Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rivacase

Sustentável

Rivacase Maleta Para Laptop 7921

$ 20.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rivacase Maleta Para Laptop 7921

Características:

Material de tweed resistente à água de alta qualidade:
- Nos dias de hoje, é mais do que crucial manter seus itens diários alojados em um ambiente que impeça que qualquer tipo de umidade entre e cause danos aos seus dispositivos eletrônicos. Eles são simplesmente vitais e integrais demais ao nosso dia-a-dia para correr qualquer risco com o que quer que seja. É por isso que nos certificamos de que esta coleção da Anvik vem com seu próprio material de tweed resistente à água de alta qualidade, para que você possa ter a confiança de seguir seu dia com o conhecimento de que seus bens mais preciosos estão alojados com segurança em seu Bag, e será do início ao fim de sua jornada, não importa as condições climáticas.

Fino, mas espaçoso:
- Esta bolsa para laptop Anvik vem com um compartimento principal espaçoso, acomodando laptops de até 13,3´´ de dimensão. No entanto, não para por aí. Porque às vezes, um bolso simplesmente não é suficiente, ele possui um bolso especial para um Tablet de até 10,5´´ para que você possa levar esse dispositivo extra junto com você. E, para ajudá-lo a manter-se mais organizado, é fornecido um bolso para documentos e um bolso interno com zíper para seu passaporte ou carteira. Porque organização e preparação são a chave para o sucesso, e por isso esta gama Anvik, como todos os nossos produtos, garantimos que isso esteja à frente e no centro, e definindo nossos produtos.

Bolso frontal com zíper:
- Às vezes você pode querer descarregar todos os itens de seus bolsos para evitar que eles estraguem as linhas do seu terno ou calça. E, na maioria das vezes, você sempre terá pequenos itens tecnológicos que precisa levar consigo para ajudá-lo no seu dia. Para fornecer esses itens, também incluímos um bolso frontal com zíper para que você possa armazenar rapidamente esses itens e mantê-los seguros e protegidos atrás de um zíper. São esses pequenos toques e elementos de design cuidadosos que tipificam a linha Anvik.

Bolso traseiro oculto:
- Embora tenhamos nos mudado para a era digital agora e papel e livros estejam se tornando uma coisa do passado, sempre haverá lugar para jornais, romances e brochuras de não-ficção, bem como para notas escritas. É por isso que nos certificamos de incluir um bolso traseiro oculto com esta bolsa para que você possa guardar esses tipos de itens e saber que eles não serão amassados entre seus outros itens. E, se você quiser, pode usar esse espaço para um tablet ou dispositivo e saber também que ele ficará escondido discretamente.

Transporte confortável:
- Não há nada pior do que começar qualquer viagem e saber que vai ser desconfortável. Não só pode ser irritante ter que lidar com o desconforto, mas pode afetar enormemente seu humor e, portanto, sua eficácia na realização de suas tarefas. Uma maneira pela qual isso pode acontecer é com alças mal projetadas e fabricadas que cortam suas mãos e braços. É por isso que criamos esta linha Anvik com alças macias e uma alça de ombro ajustável com um sistema de recorte robusto para que você tenha essa camada extra de adaptabilidade, caso precise.

- Dois compartimentos internos para documentos, acessórios e uma seção para Tablet até 10,5´´
- Dois bolsos com zíper para smartphone, cartões de visita e acessórios
- Puxadores de zíper duplo para acesso rápido e fácil
- Alça ajustável removível.


Especificações:

- Peso do produto: 0,59 kg
- Dimensões externas: 270x60x370 mm
- Material interno: Poliéster
-Material: Poliéster
- Tamanho do bolso do laptop: 355x255x35 mm




Compre os seus modelos de Computadores e desfrute de eletrônica e informática. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Rivacase Maleta Para Laptop 7921, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Rivacase Maleta Para Laptop 7921, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de eletrônica e informática por via telefónica ou através do e-mail.

Características Rivacase Maleta Para Laptop 7921

Cor

Vermelho

Tipo de Produto

Malas

Até (Capas)

Até 14´´

Tecnologia Rivacase Maleta Para Laptop 7921

Sustentável Rivacase Maleta Para Laptop 7921

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rivacase Maleta Para Laptop 7921

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed