Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Playstation

Sustentável

Playstation PS4 Gran Turismo Sport Espec 2

$ 23.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Playstation PS4 Gran Turismo Sport Espec 2

DESCRIÇÃO:
A premiada série Real Driving Simulator acelera para a PlayStation 4 pela primeira vez, levando você a emoções de alta octanagem para realmente acelerar seu pulso. Compartilhando o volante com a FIA (Federação Internacional do Automóvel), a Polyphony Digital projetou um jogo afinado e acessível, que todos os usuários, desde motoristas casuais a cabeças de gasolina, podem desfrutar.
Aperte o cinto para dois campeonatos online - represente seu país na Copa das Nações e dirija em nome da sua montadora favorita na Copa do Fabricante. Você pode reivindicar uma vitória histórica no primeiro videogame a ser oficialmente reconhecida como parte do mundo real do automobilismo?

DETALHES:
Gênero: Corrida
Editora: SIEE
Desenvolvedor: Polyphony Digital

CARACTERÍSTICAS:
Cada veículo foi recriado digitalmente em detalhes notáveis. Desde a estrutura interna dos faróis até a costura dos assentos, a equipe da Polyphony Digital Inc. decidiu infundir todos os veículos com a mesma paixão que impulsionou seus designers originais. A linha completa consiste em mais de 174 veículos, incluindo veículos de competição e produção que oferecem um mix que atende a todos os entusiastas da condução.
O Vision Gran Turismo permitiu que as montadoras do mundo projetassem carros de passeio de fantasia e os realizassem no mundo virtual do Gran Turismo 6. Esse projeto continuará no Gran Turismo Sport.
Use o modo single player de corrida com coração, que inclui uma série de copos clássicos e corridas de resistência que apareceram em títulos anteriores do GT. Você tem a habilidade de conquistar a pole position em favoritos dos fãs, como a Sunday Cup, a Clubman Cup e o FF Challenge?
Da mesma forma que você dirige um carro real, você poderá controlar o veículo representado no jogo com maior profundidade nos controles. Embora seja baseado nos princípios do primeiro Gran Turismo, o novo mecanismo de física evoluiu significativamente, tornando-o adequado para iniciantes e especialistas. Com habilidades básicas, como pisar no freio e como virar na curva, os fundamentos podem ser aprendidos de baixo para cima, o que será inestimável para iniciantes em jogos de direção.
Com base na popularidade das muitas pistas de corrida dos títulos anteriores do Gran Turismo, incluindo o Nürburgring Nordschleife (North Loop), haverá uma série de novas faixas no Gran Turismo Sport aparecendo na série pela primeira vez. Isso inclui a lendária “Tokyo Expressway” e a oval de meia milha chamada “Northern Isle Speedway”.
Um total de 17 locais com mais de 40 cursos é apresentado no Gran Turismo Sport, levando motoristas de todos os lugares, da metrópole japonesa à fronteira mexicana-americana.

ESPECIFICAÇÕES:
1 2 Jogadores
Reprodução em rede
720p
1080i
1080p
2 24 players de rede
Funcionalidades de rede
Função de vibração
Conteúdo gerado por usuários
Compatível com PlayStation VR
Compatível com PlayStation Camera







Quer conhecer outros produtos de eletrônica e informática da Playstation? Na techinn, pode comprar todos os artigos de Jogos Playstation necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Playstation PS4 Gran Turismo Sport Espec 2 encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Playstation PS4 Gran Turismo Sport Espec 2

Plataformas

PS4

Tecnologia Playstation PS4 Gran Turismo Sport Espec 2

Sustentável Playstation PS4 Gran Turismo Sport Espec 2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Playstation PS4 Gran Turismo Sport Espec 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed