Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Muse

Sustentável

Muse Rádio Relógio M60 BT

$ 112.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Muse Rádio Relógio M60 BT

O MUSE M60 BT Clock Radio Black é um dispositivo versátil e funcional que combina a funcionalidade de um rádio relógio, hub de casa inteligente e despertador, tudo em um design elegante e compacto. Com seu elegante acabamento preto, ele adiciona um toque de sofisticação a qualquer espaço.

Equipado com conectividade Bluetooth, este rádio relógio permite que você conecte facilmente seu smartphone ou outros dispositivos habilitados para Bluetooth para transmitir sem fio suas músicas, podcasts ou audiolivros favoritos. Ele também possui um sintonizador de rádio FM integrado, para que você possa ouvir suas estações de rádio favoritas com facilidade.

Além de suas capacidades de áudio, o MUSE M60 BT Clock Radio também serve como um hub de casa inteligente. Com tecnologia de controle de voz integrada, ele pode se conectar e gerenciar vários dispositivos de casa inteligente, como luzes inteligentes, termostatos e sistemas de segurança, criando uma experiência de vida inteligente suave e conveniente.

Para garantir que você comece seu dia na hora certa, este rádio relógio também funciona como um despertador com dois alarmes. Você pode definir dois alarmes separados com configurações personalizáveis, incluindo opções de som de despertar, duração do soneca e volume do alarme. O grande visor LED mostra a hora, a data e a temperatura, tornando-o fácil de ler mesmo à distância.

Não há mais necessidade de procurar seu telefone ou esticar o braço para desligar o alarme - o MUSE M60 BT Clock Radio possui um botão de soneca e temporizador de sono integrados para maior comodidade. Além disso, possui uma função de bateria reserva, garantindo que mesmo durante quedas de energia, você não perderá suas chamadas importantes de despertar.

Se você está procurando atualizar seu rádio relógio atual ou procurando um dispositivo multifuncional de casa inteligente, o MUSE M60 BT Clock Radio Black é uma escolha confiável e elegante que combina tecnologia moderna com design atemporal.



Tem interesse em Muse Rádio Relógio M60 BT? Neste momento o produto encontra-se disponível na techinn, a sua loja online de eletrônica e informática. Na techinn poderá encontrar mais produtos de eletrônica e informática da marca Muse. Não espere mais e desfrute de Muse Rádio Relógio M60 BT em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de eletrônica e informática da techinn.

Características Muse Rádio Relógio M60 BT

Tecnologia Muse Rádio Relógio M60 BT

Sustentável Muse Rádio Relógio M60 BT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Muse Rádio Relógio M60 BT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed