Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Olympia

Sustentável

Olympia Calculadora 9210

$ 17.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Olympia Calculadora 9210

A Calculadora Olympia 9210 Prata é uma calculadora elegante e eficiente, perfeita para uso no escritório e pessoal. Sua cor prata adiciona um toque de elegância a qualquer espaço de trabalho ou coleção de papelaria.

Equipada com um visor grande e fácil de ler de 12 dígitos, esta calculadora permite cálculos precisos e precisos com o mínimo de esforço. O visor também possui um mecanismo de inclinação, permitindo que os usuários o ajustem ao ângulo de visão preferido para maior comodidade e conforto.

A Calculadora Olympia 9210 Prata possui uma variedade de funções para lidar com vários cálculos matemáticos, incluindo operações aritméticas básicas como adição, subtração, multiplicação e divisão. Ele também possui várias funções avançadas, como porcentagem, raiz quadrada e recuperação de memória, o que o torna adequado para cálculos mais complexos.

Esta calculadora é alimentada por energia solar e uma bateria reserva, garantindo operação contínua e confiável mesmo em condições de pouca luz. Ele também possui um recurso de desligamento automático que ajuda a economizar energia quando não está em uso.

Com seu design compacto e leve, a Calculadora Olympia 9210 Prata é altamente portátil e fácil de transportar. É feito de materiais duráveis que garantem longevidade, tornando-o um complemento confiável e duradouro para sua coleção de papelaria.

No geral, a Calculadora Olympia 9210 Prata combina design elegante, funcionalidade avançada e durabilidade, tornando-a uma excelente escolha para quem precisa de uma calculadora confiável e estilosa.



Já conhece todas as características que tornam Olympia Calculadora 9210 único? Se tem interesse em Olympia Calculadora 9210, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Calculadoras vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Olympia Calculadora 9210

Cor

Prateado

Tecnologia Olympia Calculadora 9210

Sustentável Olympia Calculadora 9210

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Olympia Calculadora 9210

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed