Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nanoxia

Sustentável

Nanoxia Gabinete torre Deep Silence 8 Pro

$ 141.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nanoxia Gabinete torre Deep Silence 8 Pro

O gabinete de torre NANOXIA Deep Silence 8 Pro é um gabinete de computador elegante e de aparência profissional projetado para jogos de alto desempenho e edição de mídia. Com uma impressionante cor preta e design minimalista, este gabinete de torre se destaca como uma escolha premium para entusiastas de PC.

O gabinete é feito de materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e excelente dissipação de calor. Possui espuma de isolamento acústico nos painéis laterais, porta frontal e tampa superior, reduzindo efetivamente os níveis de ruído. O gabinete de torre Deep Silence 8 Pro é ideal para usuários que priorizam uma experiência de computação silenciosa sem comprometer o desempenho.

Este gabinete de torre é espaçoso o suficiente para acomodar componentes de ponta e oferece excelente flexibilidade para fácil personalização. Ele pode suportar placas-mãe ATX, Micro-ATX e E-ATX, permitindo que os usuários escolham a que melhor atende às suas necessidades. Seu tamanho grande também oferece amplo espaço para várias unidades de armazenamento, incluindo SSDs e HDDs, bem como várias placas gráficas, garantindo desempenho ideal para aplicativos exigentes, jogos e edição de mídia.

O gabinete de torre Deep Silence 8 Pro apresenta excelentes opções de ventilação. Inclui três ventoinhas de 140 mm pré-instaladas na frente e duas ventoinhas de 140 mm na parte traseira para resfriamento eficiente. Além disso, tem espaço para ventoinhas adicionais ou soluções de resfriamento líquido, fornecendo fluxo de ar máximo para manter o sistema funcionando bem, mesmo sob cargas pesadas.

O gabinete da torre foi projetado para gerenciamento de cabos fácil e organizado, com várias opções de roteamento de cabos e tiras de velcro para manter os cabos organizados e fora de vista. Ele também inclui filtros de poeira na frente, superior e inferior para evitar o acúmulo de poeira e estender a vida útil dos componentes.

Em termos de conectividade, o gabinete de torre Deep Silence 8 Pro oferece uma ampla gama de portas e slots. Possui duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0 e conectores de áudio no painel frontal, permitindo fácil acesso e conectividade a dispositivos externos.

No geral, o gabinete de torre NANOXIA Deep Silence 8 Pro Black é uma escolha premium para entusiastas de PC que valorizam uma experiência de computação silenciosa, desempenho de alto nível e opções fáceis de personalização. Com seu design elegante, interior espaçoso, excelentes recursos de resfriamento e opções de conectividade convenientes, este gabinete de torre certamente atenderá às necessidades até mesmo dos usuários mais exigentes



Se procura um artigo de Caixas de torre de qualidade, então a nossa gama de Caixas de torre vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Nanoxia Gabinete torre Deep Silence 8 Pro, que se encontra disponível por 141.99 $. A techinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento eletrônica e informática ao melhor preço. Se encontrar Nanoxia Gabinete torre Deep Silence 8 Pro a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Nanoxia Gabinete torre Deep Silence 8 Pro

Cor

Preto

Fator de Forma

Micro ATX

ATX

Mini ITX

Fator de Forma PSU

ATX

Comprimento da GPU

Grande

Tamanho Radiador

120 mm

Tamanho Ventilador

140 mm

Tecnologia Nanoxia Gabinete torre Deep Silence 8 Pro

Sustentável Nanoxia Gabinete torre Deep Silence 8 Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nanoxia Gabinete torre Deep Silence 8 Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed