Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rivacase

Sustentável

Rivacase Maleta Para Laptop 7913 13.3´´

$ 17.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rivacase Maleta Para Laptop 7913 13.3´´

Material de tweed resistente à água de alta qualidade:
- Hoje em dia, é mais do que crucial manter seus itens diários alojados em um ambiente que evite que qualquer tipo de umidade entre e cause danos aos seus dispositivos eletrônicos. Eles são vitais e essenciais demais para nossas vidas cotidianas para correr qualquer risco com o que quer que seja. É por isso que garantimos que esta coleção Anvik vem com seu próprio material de tweed resistente à água de alta qualidade, para que você possa ter a confiança de passar o dia com o conhecimento de que seus pertences mais preciosos estão guardados com segurança em seu Bag, e estará do início ao fim de sua jornada, independentemente das condições climáticas.

Forro interno de pelúcia protetora:
- Você quer ser capaz de manter seus valiosos dispositivos eletrônicos em excelentes condições o tempo todo. Garantir que eles permaneçam apresentáveis é garantir que você apareça apresentável em suas reuniões e no seu dia a dia. No entanto, é mais fácil dizer do que fazer e, muitas vezes, após períodos de uso prolongado, nossos dispositivos podem acabar com muitas marcas de arranhões e arranhões. É por isso que, com esta linha da Anvik, garantimos que ela vem com seu próprio forro interno de pelúcia protetora para manter seus itens seguros e protegidos por dentro e apresentáveis para sua reunião à frente naquele dia.

Proteção especial de canto:
- Ao projetar nossas mangas, não queríamos que parecesse que seu dispositivo estava organizado e confortavelmente escondido em um ambiente seguro, queríamos que realmente fosse o caso na realidade. Muitas vezes é fácil para os fabricantes criar um produto que na superfície parece ótimo, mas que na realidade o decepciona. É por isso que esta capa Anvik vem com seus próprios protetores de aba que foram feitos especialmente para fixar com segurança os cantos do laptop no lugar e proteger contra solavancos acidentais. Assim, você pode viajar com a tranquilidade de saber que tudo está fixado com segurança no lugar e seu dispositivo está bem protegido.

Bolso traseiro com zíper:
- Às vezes, todos nós podemos querer aliviar nossos bolsos de muitos itens que podem acabar pesando ou estragando as linhas de nossos ternos ou calças. E, claro, junto com o seu dispositivo, há uma infinidade de outras tecnologias - cargas, dongles, fones de ouvido, etc., que você precisa ter sempre com você. É por isso que, junto com o compartimento principal, incluímos um bolso traseiro inteligente com zíper para que você possa guardar com cuidado os bits extras que você tem com você e permanecer totalmente preparado para o dia seguinte.

Alças acolchoadas confortáveis:
- Não Há Nada Pior Do Que Começar Uma Longa Jornada Sabendo Que Será Incômoda. Quaisquer medidas que você possa tomar para mitigar isso serão sempre bem-vindas. Um aspecto que sempre pode causar muito desconforto são as alças que foram mal projetadas e mal construídas e que acabam cortando suas mãos ou braços ao carregar cargas notavelmente leves. Para evitar que esse tipo de coisa ocorra, introduzimos alças acolchoadas confortáveis - algo que suas mãos certamente agradecerão em seu trajeto diário


Recursos:

- Série de capas ideais para laptops, ultrabooks e tablets mais populares
- Forro interno de pelúcia
- Material resistente à água de alta qualidade
- Protetores de canto interno. Os protetores de aba são feitos para fixar com segurança os cantos do laptop e proteger contra solavancos acidentais.
- Bolso traseiro com zíper para celular, cartões de visita, acessórios
- Alças acolchoadas confortáveis


Especificações:

- Peso: 0,29 Kg
- Dimensões externas: 350x245x32 mm
- Dimensões internas: 335x233x27 mm
- Material: Poliéster
- Material Interno: Poliéster
- Tamanho do bolso do laptop: 335x233x27 mm
- Compatibilidade: Tablets e Notebooks de até 12,9´´-13,3“.




Gostaria de comprar Rivacase Maleta Para Laptop 7913 13.3´´? Então está no local certo! Na categoria de Mochilas da loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos eletrônica e informática que se adaptam às suas preferências na techinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Computadores.

Características Rivacase Maleta Para Laptop 7913 13.3´´

Cor

Vermelho

Tipo de Produto

Malas

Até (Capas)

Até 13.3´´

Tecnologia Rivacase Maleta Para Laptop 7913 13.3´´

Sustentável Rivacase Maleta Para Laptop 7913 13.3´´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rivacase Maleta Para Laptop 7913 13.3´´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed