Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nintendo

Sustentável

Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie

$ 22.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie

O NINTENDO Amiibo Splatoon Callie And Marie Multicolour é um conjunto de estatuetas colecionáveis ​​projetadas especificamente para o popular jogo da Nintendo Splatoon. A dupla de Callie e Marie, também conhecidas como as Squid Sisters, são as apresentadoras queridas do Inkopolis News no jogo.

Estas figuras Amiibo são incrivelmente projetadas, capturando as personalidades vibrantes e divertidas de Callie e Marie. Cada figura tem aproximadamente 2,75 polegadas de altura e apresenta cores brilhantes e chamativas que representam seus estilos únicos. Callie é retratada em uma roupa amarela alegre enquanto Marie é vista em uma roupa verde legal, refletindo suas personalidades contrastantes.

Estas figuras Amiibo são compatíveis com vários consoles Nintendo, incluindo o Nintendo Switch, Wii U e New Nintendo 3DS. Quando você usa essas estatuetas com seu console, elas desbloqueiam recursos e conteúdo especiais no jogo Splatoon. Isso pode incluir fantasias exclusivas, atualizações de armas ou até mesmo desafios e missões adicionais.

Além de sua funcionalidade no Splatoon, essas figuras Amiibo também podem ser exibidas como colecionáveis. Eles vêm embalados em uma caixa atraente com obras de arte vibrantes que mostram as poses energéticas e dinâmicas dos personagens. Se você é fã de Splatoon ou simplesmente aprecia a criatividade e o charme desses personagens, essas figuras Amiibo são uma adição obrigatória a qualquer coleção da Nintendo.

Junto com as figuras Amiibo, a Nintendo oferece uma ampla gama de acessórios para aprimorar sua experiência de jogo. Esses acessórios incluem controles adicionais, bases de carregamento, capas protetoras e até mesmo bolsas de transporte temáticas. Esses itens permitem que você personalize e proteja seus consoles e controles Nintendo, adicionando um toque de estilo e funcionalidade.

No geral, o NINTENDO Amiibo Splatoon Callie And Marie Multicolour, junto com os vários acessórios da Nintendo, atende aos fãs do jogo Splatoon e do mundo da Nintendo. Seja você um jogador dedicado que busca aprimorar sua experiência de jogo ou um colecionador que deseja expandir seus itens de colecionador da Nintendo, essas figuras e acessórios Amiibo certamente trarão alegria e emoção às suas aventuras de jogo.



Gostaria de adquirir mais produtos de eletrônica e informática da marca Nintendo? Na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática, tem um grande número de produtos de eletrônica e informática relacionados com Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie à sua disposição. Neste momento, Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de eletrônica e informática com grande atenção ao pormenor.

Características Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie

Tipo de Produto

figuras

Plataformas

Switch

Tecnologia Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie

Sustentável Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nintendo Figura Amiibo Splatoon Callie And Marie

Excelente

20/11/2023

francisco

Gostei do produto, chegou em perfeito estado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed