Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Startech

Sustentável

Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports

Expanda a conectividade do seu laptop USB C com este novo hub USB 3.1 Gen 2 de nova geração, oferecendo 10 Gbps com suporte a maior largura de banda de barramento para dispositivos conectados a velocidades de transferência de dados mais rápidas. Este hub USB C de 4 portas e alimentação automática se conecta à porta USB Tipo C ™ ou Thunderbolt ™ 3 do seu dispositivo, adicionando quatro portas USB A, para que você possa conectar rapidamente mais dispositivos USB.
Fácil instalação e instalação.
Este hub USB tipo C compacto e leve é uma adição conveniente e compacta à configuração do seu laptop. O hub é auto-alimentado e inclui um adaptador de energia universal para oferecer melhor suporte a dispositivos USB, como armazenamento externo, que podem consumir mais energia.
O cabo host USB C é desconectado e com um comprimento estendido de 3,3´ (1 m), fornece mais flexibilidade para alcançar requisitos de conexão mais longos e instalação plug and play.
Para maior flexibilidade e segurança, o mini hub possui orifícios de montagem para trabalhar com os encaixes StarTech.com como SSPMSVESA ou SSPMSUDWM.
Conecte quatro periféricos USB A.
Com suporte para periféricos USB A, este hub de várias portas é compatível com versões anteriores, suportando dispositivos USB antigos e novos. Possui uma porta USB A de carregamento rápido, sempre compatível com dois modos de operação:
Transferência e carregamento de dados quando o laptop está conectado e ligado.
Carregamento dedicado ou sem host, que fornece uma corrente de carregamento mais alta, quando o host está desligado, em espera ou desconectado.
Você pode conectar dispositivos de captura de vídeo, unidades flash portáteis e discos rígidos externos, com velocidades rápidas de transferência de dados de até 10 Gbps. Este hub USB tipo C de 4 portas aumenta sua produtividade, oferecendo as conexões necessárias durante o trabalho ou a viagem.
A escolha dos profissionais de TI desde 1985.
A StarTech.com realiza testes completos de compatibilidade e desempenho em todos os nossos produtos para garantir que estamos cumprindo ou excedendo os padrões do setor e fornecendo produtos de alta qualidade aos profissionais de TI.
Nossos consultores técnicos locais da StarTech.com têm ampla experiência em produtos e trabalham diretamente com nossos engenheiros da StarTech.com para fornecer suporte aos nossos clientes, tanto antes como depois das vendas.



Na techinn, apresentamos todas as características de Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports. Na nossa loja de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento eletrônica e informática.

Características Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports

Tipo de Produto

HUB

Tecnologia Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports

Sustentável Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Startech USB-C Alimentado Hub 4x Tipo A Ports

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed