Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Playstation

Sustentável

Playstation PS4 Ghost Of Tsushima

$ 53.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Playstation PS4 Ghost Of Tsushima

No final do século 13, o império mongol devastou nações inteiras ao longo de sua campanha para conquistar o Oriente. A Ilha de Tsushima é tudo o que existe entre o Japão continental e uma enorme frota de invasão mongol liderada pelo general implacável e astuto, Khotun Khan. Enquanto a ilha queima na esteira da primeira onda de ataque mongol, o guerreiro samurai Jin Sakai se destaca como um dos últimos membros sobreviventes de seu clã. Ele está decidido a fazer o que for preciso, a qualquer custo, para proteger seu povo e recuperar sua casa. Ele deve deixar de lado as tradições que o moldaram como guerreiro para criar um novo caminho, o caminho do Fantasma, e travar uma guerra não convencional pela liberdade de Tsushima.

Em Tsushima dilacerado pela guerra, a beleza ancestral perdura
Aventure-se além do campo de batalha para experimentar o Japão feudal como nunca antes. Nesta aventura de ação em mundo aberto, você percorrerá vastos campos e terrenos extensos para encontrar personagens ricos, descobrir marcos antigos e descobrir a beleza oculta de Tsushima.

Explore regiões meticulosamente elaboradas que mostram a diversidade da vida na extensa ilha - de campos ondulantes e santuários tranquilos a florestas antigas, vilas e paisagens montanhosas desertas. Encontre paz nos momentos calmos de harmonia natural e consolo nos momentos que você compartilha com as pessoas que ajuda ao longo do caminho.

A ASCENSÃO DO FANTASMA
Jin foi criado e treinado nos modos de samurai. Quando os mongóis derrotam facilmente as forças de samurai, o mundo de Jin é destruído. Ele se depara com a decisão mais difícil de sua vida: honrar a tradição e os costumes de sua educação de samurai e manter uma luta que ele não pode vencer, ou se desviar de seu caminho de samurai para proteger a ilha e seu povo por qualquer meio necessário.

Em sua busca para recuperar Tsushima, Jin deve buscar a orientação e o apoio de velhos amigos e novos aliados improváveis. Ele deve romper com a tradição, se tornar um novo tipo de guerreiro e proteger o que sobrou de sua casa a todo custo.

LAMA, SANGUE E AÇO
O inimigo mongol é imprevisível e formidável na guerra e no armamento. Obtenha a vantagem adaptando as habilidades de Jin e aprendendo novas táticas para defender a ilha e proteger o povo de Tsushima.

Desafie os oponentes de perto com sua katana para uma experiência de combate de samurai envolvente e única. Domine o arco para eliminar ameaças distantes com precisão letal. Desenvolva táticas furtivas e de dissimulação para desorientar e emboscar os inimigos com ataques surpresa.

Uma paisagem adaptável e uma abordagem orgânica para o combate fazem de Tsushima o playground perfeito para misturar e combinar habilidades, armas e táticas para encontrar a combinação de combate perfeita para seu estilo de jogo. Conforme a história de Jin se desenrola, versatilidade e criatividade se tornarão suas maiores armas.

Demonstração de jogabilidade:
Dê uma olhada na aventura épica de Jin nesta filmagem de jogo de 18 minutos com combate, exploração e muito mais.

Personagens:
Conheça alguns dos personagens que você encontrará em sua jornada.

Jin Sakai:
Enquanto Jin começa o jogo como um samurai, ele aprenderá habilidades e adotará táticas que definitivamente não são de samurai e começará a formar sua nova identidade, O Fantasma. Conforme você joga, você aprenderá mais sobre Jin, as ameaças que ele enfrenta, os aliados que o ajudam em sua jornada e o que ele terá que abrir mão para se tornar esse novo tipo de guerreiro.

Shimura:
Shimura é o jito (senhor) de Tsushima. Ele é um samurai, assim como tio e figura paterna de Jin. Ele treinou Jin desde a infância nos métodos tradicionais do samurai e fica cada vez mais preocupado com as táticas que Jin começa a adotar conforme abandona seus ensinamentos e se torna o Fantasma.

Khotun Khan:
Khan é um general mongol e líder do exército mongol que invade a ilha de Tsushima. Khan é um inimigo implacável e astuto que usa tudo o que sabe sobre o samurai para tentar destruí-los. Ele é um adversário brutal e implacável que Jin aprenderá rapidamente a não subestimar.

Fantasma de Tsushima:
Jin Sakai deve deixar de lado suas tradições de samurai e forjar um novo caminho, o caminho do Fantasma, e travar uma guerra não convencional pela liberdade de Tsushima.


Especificações:

Edição do jogo: Básica
Versão do idioma: Inglês
Plataforma: PlayStation 4
Gênero do jogo: ação, aventura
Desenvolvedor: Sucker Punch Productions
Data de lançamento (DD / MM / AAAA): 17.07.2020
Classificação ESRB: M (maduro)

Características:
Classificação PEGI: 18
Compras no jogo: Não
Modo multijogador: Não
Detecção de movimento compatível: Não
Editora: Sony Interactive Entertainment

Requisitos de sistema:
Fone de ouvido de realidade virtual (VR) necessário: Não



Beneficie das nossas ofertas para Playstation PS4 Ghost Of Tsushima. Na nossa loja online techinn de eletrônica e informática, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de eletrônica e informática. Poderá consultar também outras categorias eletrônica e informática e encontrar produtos da marca Playstation, ao melhor preço.

Características Playstation PS4 Ghost Of Tsushima

Plataformas

PS4

Tecnologia Playstation PS4 Ghost Of Tsushima

Sustentável Playstation PS4 Ghost Of Tsushima

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Playstation PS4 Ghost Of Tsushima

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed