Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pocketbook

Sustentável

Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

A liga principal de e leitura

O novo e-reader utiliza tecnologias de ponta para ultrapassar os limites e oferecer ainda mais oportunidades para pessoas que gostam de ler em todo o mundo. Reunindo todos os recursos modernos para leitura avançada existentes hoje em dia, o PocketBook Touch HD 3 incorpora a melhor liga de leitura eletrônica.

Super seguro com o HZO Protection ™

O novo leitor PocketBook Touch HD 3 e é à prova d'água de dentro para fora com o HZO Protection ™. Isso proporciona tranqüilidade ao ler na praia, enquanto toma um banho ou até na chuva. Um revestimento fino de mícrons protege de maneira confiável os componentes eletrônicos internos do dispositivo contra possíveis danos causados pela exposição à umidade ou líquidos. Com o HZO Protection ™, o leitor e é capacitado com recursos IPX7, permitindo que o dispositivo seja imerso em água fresca a uma profundidade de até 1 metro por até 30 minutos, sem efeitos nocivos.

Leitura excepcionalmente harmoniosa

O dispositivo está equipado com uma tela E Ink CartaTM HD multisensor (1072 x 1448, 300 DPI), que garante livros reais, como contraste e nitidez da página de livros eletrônicos.

A tecnologia SMARTlight fornece um equilíbrio suave de luz para leitura harmoniosa dia e noite. Graças ao ajuste avançado, é possível ajustar não apenas o brilho, mas também a temperatura da cor da luz frontal. O modo automático do SMARTlight é definido por padrão e funciona dependendo da hora do dia e leva em consideração os biorritmos humanos. Quem preferir personalizar as configurações da luz da frente apreciará o modo manual disponível. Não é necessário parar a leitura para alterar o nível de brilho ou a temperatura da cor. Simplesmente ajuste o SMARTlight diretamente do aplicativo de leitura, em uma página de livro eletrônico, deslizando para cima ou para baixo na tela sensível ao toque. O usuário também pode criar um número ilimitado de modelos de configuração automática do SMARTlight e alternar de um modelo para outro.

Máximo de oportunidades com um pequeno dispositivo

Recursos de áudio integrados estão disponíveis através de um adaptador de áudio micro USB e conexão sem fio Bluetooth. O PocketBook Touch HD 3 suporta os formatos de áudio mp3 e m4b, oferecendo uma oportunidade conveniente para ouvir e marcar seus livros de áudio. A função Texto em fala converte texto em voz e permite que o leitor e leia em voz alta qualquer arquivo de texto dos formatos suportados pelo dispositivo.

O PocketBook Touch HD 3 apresenta o novo design do produto PocketBook para melhorar substancialmente a portabilidade do dispositivo. Pesando apenas 155 ge medindo 161,3 × 108 × 8 mm, o leitor e encaixa-se no bolso de um jeans comum e até na menor bolsa feminina. O produto está disponível nas atraentes cores Spicy Copper e Metallic Grey.

E ainda mais

Com uma grande memória interna de 16 GB, o usuário pode armazenar uma biblioteca digital e uma coleção de audiolivros com o dobro do tamanho dos dispositivos PocketBook anteriores. O PocketBook Touch HD 3 suporta 17 formatos populares de livros e 4 formatos gráficos (JPEG, BMP, PNG, TIFF).

O poderoso processador Dual Core (2 × 1 GHz) garante uma resposta imediata de todos os aplicativos e serviços. Com os serviços Wi-Fi, Dropbox PocketBook, Send to PocketBook e PocketBook Cloud integrados, a entrega de qualquer conteúdo eletrônico no dispositivo é rápida e fácil, sem a conexão a um PC. A biblioteca incluída contém 97 e-books gratuitos pré-instalados em 14 idiomas, incluindo 7 em alemão e 8 em inglês. Ler com os dicionários Abbyy Lingvo® pré-instalados ajudará a melhorar as habilidades de língua estrangeira com facilidade e prazer.

Com o sensor ge embutido e o recurso de rotação automática, o usuário pode escolher a maneira mais conveniente de manter o leitor eletrônico - na orientação vertical ou horizontal.

Equipado com um sensor de tampa, o usuário pode usar a conveniente "função dormir" para economizar a bateria, em combinação com um dos acessórios PocketBook compatíveis com este modelo em particular.

O PocketBook Touch HD 3 transforma a leitura em arte.

Especificações:

Ecrã: 6 E Ink® Carta ™ (1072 × 1448)

Luz frontal: + (SMARTlight)

Proteção: HZO ProtectionTM (IPX 7)

Text to Speech: inglês (15 idiomas adicionais disponíveis para download gratuito no pocketbook.ch)

Tela sensível ao toque: capacitiva (multisensor)

Dimensões: 161,3 x 108 x 8 mm

Tons de cinza: 16 níveis de escala de cinza

Acumulador: 1500 mAh (polímero de íon de lítio). Até um mês de duração da bateria (pode variar dependendo do modo de uso, conectividade e configurações).

Processador: Dual Core (2x1 GHz)

Memória operacional: 512 MB

Memória flash: 16 GB (o tamanho real do armazenamento interno disponível pode variar dependendo da configuração de software do seu dispositivo)

Interface USB: Micro USB

Saída de áudio: MP3 (via adaptador micro USB e Bluetooth)

Formatos de e-books: PDF, PDF (DRM), EPUB, EPUB (DRM), DJVU, FB2, FB2.ZIP, DOC, DOCX, RTF, PRC, TXT, CHM, HTM, HTML, MOBI, ACSM

Formatos de imagens: JPEG, BMP, PNG, TIFF

Formatos de áudio: MP3, M4B

Peso: 155 g

Conectividade sem fio: Wi Fi (802.11 b / g / n)

Recursos adicionais: PocketBook Cloud, ReadRate, Dropbox PocketBook, Enviar para PocketBook. Livraria, Biblioteca, Dicionário, Navegador, Audiolivros, Leitor de áudio, Galeria, Calculadora, Notícias RSS, Notas, Xadrez, Klondike, Rabisco, Sudoku.

Material da embalagem: Plástico

Dicionário: dicionários ABBYY Lingvo® (24 combinações de idiomas), inglês-alemão, dicionário Webster's 1913.



Compre os seus modelos de Tablets e-readers e desfrute de eletrônica e informática. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de eletrônica e informática por via telefónica ou através do e-mail.

Características Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Baterias

1000-2000 mAh

Tipo de Equipamento

Multifunção

Tecnologia Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Sustentável Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Melhor livro e loja maravilhosa

26/12/2022

Ivan

Este é o melhor e-book na minha opinião. Estou muito grato pelo serviço prestado à loja Tradeinn. Agora serei um cliente regular.

Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Bom e-book.

09/10/2022

Valery

O livro veio rapidamente, o pacote foi embalado com segurança. O livro em si é incrível!!! Não é grande e cabe muito bem na mão, a tela pode ser ajustada às suas preferências, é um prazer lê-lo. Estou muito feliz com minha compra)))))

Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Muito bom e-reader compacto

04/04/2020

Hans

Selecionou este e-reader após uma longa comparação na internet, modelo compacto muito bom com iluminação de fundo ajustável fina. Techinn também é muito mais barato do que nos grandes sites multimídia. É recomendável comprar também uma capa correspondente, pois as telas de tinta eletrônica são propensas a danos. (infelizmente aconteceu com meu e-reader anterior).

Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Entendi!!

15/03/2020

Yuliya Malynovska

Finalmente consegui este leitor, espero que funcione bem para mim))

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Pocketbook Leitor Eletrônico Touch HD3 6´´ 16GB

Este livro tem bluetooth?

15/02/2021

Viacheslav

Muito interessante a partir daqui este livro e ter Bluetooth?

Olá, sim, este e-book tem Bluetooth.
Cumprimentos.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed