Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Samsung

Sustentável

Samsung Galaxy Watch Active2 Edição Under Armour Aluminum 44

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Samsung Galaxy Watch Active2 Edição Under Armour Aluminum 44

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Mantenha-se conectado com um parceiro de estilo de vida e saúde no pulso, que o aconselha no momento. Obtenha informações mais precisas sobre sua saúde em uma tela maior com um relógio que tenha em mente o seu bem-estar. O Galaxy Watch Active2 informa o que você precisa saber quando precisa.


Desenhar:

Conforto personalizado no seu pulso:
Escolha sua aparência e seu conforto para um parceiro de bem-estar que você deseja manter 24/7. O Galaxy Watch Active2 vem personalizado desde o primeiro dia, começando com a escolha do modelo Bluetooth ou LTE, 44 mm ou 40 mm, design em aço inoxidável ou alumínio leve e correias em abundância.

* A disponibilidade dos modelos pode variar de acordo com o país e a operadora.

Amplie seu espaço:
Maximize o espaço na tela com uma visão ininterrupta de um corpo elegante, equipado com um painel de toque para controle rápido. O Galaxy Watch Active2 possui uma tela ampliada com uma tela preta pura e uma borda que dificilmente existe para mais espaço para obter as informações necessárias.

Obtenha a aparência que combina com sua aparência #withGalaxy:
Expresse-se com um mostrador de relógio adequado à sua aparência e humor. Quando você tira uma foto de sua roupa para o dia, o Galaxy Watch Active2 monta um mostrador do relógio para combinar.

Obtenha a aparência que combina com sua aparência #withGalaxy:
Complemente o seu estilo com um mostrador de relógio que combina com a cor e o material da sua pulseira. Ao comprar uma pulseira de relógio e digitalizar o código QR na embalagem, você obtém um link para a Galaxy Store para fazer o download de um mostrador de relógio adequado.

* As correias coloridas são vendidas separadamente. * O QR Code é uma marca comercial da Denso Wave Inc. * Os modelos de correias disponíveis podem variar de país. * Imagem simulada para fins ilustrativos. * Meu estilo funciona com smartphones Android emparelhados com o Samsung Galaxy Watch Active2. A correspondência de face e pulseira do relógio com código QR funciona com smartphones emparelhados com o Samsung Galaxy Watch Active2.

Um relógio para você:
Misture e combine para criar um design de relógio adequado ao seu visual. Escolha entre uma ampla seleção de braceletes e monte seu próprio Galaxy Watch Active2 personalizado.

Experiência:

Acompanhe seu treino no seu pulso:
O Galaxy Watch Active2 rastreia seus movimentos para que você possa usá-lo e se exercitar. Com a natação adicionada ao rastreamento automático, você recebe sete exercícios, enquanto o rastreamento manual funciona para todas as atividades de dezenas que você pode acompanhar. A função de treinador de corrida fornece conselhos acionáveis em tempo real

* Destinado apenas a fins gerais de bem-estar e fitness. * O rastreamento de fitness no relógio pode ser usado como autônomo, mas os dados armazenados no relógio podem ser exibidos apenas parcialmente após um certo período de tempo. Recomenda-se o emparelhamento do smartphone para manter todos os dados armazenados.

Apoio à saúde de dentro para fora:
Seja saudável no corpo e na mente com um relógio que cuida de ambos. Use o rastreador de estresse para observar seus níveis de estresse quando estiver se sentindo tenso e siga os exercícios de respiração guiada sugeridos para ter um pouco de tranquilidade.

Apoio à saúde de dentro para fora:
Seja saudável no corpo e na mente com um relógio que cuida de ambos. Use o rastreador de estresse para observar seus níveis de estresse quando estiver se sentindo tenso e siga os exercícios de respiração guiada sugeridos para ter um pouco de tranquilidade.

* Destinado apenas a fins gerais de bem-estar e fitness. * Recurso de estresse disponível em todos os países, exceto Angola, Chipre, Argélia, Canadá e Tailândia. * A função de gerenciamento de sono / estresse no relógio pode ser usada como autônoma, mas os dados armazenados no relógio só pode ser exibido parcialmente após um certo período de tempo. Recomenda-se o emparelhamento do smartphone para manter todos os dados armazenados.

Rastreamento da frequência cardíaca para maior tranquilidade:
O monitoramento de sua saúde está no centro do Galaxy Watch Active2 com oito fotodiodos completos na parte traseira de um novo design curvo que se molda ao seu pulso. O monitoramento da saúde mantém um olho no seu batimento cardíaco e envia um alerta quando ele fica acima ou abaixo dos níveis normais.

* Destinado apenas a fins gerais de bem-estar e fitness. * A função de monitoramento de FC no relógio pode ser usada como autônoma, mas os dados armazenados no relógio podem ser exibidos apenas parcialmente após um certo período de tempo. Recomenda-se o emparelhamento do smartphone para manter todos os dados armazenados.

Ajude a sua vida:
Dê um salto na vida com um assistente inteligente no pulso. Controle sua câmera para enriquecer a experiência de fotografar, ver e curtir nas mídias sociais e traduzir em qualquer lugar. O ícone Recurso adicionado recentemente exibe aplicativos em execução no mostrador do relógio para facilitar o acesso, e você pode até receber chamadas com Wi-Fi.

* A função Controlador da câmera é compatível com os modelos Samsung Galaxy S10, S10 +, S10e, S10 5G, S10 + 5G, Note10, Note10 +, Note10 5G, Note10 + 5G, Fold e Fold 5G. * Os aplicativos disponíveis para uso podem variar dependendo do país, região, e tipo de conexão (LTE / Bluetooth). * A interface do usuário está sujeita a alterações. * O YouTube, Twitter, Google Translator e o aplicativo do controlador da câmera exigem download separado antes do uso.

Atuação:

Mais para mover você:
Melhore a experiência de fitness com o exclusivo Galaxy Watch Active2 Under Armour Edition. O serviço de MVP MapMyRun por 6 meses e o mostrador limitado do relógio UA dão o pé direito. O treinamento de forma e condicionamento físico fornece feedback em tempo real com base em dados de cadência e muito mais.

* A disponibilidade da Under Armour Edition pode variar de acordo com o país e a transportadora. * A função de Coaching de formulários em tempo real está disponível apenas para a Under Armour Edition.

Poder que dura o dia:
Tire seu Galaxy Watch Active2 por um dia com uma bateria que dura o dia e muito mais com o uso normal. Em casa, basta colocá-lo no carregador sem fio magnético compacto para recuperá-lo, sem necessidade de tomadas ou fios de carregamento

* A vida útil real da bateria varia de acordo com o ambiente de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de vezes que são cobradas e muitos outros fatores. * Conforme avaliado pela Samsung. A duração real da bateria pode variar dependendo do ambiente da rede, padrões de uso e outros fatores.

Mantém-se onde você vai:
Leve o seu relógio ao longo da estrada menos percorrida. O Galaxy Watch Active2 vai aonde você for com uma classificação de água e poeira IP68 e 5ATM, além de durabilidade de nível militar para lidar com uma variedade de condições, para que você possa mantê-lo para ir mais longe e experimentar mais.

* O Galaxy Watch Active2 possui uma classificação de resistência à água de 50 metros sob o padrão ISO 22810: 2010. Não é adequado para mergulho ou atividades aquáticas de alta pressão. Se o dispositivo ou suas mãos estiverem molhadas, elas deverão ser bem secas antes do manuseio. * Em conformidade com as normas militares dos EUA (MIL STD 810G)

Aplicativos para impulsionar você ainda mais:
Traga aprimoramento à sua vida com aplicativos que variam da linha Galaxy a uma grande variedade de aplicativos de terceiros para download. Faça o download de aplicativos para criar sua própria linha pessoal de conselhos inteligentes em tempo real, que você pode puxar sem sair do pulso

* A disponibilidade de aplicativos para o Galaxy Watch Active2 pode diferir por operadora ou país.

Conecte-se ao seu dispositivo:
Ampla compatibilidade com smartphones Galaxy e não Galaxy. Comece vendo quais dispositivos são compatíveis com o Galaxy Watch Active2. Android: Android 5.0 (L OS) ou superior, RAM de 1,5 GB acima (Samsung / não Samsung) iOS: iPhone 5 e superior, iOS 9.0 ou superior.


Especificações:

Rede / Portador:
Infra: somente Wi-Fi, somente Bluetooth

Conectividade:
ANT +: Não
Tecnologia de localização: GPS, Glonass, Beidou, Galileo
Wi-Fi: 802.11 b / g / n 2.4GHz
NFC: Sim
Versão Bluetooth: Bluetooth v5.0
Perfis Bluetooth: A2DP, AVRCP, HFP, HSP
OS: Tizen

Exibição:
Tecnologia (Tela Principal): Super AMOLED
Tamanho (tela principal): 1.4´´ (34.5mm)
Resolução (tela principal): 360 x 360
Profundidade de Cor (Tela Principal): 16M

Processador:
Velocidade da CPU: 1.15GHz
Tipo de CPU: Dual Core

Memória:
Tamanho da RAM (GB): 0,75
Tamanho da ROM (GB): 4
Memória disponível * (GB): 1.4
Suporte de memória externa: N / A

Sensores:
Acelerômetro, Barômetro, Sensor de Giroscópio, Sensor de HR, Sensor de Luz

Especificação física:
Dimensão (AxLxP): 44,0 x 44,0 x 10.9 mm
Peso (g): 30

Bateria:
Removível: Não
Tempo de uso típico (horas): mais de 60 horas
Baixo tempo de uso (horas): até 131 horas
Capacidade da bateria (mAh, típica): 340

Áudio e vídeo:
Formato de reprodução de áudio: MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB





Gostaria de comprar Samsung Galaxy Watch Active2 Edição Under Armour Aluminum 44? Então está no local certo! Na categoria de Smartwatches da loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos eletrônica e informática que se adaptam às suas preferências na techinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Telefones.

Características Samsung Galaxy Watch Active2 Edição Under Armour Aluminum 44

Tecnologia Samsung Galaxy Watch Active2 Edição Under Armour Aluminum 44

Sustentável Samsung Galaxy Watch Active2 Edição Under Armour Aluminum 44

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Samsung Galaxy Watch Active2 Edição Under Armour Aluminum 44

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed