Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Philips

Sustentável

Philips Televisão 55PUS7608 55´´ 4K LED

$ 430.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Philips Televisão 55PUS7608 55´´ 4K LED

A PHILIPS 55PUS7608 é uma TV LED de 55 polegadas de alta qualidade que oferece imagens deslumbrantes e uma experiência de áudio imersiva. Com seu design elegante e preto, complementa qualquer espaço de vida moderno.

O destaque desta televisão é sua resolução 4K Ultra HD, que oferece quatro vezes mais detalhes do que as TVs full HD padrão. Isso significa que você pode desfrutar de imagens incrivelmente nítidas e realistas com cores ricas e clareza excepcional. Quer você esteja assistindo a filmes, esportes ou jogando, cada detalhe será exibido vividamente na tela.

Para melhorar ainda mais sua experiência de visualização, a PHILIPS 55PUS7608 é equipada com a tecnologia Ambilight da Philips. Este recurso projeta luz ambiente na parede atrás da TV, estendendo as cores do conteúdo na tela para proporcionar uma experiência verdadeiramente imersiva. Ele cria um brilho envolvente que não apenas melhora as imagens, mas também reduz o esforço visual.

Esta TV também garante excelente qualidade de áudio com seu sistema de som integrado. Com alto-falantes potentes e suporte Dolby Atmos, você pode esperar um som imersivo e realista que preenche a sala. Quer você esteja assistindo a um filme de ação emocionante ou ouvindo sua música favorita, a PHILIPS 55PUS7608 oferece áudio que combina com as imagens deslumbrantes.

Em termos de conectividade, esta TV oferece várias opções para conectar seus dispositivos externos. Possui portas HDMI, portas USB, Wi-Fi e Ethernet, permitindo que você conecte facilmente seus consoles de jogos, reprodutores de Blu-ray ou outros dispositivos inteligentes. Ele também possui a funcionalidade Smart TV, dando acesso a serviços de streaming, aplicativos e navegação na Internet.

No geral, a PHILIPS 55PUS7608 é uma TV LED repleta de recursos que traz o entretenimento à vida com sua resolução 4K, tecnologia Ambilight e qualidade de som imersiva. Quer você seja um entusiasta de filmes, jogador ou simplesmente queira desfrutar de imagens deslumbrantes, esta televisão promete uma experiência de visualização excepcional.



Na techinn damos valor a produtos eletrônica e informática de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Philips Televisão 55PUS7608 55´´ 4K LED? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos eletrônica e informática com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de TV-Áudio da techinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Philips Televisão 55PUS7608 55´´ 4K LED

Tipo de Ecrãs

LED

Conexões

USB-A

Ethernet

Resolução

4K

Conectividades

Wi-Fi

Smart TV

Polegadas

50.0-60.0

Classificação Energética

Sem Especificar

Tecnologia Philips Televisão 55PUS7608 55´´ 4K LED

Sustentável Philips Televisão 55PUS7608 55´´ 4K LED

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Philips Televisão 55PUS7608 55´´ 4K LED

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed