Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Panasonic

Sustentável

Panasonic Fones De Ouvido Sem Fio RB-HX220

$ 29.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Panasonic Fones De Ouvido Sem Fio RB-HX220




Os fones de ouvido sem fio Panasonic RB-HX220 na cor preta são um par elegante e estiloso que oferece uma experiência de áudio excepcional. Estes fones de ouvido oferecem uma conexão sem fio, permitindo um uso conveniente e sem complicações com seu smartphone ou qualquer dispositivo compatível com Bluetooth.

Os fones de ouvido RB-HX220 possuem tecnologia avançada para entregar som de qualidade rico e imersivo. Com drivers poderosos e graves aprimorados, você pode desfrutar de sua música favorita, podcasts ou chamadas telefônicas com clareza cristalina.

Projetado com o conforto em mente, estes fones de ouvido vêm com pontas de ouvido macias e ergonômicas que se ajustam confortavelmente aos seus ouvidos. A construção leve garante um ajuste confortável mesmo durante o uso prolongado, tornando-os ideais para viagens longas, treinos ou uso diário.

Equipado com uma bateria de longa duração, os fones de ouvido RB-HX220 oferecem até 8 horas de reprodução contínua em uma única carga. O estojo de carregamento incluído fornece 12 horas a mais de vida útil da bateria, garantindo que você nunca fique sem energia quando precisar.

Com controles integrados nos fones de ouvido, você pode facilmente gerenciar a reprodução de música, ajustar o volume ou atender chamadas sem precisar pegar seu celular. Os fones de ouvido também possuem uma função de chamadas com mãos-livres com um microfone embutido, permitindo que você faça e receba chamadas telefônicas com facilidade.

Além da sua funcionalidade, os fones de ouvido RB-HX220 também estão projetados com estilo em mente. A cor preta elegante e o design minimalista os tornam um acessório fashion para complementar qualquer look.

Seja você um entusiasta de música, um viajante frequente ou simplesmente procurando por um par confiável de fones de ouvido sem fio, os Panasonic RB-HX220 na cor preta são uma ótima escolha. Estes fones de ouvido combinam qualidade de áudio excepcional, conforto e estilo, tornando-os um acessório versátil e indispensável para quem ama música em movimento.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Auscultadores da Panasonic. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Panasonic Fones De Ouvido Sem Fio RB-HX220.

Características Panasonic Fones De Ouvido Sem Fio RB-HX220

Cor

Preto

Características

Sem fios

Tecnologia Panasonic Fones De Ouvido Sem Fio RB-HX220

Sustentável Panasonic Fones De Ouvido Sem Fio RB-HX220

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Panasonic Fones De Ouvido Sem Fio RB-HX220

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed