Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Orbegozo

Sustentável

Orbegozo Toalheiro Elétrico THA 465 750W

$ 206.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Orbegozo Toalheiro Elétrico THA 465 750W

O ORBEGOZO THA 465 750W Toalheiro Elétrico Branco é uma solução eficiente e elegante tanto para aquecer toalhas quanto para fornecer calor a qualquer ambiente. Este aparelho versátil serve não apenas como toalheiro, mas também funciona como um radiador de climatização, perfeito para aumentar o aconchego do seu banheiro, lavanderia ou qualquer outro espaço que precise de aquecimento suplementar.

Com uma potência de 750W, este toalheiro elétrico garante um aquecimento rápido, permitindo que você aqueça suas toalhas em questão de minutos. O acabamento branco adiciona um toque de elegância a qualquer decoração, combinando perfeitamente com estilos modernos ou tradicionais. Com aproximadamente 60x90 cm, o suporte oferece amplo espaço para pendurar várias toalhas, garantindo que elas estejam sempre ao alcance e aquecidas confortavelmente.

Equipado com um regulador de temperatura integrado, o ORBEGOZO THA 465 permite que você ajuste a intensidade do calor de acordo com suas preferências. Este recurso não só permite que você defina a temperatura ideal para secar e aquecer suas toalhas, mas também permite que você use o suporte como um radiador, criando uma atmosfera quente e convidativa onde quer que seja instalado.

O ORBEGOZO THA 465 750W Toalheiro Elétrico é projetado com segurança em mente. Ele incorpora um sistema de proteção contra superaquecimento, garantindo que o aparelho desligue automaticamente se atingir temperaturas excessivamente altas, proporcionando tranquilidade ao usá-lo. O suporte também é equipado com uma luz indicadora de energia que o alerta quando está em uso.

A instalação é simples e sem complicações, com o hardware necessário incluído no pacote. O toalheiro pode ser montado na parede, economizando espaço valioso no chão e criando uma aparência organizada e organizada.

Melhore sua casa com o ORBEGOZO THA 465 750W Toalheiro Elétrico Branco, uma solução eficiente, elegante e versátil de climatização e aquecimento de toalhas que combina funcionalidade e estilo.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Orbegozo Toalheiro Elétrico THA 465 750W! Na techinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de eletrônica e informática, como obter informações especializadas em produtos de eletrônica e informática. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Radiadores.

Características Orbegozo Toalheiro Elétrico THA 465 750W

Tecnologia Orbegozo Toalheiro Elétrico THA 465 750W

Sustentável Orbegozo Toalheiro Elétrico THA 465 750W

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Orbegozo Toalheiro Elétrico THA 465 750W

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed