Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sony

Sustentável

Sony Câmera Compacta Alpha 6400 Kit + SEL 16-50 mm

$ 1035.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sony Câmera Compacta Alpha 6400 Kit + SEL 16-50 mm

O Kit SONY Alpha 6400 + SEL 16-50 mm Compact Camera Black é uma câmera fotográfica e de vídeo de alta qualidade que oferece desempenho e versatilidade excepcionais. Esta câmera compacta é perfeita tanto para iniciantes quanto para fotógrafos avançados, permitindo que eles capturem imagens e vídeos deslumbrantes com facilidade.

Equipado com um sensor Exmor APS-C de 24,2 megapixels, o Alpha 6400 oferece qualidade de imagem impecável com texturas detalhadas e cores vibrantes. Ele também possui um poderoso processador de imagem BIONZ X, permitindo uma velocidade de processamento mais rápida e reduzindo o ruído para imagens mais limpas e nítidas, mesmo em condições de pouca luz.

A lente SEL 16-50 mm incluída oferece uma faixa de distância focal versátil, permitindo que você capture uma ampla gama de assuntos, desde paisagens amplas até retratos em close-up. Com sua estabilização de imagem óptica, esta lente fornece fotos estáveis, minimizando os efeitos do tremor da câmera para imagens sem desfoque.

O Alpha 6400 possui um sistema de autofoco avançado com 425 pontos de detecção de fase e 425 pontos de detecção de contraste, resultando em foco preciso e ultrarrápido. Isso é ótimo para capturar assuntos em movimento rápido ou fotografar em condições desafiadoras. Ele também oferece autofoco de olhos em tempo real, garantindo foco nítido nos olhos do seu assunto para retratos deslumbrantes.

Em termos de recursos de vídeo, o Alpha 6400 se destaca com sua capacidade de gravação em 4K Ultra HD. Ele pode capturar vídeos de alta resolução com clareza e detalhes excepcionais. Com sua leitura de pixel completo e sem agrupamento de pixels, cada quadro é repleto de cores e texturas realistas.

A câmera também possui uma tela LCD touchscreen inclinável, permitindo uma composição e navegação fáceis pelos menus. Ele também incorpora conectividade Wi-Fi e NFC, permitindo transferência de arquivos sem fio e controle remoto sem problemas de um smartphone ou tablet compatível.

No geral, o Kit SONY Alpha 6400 + SEL 16-50 mm Compact Camera Black é uma câmera versátil e poderosa que se destaca tanto na fotografia quanto na videografia. É uma excelente escolha para quem procura uma câmera compacta que ofereça qualidade de imagem excepcional, autofoco avançado e recursos de vídeo 4K deslumbrantes.



Sony Câmera Compacta Alpha 6400 Kit + SEL 16-50 mm dispõe da garantia oficial do fabricante Sony. Somos um distribuidor oficial da Sony e todos os nossos produtos de eletrônica e informática são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na techinn damos valor a produtos de Foto-vídeo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Câmaras para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Sony Câmera Compacta Alpha 6400 Kit + SEL 16-50 mm

Tipo de Câmaras

Compactas

Megapíxeis

21-25 MP

Tipo de Cartão

SDHC

SDXC

Tecnologia Sony Câmera Compacta Alpha 6400 Kit + SEL 16-50 mm

Sustentável Sony Câmera Compacta Alpha 6400 Kit + SEL 16-50 mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sony Câmera Compacta Alpha 6400 Kit + SEL 16-50 mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed