Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sony

Sustentável

Sony Jogo FIFA21 PS4+Comando DualShock PS4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sony Jogo FIFA21 PS4+Comando DualShock PS4

Modo corrida:

Gerencie minuciosamente o caminho da sua equipe para a glória, graças à nova profundidade de jogos, treinamentos e transferências no modo FIFA 21 Career.

Simulador de jogo interativo:

Uma nova forma de aproveitar a temporada. Intervenha sempre que quiser nas partidas para inclinar a balança a seu favor, mude seu curso controlando momentos importantes como pênaltis ou faltas e faça mudanças diretamente no simulador enquanto monitora os níveis de desempenho de seus jogadores e as estatísticas da partida.

Desenvolvimento do jogador:
Dê uma olhada no desenvolvimento de seus jogadores no FIFA 21. O novo treinamento de posicionamento transforma seus laterais direitos em laterais direitos e seus meio-campistas mais pontuadores em falsos 9. Novos planos de desenvolvimento permitem que você se concentre nos aspectos que deseja para se adaptarem ao estilo de jogo da equipe.

Facilidade de jogo e treinamento ativo:

Saiba mais sobre os níveis de desempenho do seu time com Match Fluency, um novo atributo que indica a probabilidade de seus jogadores terem o melhor desempenho em momentos cruciais da partida. Melhore a facilidade de seus jogadores com um novo sistema de treinamento ativo, onde você pode criar sessões de treinamento em grupo para aumentar as chances de que os atacantes gerem boas chances e os defensores façam entradas importantes.

Planejamento do calendário:

Planeje o cronograma de treinamento de sua equipe com um novo sistema de gerenciamento de atividades. Você decide quando treinar e quando descansar durante a semana até encontrar o equilíbrio entre a facilidade de seus jogadores, seu humor e sua forma física para que nunca parem de dar tudo.

IA rival aprimorada:

A IA aprimorada do rival fará com que os oponentes enfrentem as partidas de maneira mais inteligente, tanto na defesa quanto no ataque. Para apresentar a você mais desafios durante as partidas e manter sua carreira interessante, novos sistemas geram uma melhor tomada de decisão de IA quando se trata de marcar, desarmar, passar e driblar.

Novas opções de transferência:

Desfrute de novas maneiras de contratar jogadores de equipes controladas por humanos e por IA, graças ao realismo aprimorado das transferências. Converta transferências em transferências com várias cláusulas de compra para obter novos jogadores e negociar trocas de jogadores propostas pelos gerentes de IA.

CRIE A EQUIPE DOS SEUS SONHOS:

Bem-vindo ao FIFA Ultimate Team mais social de todos os tempos, com mais maneiras de jogar com seus amigos, um estádio totalmente novo que você pode personalizar até o último detalhe e novas maneiras de se juntar à comunidade FUT.

Mais maneiras de jogar:

Desfrute de mais formas de jogar com os seus amigos em FUT 21, desde eventos cooperativos a eventos FUT.

Mais maneiras de progredir:

Crie o seu clube e estilize sua identidade dentro e fora do campo.

Mais tempo na grama:

O gerenciamento do clube foi simplificado removendo itens como itens de condicionamento físico para que você possa passar mais tempo jogando e menos tempo gerenciando seu time.

Recursos:

DualShock inclui.
Multijogador offline (2 a 4 jogadores)
Multijogador online (2 22 jogadores). É necessária uma assinatura paga do PlayStation Plus. Os recursos online exigem uma conta e estão sujeitos aos nossos termos de serviço (playstationnetwork.com/terms of service), nossa política de privacidade (playstationnetwork.com/privacy policy) e a
Política de privacidade do editor do jogo.
Usa a função de vibração DUALSHOCK 4
O jogo PS4 pode ser controlado via PS Vita
Melhor jogo no console PS4 Pro
Compras opcionais no jogo



Bem-vindo à nossa oferta especial de Sony Jogo FIFA21 PS4+Comando DualShock PS4! Na techinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de eletrônica e informática, como obter informações especializadas em produtos de eletrônica e informática. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Consolas Playstation.

Características Sony Jogo FIFA21 PS4+Comando DualShock PS4

Tecnologia Sony Jogo FIFA21 PS4+Comando DualShock PS4

Sustentável Sony Jogo FIFA21 PS4+Comando DualShock PS4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sony Jogo FIFA21 PS4+Comando DualShock PS4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed