Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ricoh imaging

Sustentável

Ricoh Imaging Câmera Instantânea Theta SC2

$ 365.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ricoh Imaging Câmera Instantânea Theta SC2

Uma câmera de imagens esféricas de 360 graus com modos predefinidos fáceis de usar para fotografar em ambientes comerciais e um pacote de serviços corporativos exclusivo TOKYO, 5 de fevereiro de 2020 - RICOH COMPANY, LTD. e RICOH IMAGING EUROPE SAS têm o prazer de anunciar o RICOH THETA SC2 for Business. A SC2 for Business é o modelo básico da série de câmeras RICOH THETA 360 ° projetada para uso comercial e capaz de capturar imagens estáticas e vídeo em 360 °.

Desde o seu lançamento em 2013 como a primeira câmera 360 ° do mundo * 1, “RICOH THETA” tem sido usada em uma infinidade de ambientes e oferece potencial ilimitado para expressão de imagem. Devido ao rápido crescimento do mercado de Realidade Virtual, ao número crescente de serviços de mídia social compatíveis com imagens 360 ° e à crescente demanda por imagens 360 ° no mercado empresarial, a fotografia 360 ° tem se tornado cada vez mais relevante.

A cor cinza da carroceria do novo RICOH THETA SC2 for Business foi especialmente projetada para esse novo modelo de negócios. O SC2 for Business possui um modo “Room” predefinido com configurações HDR adequadas para fotografar em ambientes internos ou dentro de um carro, que é o modo padrão quando você liga a câmera * 2. Também existe uma função de temporizador automático que permite a mudança de tempo entre fotografar com a lente frontal e traseira. Essas funções tornam esse modelo adequado para uso em negócios como vendas de imóveis e automóveis, onde as fotos costumam ser tiradas em ambientes fechados ou dentro de carros.

O RICOH THETA SC2 for Business tira fotos a aproximadamente 14 megapixels com vídeo esférico de 360 ° suave e envolvente a 30 fps (quadros por segundo) em 4K (3840 × 1920 pixels). Além disso, o OLED (display EL orgânico) na parte inferior do corpo permite a verificação rápida de uma gama de informações, como modos de configuração e carga restante da bateria. Ele também possui um novo botão que permite aos usuários alternar para o modo de temporizador automático, tornando a câmera mais fácil de operar de forma autônoma.

O RICOH THETA SC2 for Business estará disponível na Europa * 3 com um Business Service Pack dedicado que inclui uma garantia padrão de 36 meses (a partir da data de compra) para reparos de danos e uma tampa de lente THETA TL 1.
Para produtos de consumo, a câmera pode capturar todo o espaço ao redor do fotógrafo, não apenas em uma meia esfera ou direção horizontal, em uma única foto (de acordo com pesquisa da Ricoh feita em outubro de 2013)
Este modelo não é equipado com as predefinições THETA de Face, Visão Noturna e Exposição Lente a Lente.
O serviço está programado para estar disponível na Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Luxemburgo, Holanda e Reino Unido a partir de fevereiro de 2020 - outros países podem ser adicionados


Recursos:

Capaz de capturar imagens estáticas esféricas de alta qualidade e alta resolução em 360 ° e imagens de vídeo
Um sistema óptico dobrado de lente dupla compacta de grande diâmetro e grande abertura brilhante e o sensor de imagem mais recente fornecem imagens esféricas de 360 ° detalhadas em uma resolução de saída de aproximadamente 14 megapixels. Os algoritmos de precisão de exposição e balanço de branco foram completamente renovados em relação aos modelos anteriores da RICOH THETA SC e oferecem expressão natural e precisa ao fotografar no modo Automático. Além disso, um sensor de imagem aprimorado e mecanismo de processamento de imagem agora permite gravar vídeo de alta resolução 4K (3.840 x 1920 pixels) a 30fps (quadros por segundo) por até três minutos, equivalente a câmeras de ponta.

Funções adequadas para uso comercial:
O modo “Room” predefinido, que é a configuração padrão ao ligar a câmera, é adequado para fotografar em ambientes internos onde há uma lacuna no brilho entre ambientes externos e internos. Além disso, a função de temporizador automático permite a mudança de tempo entre o disparo com a lente frontal e a lente traseira, tornando possível que o fotógrafo não seja capturado na imagem.

Interface de usuário fácil de entender no corpo da câmera:
A área inferior do corpo da câmera é equipada com uma tela de status OLED que exibe ícones que indicam o modo de configuração, estado da conexão do smartphone, carga restante da bateria e outras informações úteis. Um botão do temporizador torna a operação mais conveniente ao fotografar com a câmera em uma configuração autônoma.

Comunicação dupla e transferência de dados de alta velocidade usando Bluetooth® e LAN sem fio:
O RICOH THETA SC2 for Business pode ser conectado a um smartphone via Bluetooth® e melhorias para facilidade de uso também foram feitas. Os smartphones agora podem ser usados para fotografar com apenas uma conexão Bluetooth®. Com uma conexão LAN sem fio, todas as funções podem ser usadas, incluindo exibição ao vivo e transferência de imagem em um smartphone, que pode ser usado separadamente conforme apropriado para as circunstâncias da fotografia.
O processo foi alterado de forma que a correção “superior / inferior” seja executada quando os vídeos são reproduzidos em vez de quando os dados são transferidos, tornando a taxa de transferência de vídeo aproximadamente 4x mais rápida * 4 do que o modelo Ricoh Theta SC anterior.




Na techinn, apresentamos todas as características de Ricoh imaging Câmera Instantânea Theta SC2. Na nossa loja de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Ricoh imaging Câmera Instantânea Theta SC2. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Ricoh imaging Câmera Instantânea Theta SC2 e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento eletrônica e informática.

Características Ricoh Imaging Câmera Instantânea Theta SC2

Tipo de Câmaras

Panorâmicas

Megapíxeis

11-15 MP

Tipo de Cartão

Secure Digital (SD)

Tecnologia Ricoh Imaging Câmera Instantânea Theta SC2

Sustentável Ricoh Imaging Câmera Instantânea Theta SC2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ricoh Imaging Câmera Instantânea Theta SC2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed