garantir estabilidade em qualquer ângulo. Desfrute de eficiência adicional com um loop integrado para seu Apple Pencil®, uma alça de mão elástica e a capacidade de emparelhar e carregar magneticamente seu Apple Pencil. Os recortes de precisão oferecem acesso fácil aos seus controles, portas e câmera. Até o seu áudio ganha um impulso com o design de aprimoramento de som. Para um benefício adicional, esta capa para tablet apresenta a proteção antimicrobiana Targus DefenseGuard ™ **, que cria uma superfície mais limpa e funciona continuamente para prevenir o crescimento de microorganismos.


Recursos:

Proteção Antimicrobiana:
A proteção antimicrobiana Targus® DefenseGuard ™ é um acabamento protetor infundido para o material que cria uma superfície mais limpa e protege a caixa do tablet. Ao contrário dos sprays aplicados topicamente, os estojos dos comprimidos Targus DefenseGuard são infundidos com um aditivo antimicrobiano que não se desgasta e funciona continuamente durante a vida útil do produto.

Proteção contra quedas de nível militar:
Pequenas quedas e solavancos não são problema para este gabinete robusto e estruturado. Na verdade, o estojo passa nos rigorosos testes MIL STD 810G para garantir que pode proteger seu iPad Pro® de 11 polegadas de quedas de até um metro e vinte.

Fácil visualização em retrato e paisagem:
O design patenteado da bandeja gira 360 °, então é fácil alternar do modo retrato para o modo paisagem e vice-versa. Além disso, use a função de suporte em qualquer modo. Dessa forma, as videoconferências e o FaceTime® não ficam travadas no modo paisagem.

Acesso total, funcionalidade total:
Uma bandeja moldada patenteada de cobertura completa com cantos reforçados permite acesso a todas as portas, botões e controles. Recortes de precisão garantem que a câmera esteja acessível para fotos ou vídeos sem remover o iPad Pro® do estojo.

Deslize ou digite com facilidade:
O interior texturizado e antideslizante permite que você posicione seu iPad em uma variedade de ângulos de leitura ou visualização para assistir vídeos ou interagir com sua tela ou virar a capa para trás para um ângulo de digitação confortável.


Especificações:

Funciona com: para iPad Air® (4ª geração) de 10,9 polegadas e iPad Pro® de 11 polegadas (3ª, 2ª e 1ª geração)
Dimensões: 7,48 '' x 0,75 '' x 10,24 '' (C x L x A)
Peso: 0,80 libras
Material: PU




Com Targus Cobertura Versavu IPad Air/Pro 11´´ poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Targus e de produtos eletrônica e informática, visite as categorias de produtos de Tablets e-readers que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na techinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Targus Cobertura Versavu IPad Air/Pro 11´´

Cor

Preto

Compatibilidade

Ipad

Tipo de cobertura

Estojo em silicone

Tecnologia Targus Cobertura Versavu IPad Air/Pro 11´´

Sustentável Targus Cobertura Versavu IPad Air/Pro 11´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Targus Cobertura Versavu IPad Air/Pro 11´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Targus Cobertura Versavu IPad Air/Pro 11´´

Produto excelente

09/12/2023

Peter

Excelente produto, ótima qualidade. Extremamente durável e protetor e com um preço realmente excepcional. Tinha um para o meu iPad antigo, que ainda estava forte quando meu iPad se desgastou, vergonha (era de um tamanho diferente!)

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed