Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Netgear

Sustentável

Netgear R7000-100PES Router

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Netgear R7000-100PES Router

Tem jogo? Bem, este é o roteador para você! Construído com jogos, streaming e dispositivos móveis em mente, este roteador WiFi de última geração em gigabit possui um processador dual core de 1 GHz e oferece velocidade extrema para que você desfrute de menos atraso e menos buffer. O NETGEAR Armor ™ está incluído para fornecer a melhor segurança cibernética da classe para todos os dispositivos conectados à Internet em sua casa. É a primeira linha de defesa da sua rede doméstica com uma camada extra de segurança que protege sua família contra malware, senhas roubadas, roubo de identidade e ataques de hackers. Recursos como o NETGEAR Nighthawk App, ReadyCLOUD®, OpenVPN, têm acesso a uma nuvem pessoal segura, acessam a rede doméstica remotamente e compartilham fotos armazenadas no armazenamento de qualquer lugar. Controle sua rede doméstica com comandos de voz usando o Amazon Alexa ou o Google Assistant. Os controles parentais inteligentes Circle® no roteador permitem gerenciar facilmente o conteúdo e o tempo on-line em qualquer dispositivo conectado.

CARACTERÍSTICAS:

Rapidez
Acelere seu Wi-Fi e desfrute de uma experiência Wi-Fi rápida e sem lag para jogos, transmissão de vídeo ou navegação.
WiFi mais rápido do mundo - até 600 + 1300Mbps
WiFi Gigabit - WiFi de próxima geração agora em velocidades Gigabit
Gigabit com fio - ideal para jogos e vídeos em HD
Processador de núcleo duplo - O processador de núcleo duplo de 1 GHz aumenta o desempenho sem fio, com fio e WAN para LAN
WiFi AC1900 - velocidades de 600 + 1300 Mbps
Processador de núcleo duplo de 1 GHz
A QoS dinâmica prioriza o tráfego de rede para streaming ininterrupto de vídeo para aplicativos como YouTube®, Net fl ix® e outros
O ReadyCLOUD® USB Access permite que você desfrute de acesso em nuvem pessoal e seguro ao armazenamento USB a qualquer hora, em qualquer lugar
Aplicativo Nighthawk Configure facilmente o seu roteador e aproveite melhor o seu WiFi.
Funciona com o Amazon Alexa e o Assistente do Google - Controle sua rede doméstica usando comandos de voz
Circunde com os controles dos pais da Disney Smart
NOVO: NETGEAR Armour ™ Proteção avançada contra ameaças cibernéticas para sua casa e todos os seus dispositivos

Segurança cibernética para sua casa
Proteja sua rede doméstica e todos os IoT conectados, dispositivos móveis domésticos e pessoais inteligentes e protegidos contra ameaças cibernéticas. O NETGEAR Armor desenvolvido pela Bitdefender protege todos os seus dispositivos domésticos inteligentes contra ameaças ou ataques cibernéticos, incluindo vírus, cavalos de Troia, spyware, ransomware e muito mais. Verifique o status de segurança de todos os seus dispositivos em um só lugar e receba alertas instantâneos quando ameaças forem bloqueadas em qualquer dispositivo.

Controles parentais inteligentes
O Circle® com Disney é uma maneira inteligente de as famílias gerenciarem conteúdo e tempo on-line, em qualquer dispositivo conectado. Usando os controles parentais inteligentes do aplicativo Circle, você pode gerenciar facilmente o conteúdo e o tempo on-line de cada membro da família. Defina limites de tempo no tempo diário da Internet para aplicativos e sites. Pause a Internet por dispositivo ou usuário pressionando um botão. Defina a hora de dormir para cada membro da família e seus dispositivos.

Criado para jogos, streaming e mobilidade
O Roteador WiFi WiFi NETGEAR Nighthawk AC1900 foi desenvolvido para lidar com todas as suas atividades on-line de alta largura de banda com recursos que o manterão conectado em alta velocidade. Com o poderoso processador dual core de 1 GHz, o Nighthawk pode priorizar a largura de banda do seu jogo para que outros dispositivos na rede não diminuam a velocidade da sua conexão. O Nighthawk também possui QoS dinâmico e é otimizado para aplicativos de streaming como YouTube®, Netflix® e outros, para que você possa desfrutar de streaming de vídeo ininterrupto com buffer limitado. E com recursos como antenas externas de alto desempenho e Beamforming +, você pode aprimorar suas velocidades móveis em até 100%, para que você possa circular livremente pela casa sem medo de conexões lentas ou caídas.

Qualidade de serviço dinâmica
Se você gosta de jogos e streaming de vídeos, se beneficia da Qualidade de Serviço Dinâmica (QoS). A QoS dinâmica resolve o congestionamento do tráfego da Internet quando você tem demandas da Internet concorrentes em casa. A QoS dinâmica identifica suas atividades online por aplicativo e dispositivo e, em seguida, utiliza técnicas de alocação de largura de banda e priorização de tráfego, para alocar automaticamente mais largura de banda a aplicativos sensíveis à latência, como jogos online e streaming de vídeo, garantindo que aplicativos de menor prioridade continuem funcionando.

Armazenamento em nuvem simples e seguro
Acesse e compartilhe seus arquivos armazenados em uma unidade USB através do NETGEAR ReadyCLOUD® USB Access. Simplesmente conecte seu disco rígido USB ao seu roteador WiFi NETGEAR® Nighthawk ™ para criar armazenamento em nuvem pessoal seguro. Aproveite a conveniência e a acessibilidade do Google Drive ™ e Dropbox® sem as taxas, limitações de armazenamento ou preocupações com a privacidade. Usando o aplicativo móvel ReadyCLOUD ou o portal da Web, agora você terá acesso a qualquer momento e em qualquer lugar à sua unidade USB em casa ... é fácil!

Proteja seus arquivos sem fazer backup de preocupações
Software de PC ReadyShare Vault GRÁTIS para você agendar backups automáticos sem complicações para proteger fotos e arquivos preciosos de qualquer PC diretamente no armazenamento USB conectado. O ReadyShare Vault é GRATUITO para baixar e usar com o seu Nighthawk.

Especificações técnicas

TECNOLOGIA WIFI: 802.11ac Gigabit de banda dupla
DESEMPENHO WIFI: WiFi AC1900 (600 + 1300 Mbps) †
GAMA WIFI: Casas muito grandes

USOS IDEAIS:
Jogos para a vitória.
Evite o congelamento de personagens e desfrute de jogos sem atrasos com o melhor em velocidade e desempenho de 11AC. O Nighthawk oferece o AC1900 WiFi, um poderoso processador dual core de 1 GHz e QoS dinâmico que ajuda a priorizar o tráfego de jogos em relação a outros conteúdos. Quando os microssegundos contam, deixe o Nighthawk acelerar o seu jogo. Para a vitória.

Streaming ilimitado HD
Pare de armazenar em buffer e comece a desfrutar de mídia de streaming ininterrupta. Com recursos como QoS dinâmico, Beamforming +, você começará a transmitir como deseja. Acesse sua mídia armazenada rapidamente com o USB 3.0.

Celular até 100% mais rápido
Melhore suas velocidades de Wi-Fi móvel em até 100% com o Nighthawk! Amplificadores e antenas de alta potência ajudam a estender a cobertura Wi-Fi em grandes casas e até quintais. Pela primeira vez, o Beamforming + foca os sinais WiFi em dispositivos de 2,4 e 5GHz. Com os sinais bloqueados no seu dispositivo, experimente o que realmente significa ser móvel!

Nighthawk App
O aplicativo NETGEAR Nighthawk® (antigo aplicativo Up) facilita a configuração do roteador e o aproveitamento máximo do seu WiFi. Com o aplicativo, você pode instalar seu roteador em poucas etapas: basta conectar seu dispositivo móvel à rede do roteador e o aplicativo o guiará pelo resto. Depois de configurado, você pode usar o painel intuitivo para pausar a Internet nos dispositivos conectados, executar um teste rápido de velocidade da Internet e muito mais.



Se procura Netgear R7000-100PES Router, está com sorte. Na nossa loja de eletrônica e informática, terá acesso aos melhores preços e com toda a confiança que a techinn lhe proporciona. Não espere mais e faça o seu pedido dos produtos de Redes. A techinn oferece uma gama exclusiva de Routers para todo o tipo de atividades. Os produtos Routers foram concebidos para satisfazer as suas necessidades e lhe fornecer controlo total, independentemente do tempo.

Características Netgear R7000-100PES Router

Tecnologia Netgear R7000-100PES Router

Sustentável Netgear R7000-100PES Router

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Netgear R7000-100PES Router

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed