Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pocketbook

Sustentável

Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4

$ 268.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4

O POCKETBOOK InkPad 4 Ereader na cor preta é um dispositivo elegante e avançado, perfeito para todos os amantes de livros. Como um híbrido de tablet e e-reader, ele combina a conveniência de um tablet com a experiência de leitura confortável de um e-reader.

O InkPad 4 possui uma grande tela sensível ao toque E Ink Carta™ HD de 7,8 polegadas com resolução de 1872 x 1404 pixels. Isso garante texto e gráficos nítidos e claros, replicando a aparência da tinta no papel. A tela também é equipada com a tecnologia SMARTlight, permitindo que os usuários ajustem a temperatura da cor e o brilho para um conforto de leitura personalizado, mesmo em diferentes condições de iluminação.

Com seu poderoso processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno (expansível até 32 GB via microSD), este Ereader pode lidar com multitarefas sem esforço e armazenar milhares de e-books. Os usuários também podem baixar seus livros favoritos diretamente de várias plataformas usando a conectividade Wi-Fi ou Bluetooth integrada.

Este Ereader roda no sistema operacional de código aberto baseado em Linux, criando uma interface amigável e garantindo a compatibilidade com vários formatos de e-book, incluindo EPUB, MOBI e PDF. Ele também suporta vários formatos de imagem, tornando-o perfeito para publicações visuais.

Em termos de duração da bateria, o InkPad 4 impressiona com seu desempenho duradouro. A bateria integrada de 1900 mAh permite semanas de leitura com uma única carga, minimizando a necessidade de recargas frequentes.

O InkPad 4 não se restringe apenas à leitura de e-books. Ele também oferece uma variedade de recursos, como anotações, funcionalidade de texto para fala e um dicionário integrado. Além disso, ele suporta audiolivros, permitindo que os usuários ouçam suas histórias favoritas em movimento.

Com seu design elegante e durável, o InkPad 4 é esteticamente agradável e prático. É compacto, leve e fácil de segurar para sessões de leitura prolongadas. A cor preta adiciona um toque de sofisticação à sua aparência geral, tornando-o um companheiro ideal para qualquer amante de livros.

Em conclusão, o POCKETBOOK InkPad 4 Ereader na cor preta é um dispositivo versátil e de alto desempenho que oferece uma experiência de leitura excepcional. Seja você um leitor ávido, um estudante ou um profissional, este Ereader é a ferramenta definitiva para carregar seus livros e documentos favoritos de forma compacta e conveniente.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Tablets e-readers da Pocketbook, encontrou o melhor local na techinn. Na techinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Pocketbook, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de eletrônica e informática, como Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4. Faça já o seu pedido e receba Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4 o mais rapidamente possível.

Características Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4

Baterias

1000-2000 mAh

Tipo de Equipamento

Função Única

Tecnologia Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4

Sustentável Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Pocketbook Leitor Eletrônico InkPad 4

Funciona. sem problemas.

01/11/2023

eyeball

Chegou e funcionou.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed