Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Ozone

Sustentável

Ozone Headset Gaming Nuke Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ozone Headset Gaming Nuke Pro

O Nuke Pro oferece a melhor experiência de jogo sem sacrificar a compatibilidade com a maioria dos seus dispositivos. Seu som 7.1 o levará ao ponto número um ou permitirá que você sinta sua música favorita como nunca antes. Se você fechar os olhos, seu som envolvente o transportará para o mapa que você vai dominar ou para aquele concerto que você simplesmente não vai parar de falar.


Recursos:

PROJETO LEVE E RESISTENTE:
Fabricados em materiais premium, garantidos para serem leves e resistentes o suficiente para acompanhá-lo através de longas sessões de jogos, mesmo sem perceber que você os usa. Os acabamentos em fibra de carbono proporcionam uma aparência única com um padrão que o hipnotizará.

Um fone de ouvido com drivers de 50 mm nunca foi tão confortável quanto isso, graças aos materiais respiráveis usados em sua fabricação, para que você nem sue a caminho de conseguir uma penta kill.

A faixa para a cabeça pode ser ajustada para um ajuste perfeito, pois além de ajustável, sua flexibilidade significa que é incrivelmente adaptável.

LIDERANDO A BATALHA:
Seus aliados não perderão um único pedido. O microfone fornecerá a nitidez e a clareza necessárias para que nenhuma palavra seja perdida, sendo flexível e dobrável para que você possa ajustá-lo às suas necessidades em qualquer situação.

Quando você quer apenas ouvir música, não precisa se preocupar com o microfone. Sendo destacável, você pode exibir seus fones de ouvido na rua sem medo de que seus inimigos suspeitem que essa é sua arma secreta.

COMPATIBILIDADE MÁXIMA:
O Nuke Pro irá acompanhá-lo onde quer que você vá. Nenhuma plataforma é capaz de resistir graças à sua conexão de jack de 3,5 mm. Do seu celular ao console, você dominará qualquer situação com esse fone de ouvido ao seu lado.

ENCONTRE TODOS:
Não importa o quão longe seus inimigos terminam ou de onde eles saem. Graças à sua placa de som Boombox 7.1, você será o líder do esquadrão e não haverá uma única operação na qual falhará. Com seu som surround, cada ataque será contado como uma morte. Quando você quiser mobilidade, lembre-se de que pode usá-las sem carregar a placa de som. Desconecte o Nuke Pro e continue desfrutando do som estéreo.

OPÇÕES EM QUALQUER TIPO DE CONFLITO:
Ao conectar os fones de ouvido à sua placa de som 7.1, você pode controlar o volume do microfone e dos fones de ouvido ou até mesmo desligar o som surround da mesma placa. Se você estiver usando o Nuke Pro separadamente, poderá fazê-lo no controlador de cabo. Dessa forma, você sempre poderá alterar as configurações sem tirar a mão do teclado.


Especificações:

Alto falante:
Dimensões: Φ50mm
Som: Virtual 7.1
Impedância: 32 Ω
Resposta de freqüência: 18Hz 20KHz

Microfone:
Impedância: ≤2.2k Ω
Sensibilidade: 54 ± 3 dB
Diretividade: Omni Direcional
Resposta de freqüência: 100 ~ 10.000 Hz
Dimensões: Φ6.0 x 5mm
Comprimento do cabo: 1,5 m
Plugue: Jack 3,5 mm + adaptador para PC
Compatibilidade: PC (Windows 10/8/7 / XP) | PS4 XBOX * | Nintendo Switch | Tablet Smartphones * (adaptador não incluído)
Peso: 297gr



Não hesite mais tempo e compre Ozone Headset Gaming Nuke Pro com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na techinn poderá encontrar outros produtos Auscultadores na categoria Jogos, de modo a complementar o seu pedido. Compre Ozone Headset Gaming Nuke Pro e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Ozone Headset Gaming Nuke Pro

Cor

Preto

Tipo de Produto

Fones de Ouvido

Características

Com Cabo

Tecnologia Ozone Headset Gaming Nuke Pro

Sustentável Ozone Headset Gaming Nuke Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Ozone Headset Gaming Nuke Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed