Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Olympia

Sustentável

Olympia Calculadora 2502

$ 8.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Olympia Calculadora 2502

A Calculadora OLYMPIA 2502 Preta é uma calculadora elegante e eficiente que é perfeita para qualquer escritório ou coleção de artigos de papelaria de estudante. Esta calculadora foi projetada para auxiliar em todas as funções matemáticas básicas, tornando-a uma ferramenta essencial para qualquer pessoa que lida regularmente com números.

Apresentando um design preto e compacto, a Calculadora OLYMPIA 2502 é leve e portátil. Ela pode caber facilmente em uma bolsa ou mochila, tornando-a conveniente para cálculos em movimento ou para levar para aulas, reuniões ou exames.

A calculadora é equipada com uma tela de exibição grande e clara, que permite a leitura fácil de cálculos e números. Os botões também são espaçosos e bem espaçados, garantindo precisão ao inserir dados. Além disso, a calculadora é alimentada por um sistema solar e de bateria dupla, fornecendo funcionalidade duradoura e eliminando a necessidade de constantes trocas de bateria.

Com uma infinidade de recursos avançados, a Calculadora OLYMPIA 2502 é capaz de realizar uma variedade de operações matemáticas complexas, incluindo adição, subtração, multiplicação e divisão. Ela também pode lidar com raízes quadradas, porcentagens e funções de memória, garantindo que os usuários tenham tudo o que precisam para cálculos básicos e avançados.

Além disso, esta calculadora é fácil de usar e navegar, tornando-a adequada para indivíduos de todos os níveis de habilidade matemática. Sua construção durável garante uso duradouro, enquanto sua cor preta adiciona um toque de sofisticação a qualquer espaço de trabalho.

No geral, a Calculadora OLYMPIA 2502 Preta é uma escolha confiável e elegante para aqueles que buscam uma calculadora de alta qualidade. Seu tamanho compacto, eficiência e recursos poderosos a tornam uma ferramenta essencial para todas as suas necessidades matemáticas. Se você é um estudante, profissional ou simplesmente alguém que lida frequentemente com números, esta calculadora certamente se tornará uma companheira confiável e inestimável



Olympia Calculadora 2502 é o produto ideal para atingir os seus objetivos de eletrônica e informática. Complete o seu pedido com outros produtos de Calculadoras relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Material escritório têm uma promoção especial. Encontre-os na techinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Olympia, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Olympia Calculadora 2502

Cor

Prateado

Tecnologia Olympia Calculadora 2502

Sustentável Olympia Calculadora 2502

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Olympia Calculadora 2502

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed