Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Otterbox

Sustentável

Otterbox Caso Core iPhone 15 Pro Max

$ 27.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Otterbox Caso Core iPhone 15 Pro Max

A capa OTTERBOX Core para iPhone 15 Pro Max em preto é um acessório protetor de primeira linha para o seu telefone valioso. Projetado especificamente para o iPhone 15 Pro Max, oferece proteção e funcionalidade definitivas.

Confeccionada com material durável, esta capa oferece uma defesa sólida contra quedas, batidas e arranhões do dia a dia. O design robusto e as bordas reforçadas garantem a máxima absorção de impactos, protegendo seu dispositivo de danos. A capa também possui uma borda elevada ao redor da tela e da câmera para protegê-los de arranhões.

Além de oferecer proteção superior, a capa OTTERBOX Core para iPhone 15 Pro Max também ostenta uma aparência elegante e elegante. A cor preta adiciona um toque de elegância e complementa sem esforço o design do iPhone. O perfil fino e compacto melhora a aderência, tornando-o confortável de segurar por longos períodos.

Esta capa também não compromete a conveniência. Ele permite acesso fácil a todos os botões, portas e recursos, garantindo que você possa usar seu telefone sem problemas. Com recortes precisos, você pode carregar seu dispositivo ou conectar fones de ouvido sem problemas, sem remover a capa.

Além disso, a capa OTTERBOX Core para iPhone 15 Pro Max é compatível com carregamento sem fio, permitindo que você carregue seu telefone de forma conveniente e sem fio. Você não precisa se preocupar em remover a capa toda vez que precisar carregar seu dispositivo.

Quando se trata de proteção de telefone, a OTTERBOX é uma marca confiável e recomendada por muitos. A série Core é conhecida por sua durabilidade e confiabilidade, proporcionando tranquilidade para o seu valioso iPhone 15 Pro Max.

Se você está procurando uma capa protetora durável, elegante e completa, a capa OTTERBOX Core para iPhone 15 Pro Max em preto é a escolha perfeita. Seja você um profissional ocupado, um estudante ou um entusiasta de aventuras, esta capa manterá seu dispositivo seguro e protegido durante suas atividades diárias.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na techinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Telefones da Otterbox. O preço de Otterbox Caso Core iPhone 15 Pro Max é 27.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Otterbox Caso Core iPhone 15 Pro Max

Cor

Preto

Compatibilidade

Iphone

Tipo de cobertura

Estojo em silicone

Tecnologia Otterbox Caso Core iPhone 15 Pro Max

Sustentável Otterbox Caso Core iPhone 15 Pro Max

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Otterbox Caso Core iPhone 15 Pro Max

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed