Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Muse

Sustentável

Muse Palestrante Party Box M1950DJ

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Muse Palestrante Party Box M1950DJ

O MUSE Party Box M1950DJ Speaker em preto é um dispositivo de áudio versátil e poderoso projetado para aprimorar sua experiência de TV e áudio. Esses alto-falantes são perfeitos para festas, configurações de entretenimento doméstico ou qualquer ocasião em que você queira amplificar seu áudio.

Com seu design preto elegante e estiloso, o MUSE Party Box M1950DJ Speaker complementa facilmente qualquer decoração e adiciona um toque de classe à sua área de entretenimento. Seu formato compacto e portátil permite fácil colocação e movimentação, tornando-o conveniente para configurar e desfrutar de suas músicas favoritas onde quer que você vá.

Equipado com recursos avançados de DJ, esses alto-falantes permitem que você misture e controle sua música como um profissional. Com duas mesas giratórias de DJ, você pode arranhar, misturar e misturar suas faixas com precisão, criando uma experiência verdadeiramente imersiva para você e seus convidados. As luzes LED embutidas adicionam um elemento visual emocionante à sua festa, transformando qualquer espaço em uma pista de dança vibrante.

Com conectividade Bluetooth, o MUSE Party Box M1950DJ Speaker permite streaming de áudio sem fio sem problemas do seu TV, smartphone ou tablet. Você pode conectar e transmitir facilmente suas músicas e vídeos favoritos, dando a você a liberdade de desfrutar de seu entretenimento sem limitações.

Além disso, esses alto-falantes oferecem várias opções de entrada, incluindo USB, cartão SD e entrada auxiliar, permitindo que você conecte uma ampla gama de dispositivos e reproduza seus arquivos de mídia diretamente. O sintonizador de rádio FM integrado garante que você nunca perca seus programas de rádio ou transmissões favoritos.

O MUSE Party Box M1950DJ Speaker é construído com a melhor qualidade de som em mente. Com sua poderosa saída de 400W, este sistema de alto-falantes oferece áudio dinâmico e nítido que preenche a sala. Os controles de graves e agudos ajustáveis permitem que você personalize o som de acordo com suas preferências, garantindo que cada nota e batida seja reproduzida com clareza e profundidade.

Seja você hospedando uma festa, uma noite de cinema ou simplesmente curtindo sua música favorita, o MUSE Party Box M1950DJ Speaker em preto promete elevar sua experiência de áudio a novos patamares. Com seus recursos impressionantes, design elegante e qualidade de som excepcional, esses alto-falantes são o complemento perfeito para qualquer configuração de TV-áudio ou sistema de entretenimento.



Já conhece todas as características que tornam Muse Palestrante Party Box M1950DJ único? Se tem interesse em Muse Palestrante Party Box M1950DJ, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online techinn. A nossa ampla coleção de Alto-falantes vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de eletrônica e informática ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na techinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Muse Palestrante Party Box M1950DJ

Tecnologia Muse Palestrante Party Box M1950DJ

Sustentável Muse Palestrante Party Box M1950DJ

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Muse Palestrante Party Box M1950DJ

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed