Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Philips

Sustentável

Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium

$ 173.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium

O PHILIPS Avent SCD892/26 Premium Video Baby Monitor é um sistema de monitoramento de bebês de última geração em um design elegante e branco. Este monitor de bebê avançado garante que você possa ficar de olho no seu pequeno enquanto ele dorme, proporcionando tranquilidade.

Equipado com uma tela colorida de 3,5 polegadas de alta resolução, este monitor de bebê oferece qualidade de vídeo cristalina, permitindo que você veja cada pequeno detalhe dos movimentos do seu bebê. A câmera pode ser facilmente ajustada para obter o ângulo de visão perfeito, garantindo visibilidade ideal. Ele também possui visão noturna infravermelha automática, permitindo que você veja seu bebê mesmo na escuridão total.

O monitor de vídeo premium para bebês fornece uma conexão confiável e altamente segura graças à sua tecnologia FHSS adaptativa. Isso significa que o monitor mantém uma conexão privada e sem interferência entre a câmera e a unidade do pai. Além disso, o monitor tem um alcance de até 900 pés, proporcionando a liberdade de se mover pela casa enquanto ainda monitora seu bebê.

Uma das características mais marcantes deste monitor de bebê é sua capacidade de controlar remotamente a câmera da unidade do pai. Você pode panorâmica, inclinação e zoom para obter uma visão mais próxima do seu bebê ou digitalizar a sala para garantir sua segurança. O monitor também oferece uma função de conversação bidirecional, permitindo que você acalme seu bebê com sua voz de outra sala.

Além disso, o PHILIPS Avent SCD892/26 Premium Video Baby Monitor possui uma variedade de recursos adicionais para aprimorar sua experiência de monitoramento. Estes incluem um sensor de temperatura que o alerta se o berçário ficar muito quente ou frio, um modo de canção de ninar para ajudar a acalmar seu bebê e um modo eco de economia de energia.

Com seu design elegante, recursos avançados e desempenho superior, o PHILIPS Avent SCD892/26 Premium Video Baby Monitor é a escolha perfeita para pais que desejam um sistema de monitoramento de bebês confiável e fácil de usar.



Na loja techinn de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium como a categoria Eletricidade e smarthome da nossa loja online de eletrônica e informática. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de eletrônica e informática, bem como críticas de Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium.

Características Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium

Tecnologia Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium

Sustentável Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Philips Monitor Vídeo Bebês Avent SCD892/26 Premium

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed