Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Paladone

Sustentável

Paladone Vaso Térmico Stranger Things Arcade

$ 9.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Paladone Vaso Térmico Stranger Things Arcade

O PALADONE Stranger Things Arcade Thermal Vessel é um item indispensável para qualquer fã ávido da série de TV de sucesso, Stranger Things. Projetado com um tema de fliperama retrô, este recipiente térmico multicolorido se inspira no icônico Laboratório Nacional de Hawkins no programa.

O recipiente térmico apresenta um design único que lembra uma máquina de fliperama da velha guarda, completo com um padrão multicolorido vibrante e um logotipo Fan Zone orgulhosamente exibido na frente. Ele captura perfeitamente a essência da era dos anos 80, que serve como pano de fundo para o programa.

Confeccionado com materiais de alta qualidade, este recipiente térmico não é apenas visualmente atraente, mas também altamente funcional. Possui design de parede dupla e isolamento a vácuo, garantindo que suas bebidas permaneçam quentes ou frias por longos períodos. Quer você esteja tomando seu café da manhã ou desfrutando de uma bebida gelada refrescante, tenha certeza de que este recipiente manterá a temperatura ideal para sua bebida preferida.

O PALADONE Stranger Things Arcade Thermal Vessel comporta aproximadamente 16 onças de líquido, tornando-o um companheiro ideal para atividades internas e externas. Possui uma tampa de rosca segura para evitar derramamentos ou vazamentos, permitindo que você desfrute de sua bebida favorita em movimento sem preocupações.

Este recipiente térmico inspirado na série de TV não é apenas um item prático, mas também uma peça colecionável para fãs de carteirinha de Stranger Things. Seja exibido em sua cozinha, escritório ou em uma prateleira com suas outras lembranças de Stranger Things, sem dúvida será um gerador de conversa. Também é um presente fantástico para os fãs do programa, permitindo que eles mostrem seu amor por Stranger Things de uma maneira única e prática.

Mergulhe no mundo de Stranger Things com o PALADONE Stranger Things Arcade Thermal Vessel. Beba suas bebidas com estilo enquanto presta homenagem a uma das séries de TV mais amadas dos últimos anos.



Gostaria de comprar Paladone Vaso Térmico Stranger Things Arcade? Então não procure mais! A techinn oferece uma grande variedade de modelos Séries de TV exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Fan zone na techinn. Fabricado pela Paladone, este produto de Séries de TV encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Paladone Vaso Térmico Stranger Things Arcade

Tipo de Produto

Copos

Séries

Stranger things

Tecnologia Paladone Vaso Térmico Stranger Things Arcade

Sustentável Paladone Vaso Térmico Stranger Things Arcade

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Paladone Vaso Térmico Stranger Things Arcade

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed