Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Satisfyer

Sustentável

Satisfyer Vibrador De Bala Ultra Power 7

$ 21.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Satisfyer Vibrador De Bala Ultra Power 7

Satisfyer Ultra Power Bullet 7o Ultra Power Bullet 7 tem o formato de uma flauta com uma ponta flexível e fina em forma de língua, ideal para sentir vibrações máximas. Um Punhado De Poder Concentrado, o Ultra Power Bullet tem apenas o seu prazer em mente e quer torná-lo o mais fácil possível: com um simples clique em sua parte inferior, o amiguinho liga e encanta com um programa variado de 5 velocidades e 7 de vibração Padrões. Sua ponta arredondada de silicone macio abraça sua pele suavemente e mima seu clitóris em particular com vibrações intensas e profundas. Em movimento, este minivibrador satisfatório também prova ser um companheiro confiável que se esconde discretamente em sua bolsa até ser usado novamente, quando e onde você quiser.

Você não quer perder seu bebê em suas aventuras de banho sem problemas, porque graças ao seu processamento à prova d'água (Ipx7), viagens juntos sob o chuveiro ou na banheira são fáceis. Dê Energia Seu Brinquedo Está Equipado Com Baterias Integradas E Pode Portanto Ser Recarregado De Forma Suave Com O Meio Ambiente. O cabo de carregamento magnético USB incluído pode ser complementado com um plugue de alimentação padrão de 5v, se necessário. Material e cuidados Seu brinquedo à prova d'água é feito de silicone de grau médico suave e sedoso, que é extremamente escorregadio e absorve rapidamente o calor de seu corpo. O brinquedo pode ser facilmente limpo com um pouco de sabão e água morna. Com um pouco de limpador desinfetante para brinquedos, você pode garantir uma higiene particularmente completa em todos os aspectos, de preferência com o spray desinfetante perfeitamente coordenado da Satisfyer. Para o máximo prazer suave, use sempre seu brinquedo com um dos lubrificantes à base de água da Satisfyer, que são combinados idealmente com o produto. Eles estão disponíveis em variantes clássicas, sedosas e quentes.

A composição vegana à base de água é suave no material e mantém a superfície do seu brinquedo agradável e flexível. A marca Satisfyersatisfyer - muito mais do que uma marca alemã Tudo começou com estimulação do clitóris sem contato graças à tecnologia inovadora e patenteada de ondas de pressão - a marca líder mundial de bem-estar sexual está agora enriquecendo a vida amorosa de mais de 25.000.000 mulheres, homens e casais Mais de 100 países com uma vasta gama de produtos. E Sempre Novas Idéias E As Mais Modernas Tecnologias. Com características de qualidade como silicone de alta qualidade, acabamento à prova d'água e motores potentes, a marca alemã de sucesso sempre se preocupa em combinar tecnologia com design excepcional em seus produtos. Só nos últimos 3 anos, a Satisfyer conseguiu ganhar mais de 250 prêmios internacionais de design como nenhuma outra empresa.


Características:

- Motor de silicone médico extremamente potente 12 programas de vibração à prova d'água (Ipx7)
- Recarregável




Tem interesse em Satisfyer Vibrador De Bala Ultra Power 7? Neste momento o produto encontra-se disponível na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática. Na techinn poderá encontrar mais produtos de eletrônica e informática da marca Satisfyer. Não espere mais e desfrute de Satisfyer Vibrador De Bala Ultra Power 7 em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de eletrônica e informática da techinn.

Características Satisfyer Vibrador De Bala Ultra Power 7

Tecnologia Satisfyer Vibrador De Bala Ultra Power 7

Sustentável Satisfyer Vibrador De Bala Ultra Power 7

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Satisfyer Vibrador De Bala Ultra Power 7

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed