Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-Mãe Prestige X570 Creation

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-Mãe Prestige X570 Creation

As placas-mãe MSI amigáveis para o bricolage foram projetadas com toneladas de recursos inteligentes para configuração e uso convenientes, como zona de exclusão de cabeçalho de pinos, localização SATA e USB amigável e várias soluções de refrigeração, para que os usuários de bricolage possam escolher qualquer plataforma de jogos que desejarem.

Resfriamento:
O resfriamento é essencial para um PC de alto desempenho para suportar cargas de trabalho intensas. O PRESTIGE X570 CREATION apresenta um dissipador de calor para serviço pesado nos MOSFETs, para fornecimento confiável de energia do processador. Inúmeros cabeçalhos de ventilador com controle total da velocidade do ventilador permitem que os fabricantes ajustem o sistema de refrigeração da maneira que mais gostam.

Hardware:
As placas-mãe MSI foram projetadas para tornar o processo de montagem do sistema o mais conveniente possível. Uma variedade de recursos de ajuste do sistema e ferramentas de solução de problemas estão disponíveis para facilitar a instalação e a configuração.

Compatibilidade:
Todas as placas-mãe MSI são certificadas por um mecânico rigoroso, que possui uma conveniente zona de afastamento de cabeçalho de pinos, uma localização amigável de SATA e USB para compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos, para que o usuário faça a escolha e escolha os componentes que deseja. Além disso, oferecemos uma Lista de Fornecedores Qualificados (QVL) dedicada para a memória da parte mais crítica. Combinando com a tecnologia MSI DDR4 Boost, fornecemos a compatibilidade máxima mesmo com o tempo, para que você confirme e escolha qualquer plataforma de jogo que desejar.

BIOS e software:
Com anos de experiência na criação de ferramentas de aprimoramento de desempenho fáceis de usar, apenas os aplicativos da mais alta qualidade estão à sua disposição. Use essas ferramentas para tirar o máximo proveito da sua placa-mãe. Além disso, garantimos que o BIOS contenha todas as opções mais recentes e seja fácil de usar para todos. Os recursos abrangentes permitem ajustar o sistema de maneira a oferecer desempenho máximo confiável.

DESEMPENHO AUMENTADO As placas-mãe MSI de alto desempenho são carregadas com recursos avançados e a mais recente tecnologia para superar qualquer desafio em questão, independentemente de você ser um jogador, um prosumer ou um entusiasta de PC.

CPU:
Ligue o processador RYZEN com layouts de circuito otimizados e peças de fornecimento de energia de alta qualidade para uma operação incrivelmente estável.

Memória:
O MSI leva a estabilidade e o desempenho da memória ao extremo. Projetamos um projeto de circuito de memória otimizado para confiabilidade e testamos extensivamente a compatibilidade em parceria com os principais fabricantes de memória.

Armazenamento:
Conecte qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido e entre no jogo mais cedo.

USB:
Conecte e comece a mover arquivos rapidamente com USB de alta velocidade, suportado por todos os conectores e ferramentas de reforço mais recentes.

EXILARANDO E INSPIRANDO Cada placa-mãe MSI é construída com base no tópico específico, a fim de combinar gostos e gostos diferentes. Além disso, a MSI também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de enormes superfícies e cortes simples e elegantes, a fim de fazer com que o dissipador de calor e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com cores neutras, como preto, cinza e prata, como pano de fundo principal, a placa-mãe MSI pode se encaixar perfeitamente em diferentes efeitos de LED RGB e mostra fortemente as músicas dos jogadores.

Desenho industrial:
As placas-mãe da série PRESTIGE foram criadas para criativos e profissionais exigentes para realizar qualquer visão. Os criadores que buscam a perfeição encontrarão a placa-mãe CREATION sob medida como uma obra-prima.

Luz Mística:
Ilumine com o MSI Mystic Light e dê vida à iluminação RGB da placa-mãe. Escolha entre milhões de cores e sincronize com dispositivos compatíveis. VANTAGENS NO JOGO As placas-mãe MSI são construídas com áudio aprimorado e recursos avançados de rede LAN que tornam qualquer experiência de jogo imersa.

Conectividade:
Prepare-se para esmagar seus inimigos no campo de batalha com o MSI GAMING LAN. Construída com componentes de alta qualidade, a MSI GAMING LAN é ajustada para oferecer a melhor experiência de jogo online sem atrasos.

Áudio:
Ofereça a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium e obtenha a experiência de som mais envolvente durante os jogos. As placas-mãe MSI permitem que você desfrute de sons de tirar o fôlego que mudam de jogo.

Componentes:
Originais dos componentes da mais alta qualidade, construídos com fabricação de precisão e rigorosamente testados quanto à estabilidade, as placas-mãe MSI certamente durarão mesmo sob cargas de alto desempenho e extrema


Especificações:

Soquete: AM4
Processador (suporte máximo): RYZEN 9
Chipset: Chipset AMD® X570
Memória Ddr4: 1866/2133/2400/2667 / 2800/2933 / 3000/3066/3200/3466/3600/3733/3866/4000/4133/4266/4400/4533/4600/4733/4800/5000 + Mhz por JEDEC e UM MODO OC XMP
Canal de memória: Dual
Dimm Slots: 4
Memória máxima (gb): 128
Pci e X16: 3
Pci e X1: 4
Sataiii: 6
M.2 Slot:
Invasão: 0/1/10
Tpm (cabeçalho): 1
LAN: 1x controlador de LAN Intel® I211AT Gigabit, 1x controlador de LAN 10 Aquantia® AQC107
Portas USB 3.2 (frontal): 1 (Gen2, Tipo C), 4 (Gen1, Tipo A)
Usb 3.2 Portas (traseira): 10 (Gen1, Tipo A), 1 (Gen2, Tipo C), 1 (Gen2, Tipo A)
Portas USB 2.0 (frente): 4
Portas USB 2.0 (traseira): 2
Portas de áudio (traseira): 5+ S / PDIF óptico (codec Realtek® ALC1220)
Directx: 12
Fator de forma: E ATX
Sli: Y
Crossfire: Y
Sistema operacional: Suporte para Windows® 10 de 64 bits






Vai comprar MSI Placa-Mãe Prestige X570 Creation? Todos os produtos da MSI têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de MSI Placa-Mãe Prestige X570 Creation e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na techinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de eletrônica e informática e de artigos da moda.

Características MSI Placa-Mãe Prestige X570 Creation

Tecnologia MSI Placa-Mãe Prestige X570 Creation

Sustentável MSI Placa-Mãe Prestige X570 Creation

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-Mãe Prestige X570 Creation

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed