Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pentax

Sustentável

Pentax Câmera Reflex K-70 DAL18-50RE

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pentax Câmera Reflex K-70 DAL18-50RE

Uma câmera digital Slr para todos os climas que expande os limites da sessão de fotos:
A Pentax K 70 tem um corpo compacto para fácil transporte para qualquer gravação ao ar livre. Seu excelente desempenho resistente às intempéries e enorme poder de geração de imagens, combinando descrição de imagens reais e alta sensibilidade de disparo, o tornam extremamente confiável, mesmo nas condições de disparo mais exigentes.

Corpo à prova de poeira e resistente às intempéries:
A Pentax K 70 incorpora 100 peças de vedação em todo o seu corpo, incluindo o monitor LCD, para evitar a entrada de água e poeira no interior. Ao combiná-lo com uma lente da série Pentax Aw ou Wr, você tem um sistema de imagem altamente confiável com excelente desempenho resistente ao ambiente.

Vídeo Hd lindo:
Filmado inteiramente na Pentax K70 em HD a 50 Fps em 720p. Todos os dispositivos portáteis com processamento mínimo e pequenas correções na postagem. Este vídeo é a prova de que você pode conseguir um vídeo maravilhoso com esse preço incrível.

Design compacto:
Apresentando um corpo à prova de poeira e resistente às intempéries e um monitor LCD Vari Angle, a Pentax K 70 também foi projetada para ser compacta e manobrável. Ao combiná-la com uma das lentes compactas e leves da série Pentax Da, você pode aproveitar a fotografia ao ar livre de forma mais fácil e intuitiva do que nunca.

Sensor de imagem Cmos tamanho Aps C com 24,24 megapixels efetivos:
O design sem filtro Aa da Pentax K 70'S elimina o filtro Aa (anti-aliasing), que tem um efeito adverso no poder de resolução da câmera. Este design otimiza o poder de resolução de aproximadamente 24,24 megapixels efetivos fornecidos pelo sensor de imagem CMOS de tamanho Aps C de alta resolução, garantindo a leitura em alta velocidade de dados de imagem de 14 bits de grande gradação.

Simulador de Filtro Aa:
A Pentax K 70 apresenta um simulador de filtro Aa (anti-aliasing), que minimiza efetivamente os padrões de moiré geralmente gerados em assuntos com padrões finos e repetitivos e os falsos normalmente gerados nas bordas de imagens de alto contraste. Com a ajuda do mecanismo Sr (Shake Reduction), este simulador aplica vibrações microscópicas à unidade do sensor de imagem no nível de sub pixel durante a exposição da imagem para minimizar esses efeitos adversos. Ele permite que você escolha o efeito visual desejado com base em suas intenções criativas - entre o efeito de filtragem do simulador Aa e o maior poder de resolução de um design livre de filtro Aa.

Prime Mii Imaging Engine e nova unidade aceleradora:
Graças à combinação do Prime Mii Imaging Engine e uma unidade de aceleração recentemente desenvolvida que suprime efetivamente o ruído, a Pentax K 70 garante a reprodução fiel da gradação e da textura em todos os níveis de sensibilidade.

In Body Sr Mechanism:
A Pentax K 70 apresenta o mecanismo Pentax Original, In Body Sr (Shake Reduction) com um efeito de compensação de 4,5 etapas do obturador. Funciona eficazmente com todas as lentes intercambiáveis Pentax - de modelos ultra grande angular a supertelefoto - e minimiza a vibração da câmera em condições propensas a tremores, como ao gravar cenas com pouca luz usando apenas luz natural ou ao usar uma lente telefoto. Ele também é útil com fotos panorâmicas, já que detecta automaticamente a direção do movimento da câmera com um sensor giroscópio e controla de forma eficiente a unidade principal para produzir a melhor imagem possível. Apenas mantendo o modo Sr ativado, você pode minimizar o tremor da câmera sem esforço com imagens normais e fotos panorâmicas.

Visor óptico com campo de visão de 100% e ampliação de 0,95 vezes:
Com um campo de visão de aproximadamente 100% e uma ampliação de quase 0,95 vezes, o visor Pentax K 70'S oferece uma visão ampla e nítida do assunto, permitindo capturá-lo exatamente da maneira que você deseja. Com muito pouca aberração, mesmo nos cantos do campo da imagem, garante excelente facilidade de visualização em muitas situações fotográficas diferentes. Também facilita a operação de foco manual, pois torna mais fácil localizar o ponto de foco no campo da imagem.

Sistema Af de Padrão Multi de 11 Pontos:
O sistema Pentax K 70'S 11 Point Af possui nove sensores de tipo cruzado no meio para permitir uma composição de imagem flexível. O sensor Middle Af acomoda um fluxo de luz F2.8 para garantir o foco preciso no assunto, mesmo ao usar uma lente de grande abertura com uma profundidade de campo rasa. A função de seleção de área expandida muda o foco automaticamente em um assunto em movimento depois que ele se afasta do ponto inicial, com a ajuda dos pontos vizinhos.

Medição Avançada de Multi Padrão de 77 Segmentos:
O sistema de medição Pentax K 70'S divide o campo de imagem em 77 segmentos para medição de luz de alta precisão. Graças a um algoritmo de medição de luz aprimorado, ele garante um controle de exposição mais preciso e sensível, mesmo para cenas de alto contraste.

Sistema de resolução de deslocamento de pixel:
Aproveitando o mecanismo Sr (Shake Reduction), este sistema inovador captura quatro imagens da mesma cena, deslocando o sensor de imagem em um único pixel para cada imagem e, em seguida, sintetizando-os em uma única imagem composta. Ele obtém todos os dados em cada pixel para fornecer imagens de resolução superalta com detalhes muito mais verdadeiros e mais precisos do que aqueles capturados por processos de fotografia normais. A diferença na resolução da imagem é evidente, mesmo sem ampliar a imagem no monitor ou fazer uma impressão em tamanho grande. Quando uma função de correção de movimento é ativada, ela detecta automaticamente um objeto em movimento durante o disparo contínuo e minimiza os efeitos negativos durante o processo de sintetização. As imagens capturadas por este sistema podem ser salvas como arquivos de formato bruto.

Função Bulb Timer:
A função Bulb Timer é muito útil ao fotografar corpos celestes ou fogos de artifício. A Pentax K 70 permite definir um tempo de exposição de 10 segundos a cinco minutos em etapas de 10 segundos ou de cinco a 20 minutos com etapas de um minuto.

Fotografia de super alta sensibilidade para capturar cenas dramáticas da natureza em imagens nítidas e de alta resolução:
A tecnologia de redução de ruído recém-desenvolvida oferece captura de sensibilidade super alta em Iso 102400 (sensibilidade de saída padrão), capturando imagens bonitas e vivas da natureza sem um toque de granulação, mesmo em configurações de sensibilidade mais altas. Uma combinação de mecanismos Pentax Original Sr (Shake Reduction) com compensação de 4,5 passos do obturador e um sensor de imagem de alta resolução produz gradação rica e textura real.

Sistema Af responsivo e de alta precisão para capturar uma imagem nítida e nítida do assunto em uma ampla gama de cenas fotográficas:
Ao incorporar um sistema Hybrid Af - que harmoniza as vantagens de um sensor Af de detecção de contraste e um sensor Af de fase de plano de imagem - a Pentax K 70 garante operação de foco automático responsivo e de alta precisão durante a filmagem com exibição ao vivo usando o monitor LCD. O visor ótico fornece um campo de imagem grande e claro com um campo de visão de aproximadamente 100%, permitindo que você mantenha o objeto à vista o tempo todo.

Monitor LCD Vari Angle:
O monitor LCD Vari Angle Pentax K 70'S permite posicioná-lo em qualquer ângulo desejado, facilitando a composição da imagem em uma variedade de aplicações de exibição ao vivo ao ar livre, como disparo em ângulo alto usando os braços esticados ou fotos em ângulo baixo tiradas do nível do solo.

Transfira facilmente imagens para smartphone via Wi-Fi:
A Pentax K 70 fornece um conjunto de funções de LAN sem fio (Wi Fi) para suportar operações usando dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Como você pode transferir imagens capturadas instantaneamente para o dispositivo móvel, pode apreciá-las longe da câmera.

Tirar fotos, visualizar e compartilhar imagens com o aplicativo de sincronização de imagens:
Ao instalar o aplicativo dedicado de sincronização de imagens em seu dispositivo móvel, como um smartphone ou computador tablet, você pode controlar remotamente as operações da câmera à distância. Por exemplo, você pode ajustar as configurações da câmera, incluindo abertura, velocidade do obturador e sensibilidade Iso para o nível desejado e, em seguida, liberar o obturador do seu dispositivo móvel. Você pode até baixar imagens capturadas para o dispositivo móvel e, em seguida, enviar suas imagens favoritas para sites de serviços de rede social.


Especificações:

Filtro Aps C Aa de 24 megapixels sem sensor CMOS
Processador Aa Filter Simulator Prime Mii com unidade aceleradora recém-projetada
Resolução de deslocamento de pixel com correção de movimento
Pentax Sr Redução de agitação corporal
À prova de poeira e resistente às intempéries
Visor LCD com luz vermelha para visão noturna
6 quadros por segundo de disparo contínuo
Wi-Fi integrado
14 bits cru

Descrição do modelo:
Tipo: Ttl Autofoco, Câmera fotográfica digital SLR de exposição automática com flash P Ttl retrátil integrado
Suporte de lente: suporte de baioneta Pentax Kaf2 (acoplador Af, contatos de informações de lentes, suporte K com contatos de energia)
Lente compatível: Kaf4, Kaf3, Kaf2 (zoom motorizado não compatível, Kaf, lente de montagem Ka)

Unidade de captura de imagem:
Sensor de imagem: filtro primário, tamanho CMOS 23,5 X 15,6 (Mm) Aps C
Pixels efetivos: Aprox. 24,24 Megapixels
Pixels totais: Aprox. 24,78 megapixels
Remoção de Pó: Operações de Revestimento Sp e Sensor CMOS
Sensibilidade: Iso Auto / 100 a 204800 (Ev etapas podem ser definidas para 1ev, 1 / 2ev ou 1 / 3ev) Tbd (saída padrão)
Estabilizador de imagem: Sistema de redução do movimento do sensor
Simulador de Filtro Aa: Redução Moiré Usando Unidade Sr. Desligado / Tipo 1 / Tipo 2 / Suporte (3 quadros)

Formatos de arquivo:
Formatos de arquivo: Raw (Pef / Dng), Jpeg (Exif 2.3), Compatível com Dcf2.0

Pixels gravados:
Jpeg: L (24m: 6000x4000), M (14m: 4608x3072), S (6m: 3072x2048), Xs (2m: 1920x1280)
Raw: (24m: 6000x4000)

Nível de qualidade:
Raw (14 bits): Pef, Dng
Jpeg: ★★★ (Melhor), ★★ (Melhor), ★ (Bom), Raw + Captura Simultânea Jpeg Disponível
Cartão de memória Sd, Sdhc e Sdxc de meio de armazenamento (em conformidade com os padrões Ush I)
Pasta de armazenamento: Data do nome da pasta (100_1018, 101_1019….) Ou Nome da pasta atribuído pelo usuário (padrão “Pentx”)
Arquivo de gravação: Nome do arquivo “Imgp ****” ou nome do arquivo atribuído pelo usuário, numeração sequencial do nome do arquivo, redefinir

Visor:
Tipo: Pentaprism Finder
Cobertura (Fov): Aprox. 100%
Ampliação: Aprox. 0,95x (50mmf1,4 no infinito)
Comprimento do alívio dos olhos: Aprox. 20,5 mm (da janela de exibição), Aprox. 22,3 mm (do centro da lente)
Ajuste de dioptria: Aprox. 3,5m a + 1,5m
Tela de foco: tela de foco Natural Bright Matte Iii

Visualização ao vivo:
Tipo: Método Ttl usando sensor de imagem
Foco automático: Hybrid Af (correspondência de fase do plano de imagem e detecção de contraste)
Área Af: Detecção de Face, Rastreamento, Vários Pontos Af, Selecionar, Foco Spot
Pico: On / Off
Visor: Campo de visão Aprox. 100%, visualização ampliada (até 16x), exibição de grade (grade 4x4, seção dourada, exibição de escala,
Quadrado 1, Quadrado 2, Histograma, Aviso de área clara

Monitor LCD:
Tipo: Vari Angle Tft Monitor LCD com estrutura sem ventilação e painel frontal de vidro temperado
Tamanho: 3,0 polegadas (proporção de 3: 2)
Pontos: Aprox. 921k pontos
Ajuste: Brilho, Saturação e Ajustável
Visão externa: ajustável ± 2 etapas
Visor de visão noturna: ligado / desligado

Equilíbrio de branco:
Tipo: Método Ttl usando sensor de imagem
Ajuste fino: ajustável ± 7 etapas no eixo AB ou eixo GM

Sistema de foco automático:
Tipo: Ttl: Focagem automática de correspondência de fase
Sensor de foco: Safox X, 11 pontos (9 pontos de foco tipo cruzado no centro)
Faixa de brilho: Ev 3 a 18 (Iso100 / em temperatura normal)
Modo Af: Af único (Af, S) Af contínuo (Af, C), Seleção automática Af (Af, A)
Seleção de ponto Af: Automático: 11 pontos, Automático: 5 pontos, Seleção, Seleção de área expandida, Ponto
Luz auxiliar af: luz auxiliar af led dedicada

Medição:
Tipo: Ttl Open Aperture, 77 Segment Metering, Center Weighted And Sport Metering
Faixa de medição: Ev 0 a 22 (Iso100 em 50 mm F1.4)
Modo de exposição: Modo de imagem automática (padrão, retrato, paisagem, macro, objeto em movimento, retrato em cena noturna, pôr do sol, céu azul, floresta, modo de cena (retrato, paisagem, macro, objeto em movimento, retrato em cena noturna, pôr do sol, céu azul, Floresta, Cena noturna, Cena noturna HD, Snap noturno, Comida, Animal de estimação, Crianças, Surfe e neve, Silhueta de luz de fundo, Luz de velas, Iluminação de palco, Museu), Programa, Prioridade de sensibilidade, Prioridade de obturador, Prioridade de abertura, Prioridade de obturador e abertura, Manual , Lâmpada
Compensação EV: ± 5 (Etapas de 1/2 Ev ou Etapas de 1/3 Ev podem ser selecionadas)
Bloqueio Ae: Pode ser atribuído ao botão Af / Ae L

Obturador:
Tipo: Obturador de plano focal de execução vertical controlado eletronicamente (eletrônico ao usar resolução de deslocamento de pixel)
Velocidade do obturador: Automática: 1/6000 a 30 seg., Manual: 1/6000 a 30 seg (1/3 Ev etapas ou ½ Ev etapas), Bulb (10 seg a 20 min)

Modos de direção:
Seleção de modo de imagem estática: Quadro único, Contínuo (H, L), Cronômetro interno (12s, 2s, Contínuo), Controle remoto (0s, 3s, Contínuo), Bracketing (2,3 ou 5 quadros), Espelho para cima, Multi Exposição, disparo em intervalo, composição de intervalo, registro de filme em intervalo, Star Stream
Filme: Controle Remoto
Cont. Tiroteio: máx. Aproximadamente. 6,0 Fps, Jpeg (L: ★★★ Em H contínuo): Até Aprox. 40 frames, Raw: até aprox. 10 frames, Raw +: até aprox. 8 frames máx. Aproximadamente. 3,0 Fps, Jpeg L: ★★★ Em Contínuo L): Até Aprox. 100 frames, Raw: até aprox. 16 frames, Raw +: até aprox. 11 frames
Exposição múltipla: modo composto (aditivo / médio / claro), número de fotos (2 a 2.000 vezes)

Tiro com intervalo:
(Tiro com intervalo padrão) Intervalo: 3s a 24h / Intervalo em espera: 1s a 24h, Número de fotos: 2 a 2000, Intervalo inicial: Agora / Timer interno / Controle remoto / Definir hora
(Intervalo composto) Intervalo: 2s. Para 24h./ Intervalo de espera: Min. ・ 1s. A 24h., Número de fotos: 2 a 2.000 vezes, Intervalo de início: Agora / Cronômetro interno / Controle remoto / Definir hora, Modo Composto Aditivo / Médio / Brilhante, Salvar Processo: Ligado / Desligado
(Filme de intervalo) Pixels gravados: 4k / FullHD / Hd, Formato de arquivo: Motion Jpeg (Avi), Intervalo: 2s. Para 24h./ Intervalo de espera: Min ・ 1s. A 24h., Número de fotos: 8 a 2.000 vezes (8 a 500 vezes a 4k), Intervalo de início: Agora / Timer interno / Controle remoto / Definir hora
(Star Stream) Pixels gravados: 4k / Fullhd / Hd, Formato de arquivo: Motion Jpeg (Avi), Intervalo: 2s. Para 24h./ Intervalo de espera: Min ・ 1s. A 24h., Número de fotos: 8 a 2.000 vezes (8 a 500 vezes a 4k), Intervalo de início: Agora / Timer interno / Controle remoto / Definir hora, Fade out: Desligado / Baixo / Médio / Alto

Instantâneo:
Flash integrado: P Ttl retrátil integrado, Gn: Aprox. 12 (Iso100 / M), ângulo de visão da lente de 28 mm (formato equivalente a 36 mm)
Modos de flash: Descarga automática do flash, Flash automático + Redução de olhos vermelhos (imagem automática, cena) Flash ligado, Flash ligado + Redução de olhos vermelhos, Sincronização de baixa velocidade, Sincronização com cortina final, Descarga manual do flash (1/128 completo)
Velocidade de sincronização: 1/180 seg.
Exposição Comp: 2,0 ~ + 1,0ev
Flash externo: P Ttl, Sincronização da cortina dianteira, Sincronização da cortina final, Sincronização do controle de contraste, Sincronização sem fio

Configuração de captura:
Imagem personalizada: seleção automática, claro, natural, retrato, paisagem, vibrante, radiante, sem som, plano, alvejante, filme reverso, monocromático, processamento cruzado
Processo cruzado: aleatório, predefinido 1 3, favorito 1 3
Filtro digital: extrair, substituir, câmera de brinquedo, retro, alto contraste, sombreamento, inverter, Unicolor negrito, negrito monocromático
Clareza: Ajustável ± 4 etapas
Tom de pele: Tipo1, Tipo2, Desligado
Hdr: Auto, Hdr1, Hdr2, Hdr3, Hdr avançado, Off, Valor do suporte de exposição ajustável, Função de correção automática de composição
Resolução de deslocamento de pixel: correção de movimento ativada, correção de movimento desativada, desativada
Correção de lente: correção de distorção, correção de iluminação periférica, correção de aberração cromática lateral,

Correção de difração:
Comp Range D: Correção de realce, Correção de sombra
Redução de ruído: Velocidade lenta do obturador Nr, Alta Iso Nr
Correção do horizonte: Sr Ligado: Correção até 1 grau, Sr Desligado: Correção até 1,5 graus
Nível eletrônico: exibido no visor
Direção horizontal apenas, exibida no monitor LCD: direção horizontal e vertical

Filme:
Formato de arquivo: Mpeg4 Avc / H.264 (Mov)
Pixels gravados: Full Hd (1920 x 1080, 60i / 50i / 30p / 25p / 24p)
Hd (1280 X 720, 60p / 50p)
Foco automático: Hybrid Af (correspondência de fase do plano de imagem e detecção de contraste)
Modo Af: Af único (Af, S), Af contínuo (Af, C)
Área Af: Vários Pontos Af, Selecionar, Spot
Pico de foco: ligado / desligado
Som: Microfone estéreo integrado, entrada de microfone externo. Gravação de nível de som ajustável
Tempo de gravação: até 26 minutos ou 4 gb
Imagens personalizadas: (seleção automática, claro, natural, retrato, paisagem, vibrante, radiante, silenciado, plano, alvejante, filme reverso, monocromático, processamento cruzado
Processamento cruzado: Aleatório, Predefinição 1 3, Favorito 1 3
Filtro digital: extrair, substituir, câmera de brinquedo, retro, alto contraste, sombreamento, inverter, Unicolor negrito, negrito monocromático

Reprodução:
Visualização de reprodução: quadro único, exibição de várias imagens (6,12, 20, 35, 80 segmentação), ampliação da exibição (até 16x, exibição de zoom rápido disponível), exibição de grade (grade 4x4, seção dourada, exibição de escala, quadrado 1, Square 2, Rotating, Histogram (Y Histogram, Rgb Histogram), Bright Area Warning, Auto Image Rotation, Detailed Information, Copyright Information (Photographer, Copyright Holder), Gps Information (Latitude, Longitude, Altitude, Coordinated Universal Time), Orientation, Exibição de pasta, exibição de tira de filme de calendário, apresentação de slides
Ajuste de parâmetro de base de filtro digital, Extrair, Substituir, Câmera de brinquedo, Retro, Alto contraste, Sombreamento, Inverter, Unicolor Negrito, Negrito Monocromático, Expansão de tom, Esboço, Água, Pastel, Posterização, Miniatura, Suave, Starburst, Olho de peixe, Slim, Monocromático
Raw: Raw File Select: Selecione uma única imagem, selecione várias imagens, selecione uma pasta
Parâmetro de desenvolvimento bruto: Balanço de branco, imagem personalizada, sensibilidade, clareza, tom de pele, filtro digital, HD, resolução de deslocamento de pixel, correção de sombra, nr Iso alto, correção de distorção, iluminação periférica. Corr., Correção de Aberração Cromática Lateral, Correção de Difração, Correção de Franja, Formato de Arquivo (Jpeg / Tiff), Proporção, Pixels Gravados em Jpeg, Qualidade de Jpeg, Espaço
Editar: Rotação da imagem, correção de Moiré de cor, redimensionamento, corte (proporção de aspecto e ajuste de inclinação disponíveis), edição de filme (divisão ou exclusão de quadros selecionados), captura de imagem estática JPEG de um filme, salvamento de dados brutos na memória buffer, cópia de imagem

Costumização:
Modo de usuário: até 3 configurações
Funções personalizadas: 24 itens
Modos: 16 itens
Botões: botão Fx1, botão Fx2 (formato de arquivo One Push, Wi Fi, configuração de visualização externa, tela LCD de visão noturna, visualização, vermelho, nível eletrônico, alterar área Af), botão Af / Ae L (Af1, Af2, cancelar Af, Ae Lock)
Af: Af.S: Prioridade de Foco / Prioridade de Liberação, Ação do 1º Quadro em Af.C: Prioridade de Liberação / Prioridade de Auto / Foco. Ação em Af.C contínuo: Prioridade de foco, Automático, Prioridade de Fps, Manter Status Af: Desligado, Baixo, Médio, Alto, Af em Intervalo de disparo: Trava o foco na 1ª exposição, ajusta o foco para cada foto Af com controle remoto: Desligado / Em
Horário mundial: 75 cidades (28 fusos horários)
Idioma: inglês, francês, alemão, espanhol, português, italiano, holandês, dinamarquês, sueco, finlandês, polonês, tcheco, húngaro, turco, grego, russo, coreano, chinês tradicional, chinês simplificado, japonês

Fonte de energia:
Tipo de bateria: Bateria de íon de lítio recarregável D Li109
Adaptador Ac: Kit K Ac168 (opcional)
Vida útil da bateria: aprox. 480 imagens (sem flash)
Tempo de reprodução Aprox. 270 minutos

Interfaces:
Porta de conexão: USB 2.0 (Micro B), saída HDMI (tipo D), entrada de microfone estéreo / entrada de interruptor de cabo (ambos 3,5 mm)
Conexão USB: Msc / Ptp

Rede sem fio:
Padrões: Ieee802.11b / G / N
Freq Bandwidth 2401 mhz ~ 2473 mhz (1ch ~ 11ch)
Max Radio Freq: 8.16dbm Eirp
Autenticação de segurança de energia: Wpa2, criptografia: Aes

Dimensões e peso:
Dimensões: Aproximadamente 4,9 "(W) X 3,7" (A) X 2,9 "(D), (125,5 mm X 93,0 mm X 74,0 mm), excluindo saliências
Peso: Aproximadamente 24,3 onças (688g), incluindo bateria e cartão SD

Ambiente operacional:
Temperatura 14 ° F ~ 104 ° F (10 ° C ~ 40 ° C)
Umidade: 85% ou menos (sem condensação)

O que está na caixa:
Bateria de íons L D Li109 (U)
Carregador de bateria D Bc109 (A)
Ac Plugcord D Co68u
Softwars S Sw168
Pentax Strap O St132
Pentax Eyecup Fr
Hotshoe Cover Fk
Tampa de montagem do corpo



Tem interesse em Pentax Câmera Reflex K-70 DAL18-50RE? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Pentax Câmera Reflex K-70 DAL18-50RE. A Pentax é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Foto-vídeo exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Pentax Câmera Reflex K-70 DAL18-50RE

Tipo de Câmaras

Reflex

Megapíxeis

21-25 MP

Tipo de Cartão

SDHC

SDXC

Tecnologia Pentax Câmera Reflex K-70 DAL18-50RE

Sustentável Pentax Câmera Reflex K-70 DAL18-50RE

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pentax Câmera Reflex K-70 DAL18-50RE

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed