Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max

Satisfazendo os jogadores com o que eles realmente precisam, o X470 GAMING PLUS MAX está equipado com Core boost, Turbo M.2, Audio Boost, USB 3.2 Gen2.
Características:
Suporta AMD Ryzen ™ / Ryzen ™ de 1ª, 2ª e 3ª geração com Radeon ™ Vega Graphics e AMD Ryzen ™ de 2ª geração com Radeon ™ Graphics / Athlon ™ com processadores de desktop gráficos Radeon ™ Vega para Socket Am4
Suporta memória Ddr4, até 4133 (Oc) Mhz
Experiência relâmpago em jogos rápidos: Turbo M.2, Amd Storemi Technology, Amd Turbo Usb 3.2 Gen2
Reforço de núcleo: com layout premium e design de energia otimizado para suportar mais núcleos e fornecer melhor desempenho.
Mystic Light e Mystic Light Sync: 7 cores / 7 efeitos em um clique. Sincronize outras soluções Rgb para personalização.
Audio Boost: Recompense seus ouvidos com a qualidade de som de nível de estúdio para a experiência de jogo mais imersiva
Multi Gpu: Com slots de armadura de aço Pci E. Suporta 3 vias Amd Crossfire ™
Diy amigável:
As placas-mãe Msi apresentam toneladas de design conveniente e inteligente, como a conveniente zona de afastamento de cabeçalho de pinos, a localização amigável de Sata e Usb e assim por diante, para que usuários Diy possam escolher qualquer plataforma de jogos que desejarem.
Resfriamento:
A refrigeração do seu PC é essencial para um desempenho confiável. As placas-mãe MSI apresentam um excelente design de energia com dissipador de calor sólido e pesado. Garantimos a inclusão de cabeçalhos de ventilador suficientes com controle total para permitir que você refresque seu sistema da maneira que desejar.
Solução térmica para mais núcleos e maior desempenho:
Com os processadores de mais núcleos, o design térmico e de energia é mais importante para garantir que a temperatura continue mais baixa. O dissipador de calor Pwm estendido Msi e o design de circuito aprimorado garantem que o processador Ryzen de alto desempenho funcione a toda velocidade com as placas-mãe Msi.
Totalmente controlável na BIOS e no software:
As placas-mãe MSI permitem gerenciar velocidades e temperaturas de todos os ventiladores do seu sistema e da CPU. O controle total do ventilador permite verificar as características do sistema principal em uma interface gráfica simplificada. Você também pode configurar até 4 metas de temperatura para a CPU e a placa-mãe, que ajustam as velocidades da ventoinha automaticamente.
Detectar automaticamente o modo Dc ou Pwm com histerese:
Os cabeçalhos de ventiladores Msi detectam automaticamente ventiladores em modo Dc ou Pwm para otimizar a velocidade e o silêncio dos ventiladores. A histerese também faz seus fãs girarem fluentemente para garantir que seu sistema permaneça silencioso.
Otimizado para resfriamento a água:
Projetado para oferecer suporte às soluções All In One e personalizadas de resfriamento a água mais populares do mercado. Um cabeçalho PIN da bomba de água dedicado suporta até 2 amp, oferecendo controle total da velocidade da bomba de água. Uma 'zona de exclusão' claramente marcada permite uma instalação fácil e segura e um ajuste perfeito.
Hardware:
As placas-mãe MSI apresentam toneladas de design conveniente e inteligente para usuários de bricolage, inúmeras ferramentas de ajuste e solução de problemas estão à sua disposição para elevar seu sistema a novas alturas e satisfazer até os ajustes mais exigentes. Torna tão fácil instalar sua própria placa-mãe e equipamento de jogos sem nenhum problema.
Compatibilidade:
As placas-mãe Msi são projetadas com a compatibilidade física e de dispositivos em mente. Os conectores de pinos, SATA e USB estão posicionados longe de outros componentes e dispositivos. Uma lista abrangente de fornecedores qualificados de memória DDR (Qvl), resultado de testes e ajustes abrangentes de memória, facilita a escolha de produtos compatíveis.
Suporte para processadores Ryzen
As placas-mãe Msi Am4 suportam perfeitamente os processadores Amd Ryzen. Combinando o Msi Core Boost, você pode liberar o desempenho máximo, independentemente da CPU que você usa.
Extrema estabilidade e testes de compatibilidade
A Msi realiza testes completos de memória com as marcas de memória mais populares sob condições extremas para garantir que seu sistema funcione de maneira estável. Nossos parceiros de memória incluem marcas como Corsair, Crucial, Kingston, G.Skill e muito mais para otimizar módulos de memória, configurações e até melhorar o overclocking.
BIOS e software:
Complete sua experiência de alto desempenho com um conjunto de softwares de aprimoramento de desempenho da Msi. De uma BIOS carregada e fácil de usar a ferramentas potentes do sistema ao vivo, tire o máximo proveito da sua placa-mãe a qualquer momento.
Msi App Player:
Desenvolvido sob uma parceria exclusiva com o Bluestacks, o Msi App Player traz experiências inigualáveis de jogos móveis para PCs. Aproveite as vantagens dos controles de mouse e teclado, melhores gráficos e tarefas múltiplas para a supremacia de jogos para dispositivos móveis.
Clique em Bios 5:
Obtenha mais de uma BIOS carregada projetada para facilitar o uso. Afine a placa-mãe para obter desempenho, eficiência ou overclock de recordes mundiais!
Desempenho aprimorado:
As placas-mãe Msi apresentam toda a solução mais recente para gamers e profissionais entusiasmados. O aprimoramento da CPU e da memória, o armazenamento rápido e a velocidade de transferência USB estão prontos para estar no campo de batalha.
CPU:
Materiais de alta qualidade e otimização inteligente de ventiladores ajudam a resfriar todos os componentes necessários, o que é essencial para garantir que o sistema seja estável e sempre ofereça o melhor desempenho.
Impulso do núcleo:
O Core Boost é o mais recente desenvolvimento no sistema de transmissão de energia da placa-mãe Msi. A área de componentes de fornecimento de energia de alta qualidade mantida no projeto de circuito otimizado produz um sistema de energia eficiente que fornece corrente precisa ao CPU.
1 segundo Overclocking !:
Precisa de mais energia do seu processador e memória para obter mais fps? O Msi Game Boost permite overclock de um segundo, fornecendo o desempenho necessário. Simplesmente gire o botão ou use o aplicativo Gaming e seu PC terá outra chance de adrenalina!
Memória:
Projeto de layout otimizado e um circuito de memória totalmente isolado garante estabilidade e desempenho perfeitos. Você nunca precisa se preocupar com o travamento do sistema durante os jogos com o Msi Ddr4 Boost.
Um enorme passo no desempenho de DDR:
O Msi Oc Lab não funciona meramente no Overclocking extremo. Com os processadores Ryzen de terceira geração da AMD, as placas-mãe X470 e B450 têm uma grande melhoria no desempenho e no suporte à memória.
Para maior velocidade de memória: Ddr4 Boost 2
Além do design otimizado de Pcb, o Msi Oc Lab também trabalhou com marcas de memória conhecidas mundialmente, elevando a velocidade da memória a um pico. As placas-mãe Msi X570 liberam o desempenho dessas memórias selecionadas com estabilidade.
Armazenamento:
As placas-mãe Msi suportam todos os padrões de armazenamento mais recentes, o que permite aos usuários conectar qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido. Comece os jogos mais rapidamente, carregue os níveis mais rapidamente e tenha uma vantagem real sobre seus inimigos.
Amd Storemi:
Todas as placas-mãe Msi X470 e B450 são fornecidas com o Storemi, a nova tecnologia Amd Ssd para melhorar o desempenho do armazenamento. Essa ferramenta ajuda a criar um Ssd virtual misturando o armazenamento de capacidade, trata o Flash como armazenamento primário e otimiza o acesso a dados com o monitoramento contínuo. Todas essas funções podem melhorar a velocidade de leitura / gravação de dados ativos e fornecer tempos de inicialização rápidos e inicialização do aplicativo.
Armazenamento Aumente seu desempenho de armazenamento:
Essa excelente ferramenta é muito simples de usar e detecta automaticamente seus dispositivos de armazenamento conectados ao sistema. Quando ativado, o Storage Boost otimiza seus ssds para manter seu sistema rápido e maximizar o desempenho do armazenamento, economizando muito tempo ao carregar ou transferir dados.
Configuração fácil de invasões com o M.2 Genie:
Olhando para tudo em termos de velocidade de dados brutos e colocar vários ssds no RAID 0? Configurar isso pode provar ser um grande desafio. É por isso que criamos o M.2 Genie, um recurso brilhante para tornar a instalação do Raid 0 para M.2 e U.2 muito mais fácil e menos demorada.
USB:
A MSI oferece uma ampla variedade de opções para conectar e impulsionar seus dispositivos USB, proporcionando velocidades de transferência extremamente rápidas de até 10 Gb / s
Estabilidade do Minério Com Amd Turbo Usb 3.2 Gen2:
Apresentando o Amd Turbo Usb 3.2 Gen2, as placas-mãe Msi oferecem velocidades nunca vistas antes, com mais estabilidade ao conectar dispositivos USB.
Na vantagem do jogo:
As placas-mãe Msi são construídas com áudio aprimorado e recursos avançados de rede LAN que transformam qualquer experiência de jogo em uma imersa.
Áudio:
Ofereça a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium e obtenha a experiência de som mais envolvente durante os jogos. As placas-mãe MSI permitem que você desfrute de um som de tirar o fôlego e de um jogo impressionante.
Design de áudio isolado:
Como uma placa de som dedicada, componentes e circuitos de áudio foram colocados em uma seção reservada da placa-mãe e isolados eletricamente.
Camadas de áudio separadas para canais esquerdo e direito limpos:
Os circuitos de áudio colocados em camadas separadas no PWB garantem um som com um som igualmente novo para os canais de áudio esquerdo e direito.
De Pop Protection:
Um filtro De Pop elimina ruídos altos que ocorrem quando os dispositivos são conectados / desconectados ou quando o PC é ligado / desligado.
Hilariante e inspirador:
Cada placa-mãe Msi é construída com base no tópico específico, a fim de combinar diferentes gostos e favores. Além disso, a Msi também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de enormes superfícies e cortes elegantes e simples, a fim de fazer com que o dissipador de calor e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com cores neutras, como preto, cinza e prata, como pano de fundo principal, a placa-mãe Msi pode encaixar perfeitamente diferentes efeitos de led RGB e mostra fortemente as músicas dos jogadores.
Desenho industrial:
Satisfazendo os jogadores com o que eles realmente precisam, o Mpg Gaming Plus está equipado com todas as armas cruciais para os jogos. Um espírito legado volta à vida com desempenho extremamente rápido, possibilitado por um design otimizado e componentes de alta qualidade. O ADN vermelho do jogo vive sobre!
Camarada leal:
Msi não é estranha para construir placas-mãe de alto desempenho. Nossas equipes de P&D e engenharia revisaram inúmeros projetos, avaliaram uma ampla seleção de componentes de alta qualidade e desenvolveram produtos para confiabilidade, mesmo sob condições extremas.
Componentes:
Usar apenas os melhores componentes de qualidade e integrar as mais recentes inovações tecnológicas proporciona a melhor experiência profissional possível. Testes rigorosos de qualidade sob as condições mais extremas garantem uma placa-mãe super confiável, duradoura e de alto desempenho.
Fortaleça seu sistema com a Pci E Steel Armor:
Os slots de armadura de aço Msi Pci Express são fixados à placa-mãe com pontos de solda extras e suportam o peso de placas gráficas pesadas. Quando todas as vantagens nos jogos contam, a armadura de aço protege o ponto de contato da interferência eletromagnética.
Proteção definitiva da placa-mãe:
A proteção Esd dupla dobra a camada de aterramento em torno dos furos de montagem, impedindo que surtos de descarga estática danifiquem a placa-mãe.
Certificado para jogos
As placas-mãe Msi foram criadas e aprimoradas para jogos hardcore. Feedback dos melhores jogadores de esports do mundo e sessões rigorosas de testes com os exigentes jogos para PC resultaram em uma placa-mãe poderosa e confiável.
Certificado para Windows 10:
Com o Msi, você se beneficia da excelente compatibilidade e da experiência do usuário sem preocupações ao usar o Microsoft Windows 10.
As placas-mãe Msi X570 são certificadas pelo Microsoft Windows 10. Desfrute de compatibilidade com a versão mais recente do Windows nas placas-mãe Msi.
Especificações:
Soquete: Am4
Processador (Max Support): Ryzen 9
Chipset: Chipset Amd® X470
Memória DDR4:
1866/2133/2400/2667 Mhz por Jedec
Para Amd Ryzen Gen3 (R5 / R7 / R9): 2667/2800/2933/3000/3066/3200/3466/3600/3733/3866/4000/4133 Mhz por um modo Xmp Oc
Para Amd outro CPU: 2667/2800/2933/3000/3066/3200/3466 Mhz por um modo Xmp Oc
Canal de memória: Dual
Dimm Slots: 4
Memória máxima (Gb): 64
Pci E X16: 2
Pci E Gen: Gen3 (Pcie_1, Pcie_4), Gen2 (Pcie_6)
Pci E X1: 3
Sataiii: 6
M.2 Slot: 2
Invasão: 0/1/10
Tpm (cabeçalho): 1
LAN: 1x controlador de LAN Realtek® 8111h Gigabit
Portas USB 3.2 (Frente): 4 (Gen2, Tipo A)
Usb 3.2 portas (traseira): 2 (Gen2, Tipo A), 4 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 2.0 (frente): 4
Portas USB 2.0 (traseira): 2
Portas seriais (frente): 1
Porta Paralela (Frente): 1
Portas de áudio (traseira): Realtek® Alc892 Codec
Dvi D: 1
Hdmi: 1
Directx: 12
Fator de forma: Atx
Crossfire: Y
Sistema operacional: Suporte para Windows® 10 de 64 bits



Descubra MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Placa base a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da techinn.

Características MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max

Conectividades

Wi-Fi

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

M2 PCIe

M2 SATA

Multi GPU

Não

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

3600

Tecnologia MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max

Sustentável MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max

Compatibilidade da placa gráfica

04/02/2021

Abraham Martinez

Neste você pode colocar placas gráficas da Nvidia e AMD? Ou qual chipset você recomendaria se eu tivesse um Ryzen 33300X sem placa de vídeo integrada?

Oi! Suporta placas gráficas NVIDIA e AMD. Obrigado pela sua pergunta

MSI Placa-mãe X470 Gaming Plus Max

Atualização de 3ª geração

16/01/2021

Gonzalo Espina

É possível comprar já atualizado para 3ª geração?

Oi! A placa-mãe já está preparada para a terceira geração de processadores Ryzen. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed