Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pentax

Sustentável

Pentax Câmera Reflex K-1 Mark II + D FA STAR 50/1.4

$ 2986.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pentax Câmera Reflex K-1 Mark II + D FA STAR 50/1.4

Uma lente da série Star de nova geração e alto desempenho que oferece excelente poder de imagem e excepcional poder de resolução. Esta lente padrão de grande abertura e foco único é o mais novo modelo da aclamada série PENTAX Star (★) - a linha ostentando o melhor desempenho de imagem de todas as lentes PENTAX para uso com câmeras SLR digitais K mount. A lente oferece o excelente poder de imagem exigido de uma nova geração de lentes da série Star de alto desempenho, garantindo excepcional poder de resolução do centro às bordas do campo de imagem, mesmo quando definido para abertura aberta.

Graças às tecnologias de revestimento de lente originais da PENTAX - incluindo o mais recente Aero Bright Coating II, que garante uma refletância excepcionalmente baixa, e o revestimento HD de alto grau - ele produz imagens extra nítidas e de alto contraste, livres de reflexos e imagens fantasmas. Seu corpo à prova de poeira e resistente às intempéries também a torna extremamente confiável e durável para fotografar em condições externas exigentes.

NOTA DE USO:
Esta lente possui uma montagem de lente KAF4 compatível com um sistema de controle de diafragma eletromagnético. As câmeras compatíveis com este sistema são K 1 Mark II, K 1, K 3 II, KP, K 70, K 3, K S2, K S1 e K 50. Para K 1, K 3 II, K 3, K S2, K S1 e K 50, o firmware da câmera deve ser atualizado para a versão mais recente. Se esta lente for montada em uma câmera sem a atualização de firmware adequada, seu mecanismo de controle do diafragma torna-se inativo, tornando impossível obter a exposição correta.

Lente da série Star de nova geração e alto desempenho com grande abertura máxima F1.4:
Esta lente foi desenvolvida como um membro da nova geração da série Star de alto desempenho - uma linha projetada para fornecer imagens extra claras e de alto contraste com nitidez de ponta a ponta, compensando várias aberrações ao mínimo. Depois de realizar uma extensa revisão dos padrões da série Star, a PENTAX projetou essa lente para garantir um poder de resolução muito aprimorado, visando seu uso com corpos de câmera mais avançados da próxima geração. Ele oferece um desempenho de imagem excepcionalmente alto mesmo em abertura aberta, além de um belo efeito bokeh (desfoque) e uma excelente renderização de imagem em faixas próximas. Desenvolvido como o primeiro modelo da nova geração de lentes da série Star, esta grande abertura: lente padrão possui uma abertura máxima F1.4 extra grande, útil com muitos assuntos diferentes em uma variedade de aplicações, incluindo retratos com um fundo efetivamente desfocado e portátil filmagem de cenas internas.

Tecnologia óptica de última geração:
A lente é tratada com Aero Bright Coating II * desenvolvido pela PENTAX - uma nanotecnologia de revestimento de lente que emprega um processo de fabricação de filme com refração super baixa. Ao combinar este revestimento de lente avançado com o revestimento HD multicamadas de alto grau ** - que reduz a refletância média no espectro de raio visível para menos de 50% dos revestimentos multicamadas convencionais - esta lente reduz efetivamente reflexos e imagens fantasmas a um mínimo em condições de iluminação exigentes, como luz de fundo. Ao incorporar três elementos de vidro de super baixa dispersão e um elemento asférico em sua ótica, ele compensa com eficácia as aberrações cromáticas e esféricas e produz imagens brilhantes de alto contraste com nitidez de ponta a ponta. Como ele minimiza a distorção mesmo em uma distância de foco de aproximadamente um metro, ele produz imagens nítidas e sem distorção em toda a faixa de foco, desde a distância mínima de foco até o infinito.

* Um estado da arte, a tecnologia de revestimento de lente original PENTAX desenvolvida a partir da nanotecnologia. Ele aplica uma camada de aerogel de sílica com uma estrutura porosa uniforme sobre uma camada de multirrevestimento regular para reduzir os reflexos da superfície em uma ampla faixa de comprimento de onda e produzir imagens nítidas e de alta qualidade.
** HD significa alta definição.

Construção à prova de poeira e às intempéries:
Desenvolvida como um modelo AW (All Weather), esta lente apresenta uma estrutura confiável à prova de poeira e resistente às intempéries com oito selos especiais para evitar a entrada de água e poeira no interior da lente. Quando combinado com um corpo de câmera digital SLR resistente às intempéries PENTAX, ele forma um sistema de imagem digital durável e confiável que tem um desempenho excelente em ambientes de fotografia exigentes - mesmo na chuva ou névoa, ou em locais sujeitos a respingos de água ou borrifos.

Recentemente desenvolvido motor de onda ultrassônica tipo anel SDM:
Esta lente apresenta um SDM tipo anel recém-desenvolvido (Supersonic Direct drive Motor), que gera até 7,5 vezes o torque do SDM convencional instalado nas lentes existentes. Graças a este enorme poder de condução, a lente garante uma mudança suave e de alta velocidade do pesado grupo de lentes traseiras de múltiplos elementos durante a operação de focagem.

Motor de onda ultrassônica tipo anel SDM

Outras:
Diafragma redondo com nove lâminas para produzir um efeito bokeh (desfoque) natural e bonito até a abertura F2.8: configuração, enquanto minimiza o efeito de listras das fontes de luz pontual
Uma distância mínima de foco de 40 centímetros, eficaz na captura de imagens com efeito de desfoque
Mecanismo de controle de diafragma eletromagnético, * para controle de exposição perfeito e de alta precisão durante a gravação de filmes
Revestimento SP (Super Protect) para manter a superfície frontal livre de poeira e manchas
* Este mecanismo está disponível quando a lente é montada em um corpo de câmera K 1 Mark II, K 1, K 3 II, KP, K 70, K 3, K S2 ou K S1, K 50.


Especificações:

Comprimento focal: 50 mm
Equivalente a 76,5 mm no formato 35 mm (quando conectado a câmeras DSLR PENTAX APS C tamanho)
Abertura máxima: F1.4
Abertura mínima: F16
Construção da lente: 15 elementos em 9 grupos

Ângulo de visão (diagonal):
47,0 °
31,5 ° (quando conectado a câmeras DSLR tamanho APS C PENTAX)

Montagem: KAF4
Distância mínima de foco: 0,4 m (1,3 pés)
Ampliação máxima: 0,18x
Diâmetro do filtro: 72 mm

Controle do diafragma:
Diafragma eletromagnético
Totalmente automatizado

Número de lâminas do diafragma: 9
Diafragma arredondado (50 mm: F1.4 F2.8)
Abertura: Anel: N / A
Suporte para tripé: N / A
Capa de lente: PH RBB72 (incluído)
Tampa da lente: O LC72 (incluída)
Estojo de lente: S100 140 (incluído)
Diâmetro máximo x comprimento: aprox. 80 mm x 106 mm (aprox. 3,1 pol. X 4,2 pol.)

Peso:
Aproximadamente. 910g / com capuz aprox. 955g (aprox. 32,1 oz./ com capuz aprox. 33,7 oz.)

Temperatura: 10 ° C ~ 40 ° C (14 ° F ~ 104 ° F)
Umidade: 85% ou menos (sem condensação)

Acessórios incluídos:
Capa de lente PH RBB72, capa de lente O LC72,
Tampa de montagem de lente K, estojo de lente S100 140

Outras:
Revestimento HD
Aero Bright Coating II
Revestimento SP (Super Protect)
AW (resistente a todos os climas)
Sistema de foco de mudança rápida (QFS / M)
SDM (motor ultrassônico)







Se procura uma loja online especializada em equipamento de eletrônica e informática, visite a techinn. Somos distribuidor autorizado da Pentax e todos os nossos produtos de eletrônica e informática vêm com garantia total do fabricante Pentax. Selecione uma das nossas categorias Foto-vídeo e descubra a nossa seleção de produtos Foto-vídeo para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Pentax Câmera Reflex K-1 Mark II + D FA STAR 50/1.4

Tipo de Câmaras

Reflex

Megapíxeis

36-40 MP

Tipo de Cartão

Secure Digital (SD)

Tecnologia Pentax Câmera Reflex K-1 Mark II + D FA STAR 50/1.4

Sustentável Pentax Câmera Reflex K-1 Mark II + D FA STAR 50/1.4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pentax Câmera Reflex K-1 Mark II + D FA STAR 50/1.4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed