Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
PNI

Sustentável

PNI Pacote De Vigilância Por Vídeo PNI-AHD8082MP

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description PNI Pacote De Vigilância Por Vídeo PNI-AHD8082MP

PNI HOUSEA808 DVR / NVR PNI House AHD808, máximo de 8 canais 4MP analógico ou IP, H265, entradas de áudio, saída de áudio, USB 2.0

Métodos de acesso e controle:
O PNI House AHD808 DVR pode ser controlado a partir de dispositivos móveis através do aplicativo XMEye compatível com Android e iOS, e do PC através do software General CMS. Você pode encontrar o arquivo de instalação do CMS no CD que acompanha o pacote ou pode baixá-lo do nosso site, na página do produto, na seção Download.

DVR (Gravador de Vídeo Digital) com no máximo 8 canais de 4MP:
Com o DVR PNI House AHD808 você pode gravar e reproduzir imagens de no máximo 8 câmeras de vídeo com resolução de 4MP.

Controle de Internet:
Você pode visualizar em tempo real as gravações de qualquer dispositivo (laptop, PC ou telefone) via Internet, seja diretamente do navegador (Internet Explorer) ou com a ajuda do aplicativo dedicado XMEye compatível com Windows, iOS, Android.

Fiação:
Você pode conectar vários tipos de monitores, sendo o dispositivo equipado com saída HDMI e VGA. As gravações de vídeo armazenadas no HDD instalado no DVR podem ser baixadas localmente para um stick USB, via interface do produto (USB 2.0) ou remotamente, via Internet, diretamente para um PC. O PNI House IP808 NVR pode ser acessado via Internet, graças à porta RJ45 LAN.

Compatibilidade de HDD:
Para uma operação ideal do sistema de vigilância, recomendamos o uso apenas de discos rígidos de CFTV dedicados com resistência garantida e operação 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Compatibilidade:
O DVR PNI House AHD808 é compatível com câmeras de vigilância por vídeo PNI AHD40 com IP, lente 4MP 3,6 mm, externo, com 36 leds.

Visibilidade noturna:
Graças aos 24 LEDs IR, a câmera PNI House AHD47 pode tirar fotos mesmo à noite (0 Lux) até uma distância de 30 m. A caixa de metal e a classe de resistência à água IP66 tornam-no adequado para montagem ao ar livre.

Resolução AHD (1080P) (alta definição analógica):
A câmera possui resolução AHD Analógica de Alta Definição 1080P, oferecendo imagens nítidas e em tempo real. PNI House AHD47 é compatível com DVRs de vários fabricantes devido à transmissão de 4 tipos de sinal de vídeo analógico: AHD, TVI, CVI, CVBS.

Compatibilidade:
A câmera analógica PNI AHD47 é compatível com sistemas híbridos PNI, como PNI H804 com 4 canais, H808 com 8 canais ou H816 com 16 canais, mas também com o kit PNI House PTZ1200.

Zoom e foco manualmente:
A câmera PNI House AHD47 possui lentes varifocais com uma proporção focal entre 2,8 e 12 mm que permitem definir manualmente o campo de visão da câmera ao aumentar o zoom (aumentar ou diminuir o zoom) ou ajustar a nitidez da imagem ao focalizar.




Com PNI Pacote De Vigilância Por Vídeo PNI-AHD8082MP terá o melhor equipamento de eletrônica e informática do mercado. Além disso, na techinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de eletrônica e informática de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a PNI, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Eletricidade e smarthome ao preço mais baixo de sempre.

Características PNI Pacote De Vigilância Por Vídeo PNI-AHD8082MP

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tecnologia PNI Pacote De Vigilância Por Vídeo PNI-AHD8082MP

Sustentável PNI Pacote De Vigilância Por Vídeo PNI-AHD8082MP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. PNI Pacote De Vigilância Por Vídeo PNI-AHD8082MP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed