Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
PNI

Sustentável

PNI Cabeça Termostática Inteligente CT25T

$ 72.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description PNI Cabeça Termostática Inteligente CT25T

PNI CT25TR Cabeça termostática inteligente PNI CT25T para radiador, conecta-se sem fio com PNI CT25WIFI Hub com controle de Internet, aplicativo móvel Tuya Smart.

Cabeça termostática, histerese 0,5 ° C:
PNI CT25T é um termostato que mede a temperatura do ar e regula de acordo com esta o fluxo de água do radiador. Este termostato não controla a caldeira. Instale uma cabeça termostática em cada radiador e defina a temperatura desejada para cada ambiente. A rapidez com que a temperatura sobe em uma sala depende das configurações feitas na caldeira e do tamanho do radiador. O pacote inclui um conjunto de 6 adaptadores para garantir a compatibilidade com diferentes válvulas termostáticas (Danfoss, Giacomini, Caleffi, etc.).

Programação por dia:
Para cada dia da semana, você pode definir no máximo 4 períodos de tempo, cada um com seu próprio limite de temperatura. Assim, você pode ter programas diferentes todos os dias, dependendo da hora de saída ou chegada em casa.

Menu de configuração de parâmetros:
O menu de configurações avançadas permite definir parâmetros para diferentes funções: histerese, temperatura de anticongelamento, função de proteção infantil, função de janela aberta, redefinir, etc.

Função de bloqueio de teclas:
Se a função de proteção para crianças tiver sido ativada nas configurações avançadas, as teclas do termostato serão bloqueadas assim que a luz de fundo da tela for desligada para evitar que a temperatura mude acidentalmente.

Função anti-congelamento:
Com a função anticongelante pode deixar a caldeira silenciosamente graças ao termostato inteligente PNI CT60. No menu de configurações avançadas, defina um nível de temperatura entre 5 ° C e 15 ° C, uma temperatura que será mantida durante sua ausência de casa.

Função de janela aberta (OWD):
Se a função QWD tiver sido ativada nas configurações avançadas, o termostato desligará o aquecimento se a temperatura ambiente cair repentinamente (nível ajustável). Esta queda repentina de temperatura ocorre quando uma janela ou porta é aberta durante o funcionamento da caldeira. O ícone OP aparece na tela. O dispositivo retornará ao seu modo de operação original após 30 minutos.

Controle remoto:
O cabeçote termostático PNI CT25T pode ser controlado remotamente apenas com a ajuda do hub PNI CT25WIFI (adquirido separadamente). Assim, ao emparelhar os dois dispositivos e adicionar o hub no aplicativo Tuya Smart, você pode executar remotamente várias operações, como: configuração de temperatura, termostato ligado / desligado, mudança do modo de operação ou configuração do programa semanal.


Especificações:

Tipo de produto: termostato sem fio com controle de Internet
Destinado a: Radiadores
Marca compatível: Universal
Superfície de montagem: válvula do radiador
Material: ABS
Conectividade: Roteador de Internet sem fio: WiFi 802.11b / g / n (2,4 GHz); WPA2 (TKIP e AES) sem fio entre as 2 unidades: rádio de 868 MHz Fonte de alimentação do hub de Internet com fio: 230 VAC
Tipo de alimento: hub de Internet 230 V fonte de alimentação AV 5 V (micro USB) Cabeça termostática
Aplicativo dedicado para smartphone: Your Smart / Smart Life
Funções: Controle remoto de temperatura a partir do aplicativo móvel Horário diário: 4 fusos horários por dia Horário semanal: Segunda-feira Domingo Controle local de temperatura Anti congelamento Detecção de janela aberta
Parâmetros operacionais: Temperatura que pode ser definida: 5 35 ° C Etapa de configuração da temperatura desejada: 0,5 ° C Temperatura que pode ser medida: 0 50 ° C Unidade de medição: ° Graus Celsius Sensibilidade do sensor: ± 0,1 ° C Histerese (Zona Morta) : 0,5 ° C
Parâmetros configuráveis: calibração do sensor de temperatura interna mínima e máxima ajustável temperatura anti-congelamento parâmetros de temperatura janela aberta Parâmetros PID
Comunicação:
Recursos da unidade central
Tela: LCD
Parâmetros de exibição: Temperatura medida (na sala) Temperatura definida / desejada Hora atual Programa atual Status da conectividade sem fio Status da bateria
Superfície de montagem: válvula do radiador
Comunicação: Wireless / Rádio 868 MHz
Recursos da unidade receptora
Superfície de montagem: Office
Comunicação: com roteador de internet: WiFi 802.11b / g / n (2,4 GHz)
Alimentação: 230VAC 50 / 60Hz
Funções: 1 botão multifuncional 1 display de status LED Permite a regulação da temperatura ambiente no aplicativo móvel através do controle da cabeça termostática. Pode ser integrado em cenários e automações com outros produtos / termostatos / relés no aplicativo dedicado Tuya Smart.

O pacote contém:
Unidade central: Sim
Unidade receptora: Sim
Acessórios de montagem: 6 adaptadores de conexão para cabeça termostática
Manual do usuário: Sim



Não hesite mais tempo e compre PNI Cabeça Termostática Inteligente CT25T com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na techinn poderá encontrar outros produtos Detectores e sensores na categoria Eletricidade e smarthome, de modo a complementar o seu pedido. Compre PNI Cabeça Termostática Inteligente CT25T e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características PNI Cabeça Termostática Inteligente CT25T

Tecnologia PNI Cabeça Termostática Inteligente CT25T

Sustentável PNI Cabeça Termostática Inteligente CT25T

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. PNI Cabeça Termostática Inteligente CT25T

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed