Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Philips

Sustentável

Philips Televisão The One 50PUS8818 50´´ 4K LED

$ 627.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Philips Televisão The One 50PUS8818 50´´ 4K LED

A PHILIPS The One 50PUS8818 50´´ 4K LED TV em preto é uma televisão de alta qualidade que combina um desempenho visual impressionante com recursos de áudio imersivos.

Com sua tela de 50 polegadas e resolução 4K Ultra HD, esta TV oferece imagens incrivelmente nítidas e detalhadas, permitindo que você desfrute de seus filmes, programas e esportes favoritos com clareza e vivacidade excepcionais. A tecnologia de retroiluminação LED aprimora o contraste, proporcionando pretos profundos e cores vibrantes para uma experiência de visualização mais imersiva.

Equipada com o P5 Perfect Picture Engine da Philips, esta TV melhora significativamente a qualidade da imagem otimizando cada pixel. O resultado são imagens mais realistas e vivas com profundidade e nitidez impressionantes. Ele também inclui suporte HDR10+, garantindo que você possa aproveitar o conteúdo de alto alcance dinâmico mais recente com brilho e contraste aprimorados.

Além de oferecer uma qualidade de imagem soberba, o The One 50PUS8818 também oferece uma experiência de som imersiva. Seu som DTS HD Premium integrado produz um áudio claro e rico, aprimorando a experiência de entretenimento geral. Com a otimização de som com IA integrada, a TV se adapta às suas preferências, analisando o conteúdo e ajustando automaticamente as configurações de áudio de acordo.

Esta TV está repleta de recursos inteligentes que facilitam o acesso e o uso do seu conteúdo favorito. Com seu sistema operacional Android TV e o Google Assistente integrado, você pode navegar facilmente pelos aplicativos, transmitir filmes e programas e controlar seus dispositivos inteligentes domésticos usando sua voz. A TV também suporta serviços de streaming populares, como Netflix e YouTube, permitindo que você assista a suas séries favoritas ou descubra novos conteúdos.

Projetado com a estética em mente, o The One 50PUS8818 apresenta um design elegante e minimalista com bordas finas, tornando-o um complemento atraente para qualquer sala de estar ou área de entretenimento. Sua tecnologia Ambilight, que projeta luzes coloridas na parede atrás da TV, aprimora ainda mais a experiência de visualização, criando uma atmosfera mais imersiva e envolvente.

No geral, a PHILIPS The One 50PUS8818 50´´ 4K LED TV em preto é uma televisão impressionante que combina qualidade de imagem excepcional, som imersivo e recursos inteligentes para proporcionar uma experiência de entretenimento excepcional.



Philips Televisão The One 50PUS8818 50´´ 4K LED encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Philips Televisão The One 50PUS8818 50´´ 4K LED. A nossa seleção de produtos Televisores destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Philips Televisão The One 50PUS8818 50´´ 4K LED

Tipo de Ecrãs

LED

Conexões

Ethernet

USB-A

Resolução

4K

Conectividades

Smart TV

Wi-Fi

Polegadas

50.0-60.0

Classificação Energética

G

Tecnologia Philips Televisão The One 50PUS8818 50´´ 4K LED

Sustentável Philips Televisão The One 50PUS8818 50´´ 4K LED

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Philips Televisão The One 50PUS8818 50´´ 4K LED

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed