Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Qnap

Sustentável

Qnap TVS-951X-2G

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Qnap TVS-951X-2G

O TVS 951X é alimentado por um processador dual core Intel® Celeron® 3865U de 7ª geração, com memória dual channel 2GB / 8GB DDR4 (até 32GB) e apresenta um design de compartimento de unidade híbrido (incluindo cinco compartimentos de unidade de 3,5 polegadas e quatro 2,5 baias SSD de polegada) que suporta até nove unidades no mesmo espaço físico que um NAS de 5 baias. Quando SSDs de 2,5 polegadas são instalados em seus compartimentos dedicados, você pode habilitar o cache de SSD e as tecnologias de classificação automática Qtier para aumentar o desempenho geral do sistema. Como o preço dos SSDs continua a se tornar mais acessível, o TVS 951X oferece uma solução de armazenamento econômica e de alto desempenho para SMBs. O TVS 951X também possui uma porta 10GBASE T / NBASE T integrada para você construir um ambiente de rede de alta velocidade 10GbE.

Estrutura híbrida para habilitar SSD e armazenamento em camadas:
Os preços dos SSDs continuam caindo, mas a criação de uma solução completa de armazenamento SSD ainda está fora do alcance da maioria dos usuários, especialmente se eles precisarem de armazenamento de alta capacidade. O TVS 951X oferece a capacidade de usar uma estrutura de armazenamento híbrida que aproveita os benefícios dos discos rígidos e SSD para fornecer alta capacidade de armazenamento e alto desempenho. Você pode alocar aplicativos de maneira flexível para SSDs, configurar um cache de SSD ou usar a tecnologia Qtier ™ para agrupar automaticamente seus arquivos acessados com frequência no SSD para obter as velocidades de acesso mais altas. Os usuários podem aproveitar esses recursos para otimizar totalmente a utilização do armazenamento do TVS 951X.

CPU Intel® Celeron® 3865U dual core de 1,8 GHz de 7ª geração:
Alimentado por um processador Intel® Celeron® Kaby Lake 3865U dual core de 1,8 GHz de 7ª geração, com memória dual channel 2GB / 8GB DDR4 (até 32GB) e unidades SATA 6Gb / s HDD e SSD, o TVS 951X oferece alto desempenho de leitura / gravação acelera e mantém altas velocidades, mesmo com a criptografia AES NI habilitada.

Conectividade de rede 10 GbE de alta velocidade:
O TVS 951X possui uma porta de rede 10GBASE T integrada para fornecer conectividade de rede 10GbE de alta velocidade. Você pode usar o TVS 951X com o switch não gerenciado 10GbE da QNAP (vendido separadamente) para atualizar sua infraestrutura de rede para se beneficiar de velocidades de transferência mais rápidas e para melhorar os aplicativos que exigem largura de banda. Tanto o TVS 951X quanto os switches não gerenciados 10GbE da QNAP suportam a tecnologia de rede de cinco velocidades NBASE T (10G / 5G / 2.5G / 1G / 100M) para que você não precise substituir os cabos Cat 5e, 6 e 6a existentes em seu atual infraestrutura de rede.

Transcodificação de vídeo 4K em tempo real:
Apresentando Intel® HD Graphics 610 avançado, o TVS 951X suporta decodificação de hardware 4K H.264 / H.265 de dois canais e transcodificação em tempo real, permitindo que você converta vídeos em formatos de arquivo universais que podem ser reproduzidos sem problemas em vários dispositivos *. Você também pode assistir a arquivos de mídia 4K de alta qualidade em uma HDTV usando a saída HDMI ou usar com Plex® Media Server para transmitir arquivos de mídia para dispositivos móveis e dispositivos de streaming de mídia (incluindo DLNA®, Roku®, Apple TV®, Amazon Fire TV® e Chromecast ™). O controle remoto QNAP RM IR004 (vendido separadamente) pode ser configurado usando QButton para personalizar as ações de botões individuais, proporcionando uma experiência NAS mais conveniente.

Aproveite a experiência Roon sem um PC:
Roon, o reprodutor de música para amantes de música, identifica todas as músicas armazenadas no NAS e as consolida na biblioteca digital interconectada de Roon. Você pode navegar e reproduzir música com aplicativos Roon em qualquer dispositivo compatível para experiências multimídia de várias zonas. O TVS 951X suporta o aplicativo Roon Server no QTS App Center e fornece desempenho, potencial de armazenamento e cache SSD para otimizar o streaming de música, fornecendo a escolha perfeita para a melhor experiência musical!

Multiplique sua produtividade:
O sistema operacional QTS orientado por aplicativo fornece soluções para simplificar o backup de arquivos, gerenciamento, pesquisa e muito mais. Com o File Station você pode visualizar e gerenciar os arquivos em seu TVS 951X e outras fontes / dispositivos de armazenamento; o conversor de OCR permite extrair texto de imagens; Qfiling ajuda a automatizar a organização de arquivos, e Qsirch ajuda a encontrar arquivos rapidamente.

Proteja os dados com instantâneos:
Os instantâneos ajudam a proteger seus dados, registrando totalmente o estado do sistema NAS e os metadados. Se um arquivo for excluído ou modificado acidentalmente, você pode usar os instantâneos do Storage & Snapshots Manager ou do File Station para restaurar rapidamente o arquivo ao estado gravado anteriormente. Os instantâneos de QNAP são baseados em blocos e registram apenas os dados alterados. Isso não apenas economiza espaço de armazenamento, mas também reduz o tempo necessário para fazer backup e restaurar dados. O TVS 951X suporta até 256 instantâneos por volume / LUN e até 1.024 instantâneos no total.

LUN iSCSI baseado em bloco: Ideal para armazenamento de virtualização:
O TVS 951X oferece suporte a iSCSI LUN baseado em bloco que fornece um ambiente mais confiável e isolado em comparação com LUN baseado em arquivo. Com suporte para VMware®, Citrix®, Microsoft® Hyper V® e Windows Server® 2016, o TVS 951X oferece uma solução de armazenamento confiável e acessível para ambientes de virtualização, ao mesmo tempo que oferece suporte a VMware VAAI e Microsoft ODX para aumentar o desempenho descarregando a carga do servidor para o servidor ESXi e Hyper V, respectivamente, e oferece suporte ao plug-in QNAP vSphere Client e ao provedor QNAP SMI S com eficiência operacional e gerenciamento aprimorados em aplicativos de virtualização.

NAS como uma plataforma Multi OS:
Virtualization Station e Container Station fornecem soluções abrangentes para a criação de ambientes virtualizados para melhorar a infraestrutura de TI, fluxos de trabalho e produtividade.

QVR Pro, uma solução de vigilância totalmente nova:
A nova solução de vigilância QVR Pro da QNAP permite que você organize um espaço de armazenamento independente e dedicado para dados de vigilância no TVS 951X e aproveite as vantagens do armazenamento escalável. Com o QVR Pro, o gerenciamento da câmera, a alocação do espaço de armazenamento, a visualização ao vivo da câmera e a reprodução são bastante simplificados. Você também pode usar webcams USB como câmeras de rede com o aplicativo QUSBCam2 e monitorar remotamente seus feeds de vigilância a qualquer momento com o aplicativo móvel complementar do QVR Pro Client.

Backup, acesso e sincronização de arquivos multiponto:
O TVS 951X armazena dados e arquivos centralmente e oferece suporte aos protocolos SMB / CIFS, AFP e NFS para compartilhamento de arquivos em dispositivos Windows®, Mac® e Linux® / UNIX®. Juntamente com o Qsync (um utilitário que transforma um QNAP NAS em um data center seguro e de alta capacidade para sincronização de arquivos), qualquer arquivo carregado no TVS 951X será disponibilizado para todos os dispositivos vinculados, como computadores, laptops e dispositivos móveis. O Hybrid Backup Sync pode ajudá-lo a fazer backup ou sincronizar dados facilmente no TVS 951X para outro QNAP NAS, servidores remotos ou armazenamento em nuvem para fácil recuperação de desastres.

Mais aplicativos que aumentam a produtividade:

QmailAgent:
Gerencie e alterne centralmente entre diferentes contas de e-mail, faça backup de e-mails no NAS e proteja a segurança de e-mail e a privacidade pessoal.

Mais importante:
Mattermost transforma seu QNAP NAS em uma plataforma de comunicação de equipe que permite mensagens instantâneas e pode armazenar centralmente todas as suas conversas e arquivos.

QIoT Suite Lite:
Fornece uma solução IoT em uma nuvem privada com a alta capacidade e segurança de um NAS QNAP. São necessárias apenas três etapas para implantar seu próprio aplicativo IoT.

Agente IFTTT:
Um serviço de automação da web popular para combinar NAS QNAP e dispositivos / aplicativos móveis para personalizar miniaplicativos NAS.

Estação do navegador:
Permite o acesso remoto por meio de navegadores baseados em NAS para acessar recursos de LAN locais sem configurações VPN complexas.

Aplicativos móveis:
Simplifique o acesso a arquivos, gerenciamento NAS, experiência multimídia, vigilância e tarefas de download com aplicativos móveis QNAP.


Especificações:

Interfaces de unidade de armazenamento com suporte; Serial ATA III
Tamanhos de drive de armazenamento suportados 2,5,3,5´´
Suporte RAID: Sim
Níveis de RAID 0,1,5,6,10,50,60, JBOD
Migração RAID online Sim
Expansão RAID online Sim
Reconstrução RAID Sim
Sistemas de arquivos suportados FAT32, HFS +, NTFS, ext3, ext4
Unidades de armazenamento instaladas: Não
Número de unidades de armazenamento suportadas: 9
Tipo de unidade de armazenamento instalada: Não
Tipos de unidade de armazenamento com suporte: HDD e SSD
Processador
Família de processador: Intel® Celeron®
Frequência do processador: 1,8 GHz
Núcleos do processador 4
Modelo de adaptador gráfico integrado Intel® HD Graphics 610
Memória
Tipo de memória interna: DDR4
RAM máxima com suporte 32 GB
Slots de memória 2 x SODIMM
Memória interna: 2 GB
Memória Flash 512 MB
Rede
LAN Ethernet: Sim
Taxas de dados Ethernet LAN 10,100,1000,2500,10000 Mbit / s
Taxa de dados Ethernet LAN suportada (máx.) 10000 Mbit / s
Wi FiNo
Cliente DHCP Sim
Servidor DHCP Sim
Suporte para quadros Jumbo Sim
Suporte iSCSI Sim
Wake on LAN ready Sim
DNS dinâmico (DDNS) Sim
Portas e interfaces
Porta USB: sim
Quantidade de portas USB 3.2 Gen 1 (3.1 Gen 1) Tipo A: 3
Quantidade de portas HDMI 1
HDMI versão 1.4b
Portas Ethernet LAN (RJ 45): 1
3,5 mm (1/8 polegada) para fora Sim
Projeto
Tipo de chassi: Torre
Tipo de refrigeração: Ativo
Número de fãs1 fã (s)
Diâmetro do ventilador 14 cm
Indicadores LED HDD, LAN, SSD, USB
Slot de trava de cabo Sim
Tipo de slot de trava de cabo Kensington
Alto-falante (s) integrado (s) Sim
Número de alto-falantes integrados 1
Desempenho
Tipo: NAS
Classe de dispositivo: pequenas e médias empresas
Função de backup: Sim
Recursos de backup Cloud, iSCSI LUN
Buzzer Sim
Nível de ruído 17,6 dB
Instantâneo Sim
Algoritmos de segurança AES de 256 bits
Botão de reinicialização Sim
Chave liga / desliga Sim
Servidor iTunes integrado Sim
Servidor FTP integrado Sim
Navegador compatível com Apple Safari 7, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer 10, Mozilla Firefox
Sobressalente sim
Operado remotamente Sim
Programas
Sistema operacional instalado: QNAP Turbo System
Versão do sistema operacional 4.3.4
Sistemas operacionais Windows suportados Sim
Sistemas operacionais Linux suportados Sim
Compatibilidade com Mac Sim
Sistemas operacionais Mac suportados Sim
Sistemas operacionais de servidor com suporte Windows Server 2003, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012, Windows Server 2012 R2
Poder
Capacidade da unidade de fonte de alimentação (PSU) 120 W
Consumo de energia (típico) 39,37 W
Tensão de entrada CA 100 240 V
Frequência de entrada CA 50 60 Hz
Tensão do ventilador 12 V
Peso e dimensões
Largura: 225 mm
Profundidade: 224 mm
Altura: 182 mm



Qnap TVS-951X-2G é ideal para completar o seu equipamento eletrônica e informática. Na nossa loja online techinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na techinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos eletrônica e informática para complementar Qnap TVS-951X-2G na nossa loja online de eletrônica e informática .

Características Qnap TVS-951X-2G

Tecnologia Qnap TVS-951X-2G

Sustentável Qnap TVS-951X-2G

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Qnap TVS-951X-2G

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed