Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Orbegozo

Sustentável

Orbegozo Padeiro MHP 3500

$ 96.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Orbegozo Padeiro MHP 3500

A máquina de pão ORBEGOZO MHP 3500 é um pequeno eletrodoméstico versátil e eficiente que permite fazer facilmente seu próprio pão caseiro delicioso. Com seu design elegante em branco e preto, adiciona um toque de elegância moderna a qualquer cozinha.

Com um tamanho compacto, esta máquina de pão é perfeita para cozinhas pequenas ou bancadas com espaço limitado. É equipada com tecnologia avançada e uma variedade de configurações para ajudá-lo a obter o pão perfeito sempre. O painel de controle fácil de usar permite selecionar facilmente as configurações desejadas, incluindo a cor da crosta, o tamanho do pão e o tipo de pão que você deseja fazer.

A máquina de pão ORBEGOZO MHP 3500 oferece várias opções programadas para diferentes tipos de pão, como básico, integral, sem glúten e pão francês. Ele também tem uma função de cozimento rápido para aqueles momentos em que você precisa de pão fresco rapidamente. Além disso, esta máquina de pão possui um temporizador de atraso para que você possa acordar ou voltar para casa com o delicioso aroma do pão fresco.

Feito com materiais de alta qualidade, esta máquina de pão garante durabilidade e desempenho duradouro. A assadeira antiaderente e a lâmina de amassamento facilitam a limpeza, para que você possa passar mais tempo desfrutando do seu pão fresco e menos tempo esfregando os pratos.

Seja você um padeiro experiente ou um iniciante no mundo da panificação, a máquina de pão ORBEGOZO MHP 3500 é a companheira perfeita para ajudá-lo a criar pão caseiro delicioso com o mínimo de esforço.



Não hesite mais tempo e compre Orbegozo Padeiro MHP 3500. Para qualquer outra informação sobre as características de Orbegozo Padeiro MHP 3500, poderá entrar em contacto com a techinn através do nosso site. A techinn oferece uma seleção exclusiva de Pequenos eletrodomésticos para eletrônica e informática e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Pequenos eletrodomésticos vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Máquinas de pão.

Características Orbegozo Padeiro MHP 3500

Tecnologia Orbegozo Padeiro MHP 3500

Sustentável Orbegozo Padeiro MHP 3500

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Orbegozo Padeiro MHP 3500

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed