Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Satisfyer

Sustentável

Satisfyer Brinquedo Sexual Men Vibration

$ 32.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Satisfyer Brinquedo Sexual Men Vibration

Alcance as alturas da paixão em tempo recorde. 2 motores de potência de alto desempenho tornam isso possível.

Com o Men Vibration, você oferece à sua parte mais preciosa o melhor tempo de qualidade sensual. O brinquedo de estilo de vida ergonômico foi criado para o mundo dos homens modernos e mima orgulhosos proprietários de um pênis com estímulo sensual. Isso soa tentador para você também? Então venha e brinque com ele ou, melhor ainda: brinque e venha com ele! Para efetivamente satisfazer seu desejo por vibrações quentes, o masturbador massageia sua parte mais preciosa com 14 programas vibratórios variados, enquanto você relaxa e desfruta da atividade prazerosa. Com 2 motores de força super fortes dentro do portador do prazer, é gerada uma vibração de rolamento sexy, que fornece à ponta do seu pênis e à sua parte superior uma experiência sensual inspirada no boquete. Diga adeus ao trabalho manual exaustivo!

Orgasmos de tirar o fôlego
Com 14 programas de vibração e um comprimento de inserção de 7 cm, a parte superior e sensível do seu manche irá desfrutar de uma aventura emocionante. Gentil e reservado, intenso e exigente, ou um pouco de tudo o que você precisa hoje? Com uma escolha de 3 intensidades e 8 ritmos quentes, a escolha é sua! Os motores potentes estão localizados na ponta e na protuberância do meio do brinquedo e, com os padrões de vibração sobrepostos dos programas rítmicos, proporcionam uma sensação que lembra o sexo oral.

Graças à ampla abertura, você também pode usar a vibração masculina em um pênis que ainda não está ereto. Desta forma, o companheiro estiloso é adequado tanto para acender o seu desejo quanto para massagens extensas na ponta do pênis. As duas protuberâncias no interior formam um efeito de escada, o que torna o masturbador ainda mais estreito na parte de trás. Você pode deslizar sobre as ondas com algum lubrificante à base de água ou apenas sentar e apreciar os diferentes padrões de vibração. O acabamento à prova d'água (IPX7) também faz do Men Vibration uma alternativa viciante de pato de borracha para momentos climáticos.

Design ergonômico agradável
O design masculino em preto elegante faz do masturbador um companheiro discreto para homens modernos. Suas curvas ergonômicas são perfeitas na mão, para que você possa operar confortavelmente os botões com o polegar, enquanto a protuberância inferior se aninha na palma da mão e os dedos encontram um bom suporte nas ranhuras laterais. Graças às baterias recarregáveis, o brinquedo não é apenas bom para você, mas também favorece o meio ambiente. Se o seu companheiro de brincadeira precisar de mais suco, basta recarregá-lo com o cabo USB magnético incluído.

Recursos:

Super forte vibração profunda.
15 programas de vibração.
Impermeável para classificação IPX7.
Parece um boquete real.
Silicone amigável para a pele.
Modo sussurro.
Fácil de limpar.
Bateria de iões de lítio.
Incluindo cabo de carregamento magnético USB.
2 super potentes motores.
Impermeável (IPX7).
14 programas de vibração.
Silicone amigável para a pele.
Recarregável, incluindo cabo de carregamento USB.

Especificações:

Comprimento do eixo: 70 mm.
Material: plástico ABS, silicone.
Impermeável: Sim.
Comprimento: 150 mm.
Largura: 55 78 mm.
Altura: 56 66 mm.
Diâmetro: 45 47 mm.
Pilhas incluídas: 1.

MATERIAL
O silicone macio e agradável à pele é maravilhosamente flexível, ajusta-se rapidamente à temperatura do seu corpo e complementa-se perfeitamente com o emocionante plástico ABS inflexível. Para um aproveitamento ideal, recomendamos lubrificantes à base de água, ideais para os produtos Men One: aqui você pode escolher entre Men Neutral, Men Cooling e Men Warming. Um lubrificante à base de água protege o material e mantém a superfície agradável e lisa. Graças ao acabamento à prova d'água (IPX7), você pode limpar completamente o brinquedo com água morna e sabão neutro e, em seguida, usar o spray desinfetante antibacteriano Men Men para uma limpeza abrangente.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Cuidados pessoais da Satisfyer, encontrou o melhor local na techinn. Na techinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Satisfyer, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de eletrônica e informática, como Satisfyer Brinquedo Sexual Men Vibration. Faça já o seu pedido e receba Satisfyer Brinquedo Sexual Men Vibration o mais rapidamente possível.

Características Satisfyer Brinquedo Sexual Men Vibration

Tecnologia Satisfyer Brinquedo Sexual Men Vibration

Sustentável Satisfyer Brinquedo Sexual Men Vibration

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Satisfyer Brinquedo Sexual Men Vibration

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed