Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Riello

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Riello
Uma empresa chamada Riello foi fundada na Itália em 1920. Eles fizeram máquinas que ajudaram nos fornos e outras máquinas especiais a funcionar. Em 1923, a Riello foi a primeira empresa a mudar essas máquinas para que elas pudessem usar um tipo de óleo chamado óleo leve. Em 1925, houve um problema em obter óleo leve, então a Riello mudou suas máquinas novamente para que pudessem usar um tipo diferente de óleo chamado óleo combustível pesado. Ao longo das décadas, a Riello diversificou sua oferta em uma ampla gama de produtos que atende a diversas indústrias e aplicações. Desde os sistemas Riello UPS que garantem fornecimento ininterrupto de energia até as baterias de carro Riello que fornecem poder de partida confiável.
Riello UPS significa Fonte de Alimentação Ininterrupta Riello. O Riello UPS é um dispositivo que fornece energia de emergência quando a força principal de energia é desligada. O Riello UPS tem uma bateria de backup para sua casa ou escritório. Isso é importante para manter equipamentos sensíveis, como computadores e dispositivos médicos, funcionando sem problemas durante as interrupções de energia.
As baterias de carro Riello são as partes que armazenam energia e alimentam o sistema elétrico do seu carro. As baterias de carro Riello são essenciais para dar partida no carro, acender luzes e operar outros componentes elétricos. As baterias de carro Riello são projetadas para fornecer energia confiável em uma variedade de veículos, incluindo carros, caminhões e motocicletas.
Os cabos de extensão Riello são como cabos de energia extra-longos que permitem que você ligue dispositivos. Eles são úteis para conectar eletrodomésticos, eletrônicos e outros dispositivos elétricos a uma fonte de energia. Os cabos de extensão Riello vêm em vários comprimentos e podem lidar com diferentes níveis de energia.
Os servidores Riello são computadores poderosos que armazenam e gerenciam dados para empresas e organizações. Eles são normalmente alojados em centros de dados, que são instalações especialmente projetadas com ambientes controlados para manter os servidores funcionando corretamente. Os servidores Riello são usados para vários propósitos, como executar sites, armazenar arquivos e processar dados.
Uma prateleira de porta Riello é um dispositivo que fornece várias tomadas elétricas para conectar vários dispositivos. É normalmente usado em salas de servidores, centros de dados e outros ambientes de TI, onde vários dispositivos precisam ser alimentados e interconectados. As prateleiras de porta Riello vêm em tamanhos e configurações diferentes para atender a diversas necessidades.
Um adaptador de terminal Riello é um dispositivo que conecta uma fonte de alimentação ininterrupta (UPS) a um computador ou outro dispositivo eletrônico. Um adaptador de terminal Riello permite que o dispositivo se comunique com a UPS e receba informações sobre o status da fonte de energia.
Os produtos Riello são ferramentas que possibilitam que empresas, instituições e indivíduos operam de forma eficiente, confiável e sustentável. A Riello garante fornecimento ininterrupto de energia para operações críticas, fornecendo conectividade confiável para redes de dados ou estendendo energia de forma segura e conveniente.