Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-Mãe MPG Z390 Gaming Edge

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-Mãe MPG Z390 Gaming Edge

Cheio de linhas nítidas e salientes refletindo um design de cores deslumbrante, equilíbrio perfeito entre aparência e desempenho com design de dissipador de calor estendido, Core Boost, Twin Turbo M.2, conector Usb 3.1 Gen2 frontal e luz mística

Suporta processadores Intel® Core ™ / Pentium® Gold / Celeron® de 9ª / 8ª Geração para soquete Lga 1151
Suporta memória Ddr4, até 4400 (Oc) Mhz
Experiência relâmpago em jogos rápidos: 2x Turbo M.2, Intel Optane Memory Ready. Turbo Usb 3.1 Gen2
Definir a energia do núcleo livre: Design de dissipador de calor estendido, Core Boost, conector de alimentação de CPU de 8 + 4 pinos, Game Boost, Ddr4 Boost
Luz mística: 16,8 milhões de cores / 29 efeitos controlados em um clique. Extensão de luz mística suporta tanto RGB como arco-íris.
Audio Boost 4 Com Nahimic 3: Recompense seus ouvidos com a qualidade de som de nível de estúdio para a experiência de jogo mais imersiva
Dragon Center: Um novo software que integra todas as ferramentas Msi, como modo de jogo, aumento de voz, atualização ao vivo com interface de usuário amigável.

Equilíbrio perfeito:
Displayport
Intel Turbo Usb 3.1 Gen2
Intel Lan
Intel sem fio / Bluetooth
Golden Audio Jacks
Design de dissipador de calor estendido
Design de dissipador de calor líder, estendido para desempenho e resfriamento máximos
Usb3.1 frontal Gen2 tipo C
Conector reversível, fácil de acessar
Ddr4 Boost
Traços otimizados e circuitos de memória isolados
Twin Turbo M.2
Suporte Nvme, até 32 Gb / S usando PCI Express Gen3 X4, pronto para memória Intel® Optane ™
Armadura de aço Pci E
Protegendo cartões VGA contra flexão e EMI
Audio Boost 4 com amplificador
Áudio otimizado para jogos usando os melhores componentes

Como uma nova placa-mãe que chega aos olhos dos clientes, o design do Mpg Z390 Gaming Edge Ac está cheio de linhas nítidas e salientes, refletindo cores maravilhosas em diferentes ângulos, que apresentam uma aparência de ponta que mostra o efeito estereoscópico com exclusividade vigorosa.

Diy amigável Msi:
As placas-mãe foram projetadas com toneladas de recursos inteligentes para configuração e uso convenientes, como zona de exclusão de cabeçalho de pinos, localização amigável de Sata e Usb e várias soluções de resfriamento, para que usuários Diy possam escolher qualquer plataforma de jogo que desejarem.


Resfriamento:

Mantenha a calma para obter o melhor desempenho em jogos:
Resfriar seu PC é essencial para um desempenho confiável. As placas-mãe Msi apresentam excelente design de energia com dissipador de calor sólido e pesado. Temos a certeza de incluir cabeçalhos de ventilador suficientes com controle total para permitir que você refresque seu sistema da maneira que desejar.

Solução térmica para mais núcleos e maior desempenho:
Com os processadores de mais núcleos, o design térmico e de energia é mais importante para garantir que a temperatura continue mais baixa. O dissipador de calor Pwm estendido Msi e o design de circuito aprimorado garantem que o processador Core I9 Core de última geração seja executado a toda velocidade com as placas-mãe Msi.

Totalmente controlável na BIOS e no software:
As placas-mãe Msi permitem gerenciar velocidades e temperaturas de todos os ventiladores do seu sistema e da CPU. O controle total do ventilador permite verificar as características do sistema principal em uma interface gráfica simplificada. Você também pode configurar até 4 metas de temperatura para a CPU e a placa-mãe, que ajustam as velocidades da ventoinha automaticamente.

Detecção automática de modo Dc ou Pwm com histerese:
Os cabeçalhos de ventiladores Msi detectam automaticamente ventiladores em modo Dc ou Pwm para otimizar a velocidade e o silêncio dos ventiladores. A histerese também faz seus fãs girarem fluentemente para garantir que seu sistema permaneça silencioso, não importa o quê.

Otimizado para resfriamento a água:
Projetado para suportar as mais populares soluções de resfriamento de água tudo em um e personalizadas do mercado. Um cabeçalho de pino de bomba de água dedicado suporta até 2 A, dando a você controle total da velocidade da bomba de água. Um claramente marcado 'Keep Out Zone' permite uma instalação fácil e segura e um ajuste perfeito.


Hardware:

Design Amigável:
As placas-mãe Msi apresentam toneladas de design conveniente e inteligente para usuários de bricolage, inúmeras ferramentas de ajuste e solução de problemas do sistema estão à sua disposição para elevar seu sistema a novas alturas e satisfazer até o mais exigente. Torna tão fácil instalar sua própria placa-mãe e equipamento de jogos sem nenhum problema.

Manter fora da zona:
Os circuitos das placas-mãe Msi garantem que as zonas afastadas da caixa não sejam puras e limpas, impedindo qualquer contato com componentes ou danos à placa-mãe.


Compatibilidade:

Compatibilidade máxima:
Todas as placas-mãe Msi são certificadas por um mecânico rigoroso que possui uma conveniente zona de exclusão de cabeçalho de pinos, um local amigável de Sata e USB para compatibilidade com a maior variedade de componentes e dispositivos, para que o usuário faça a sua escolha e escolha os componentes que deseja. Mais do que isso, oferecemos uma lista de fornecedores qualificados qualificados (Qvl) para a memória de peças mais crítica. Combinando com a tecnologia Msi Ddr4 Boost, fornecemos a máxima compatibilidade, para que você confirme e escolha qualquer plataforma de jogo que desejar.

Suporte do 9º e 8º processadores:
As placas-mãe Msi Z390 suportam perfeitamente os processadores 9º e 8º Intel®, para que você ainda possa desfrutar da mais recente tecnologia de placa-mãe Msi se usar o 8º processador. Combinando o Msi Core Boost, você pode liberar o desempenho máximo, independentemente da CPU que você usa.

Extrema estabilidade e testes de compatibilidade:
A Msi realiza testes completos de memória com as marcas de memória mais populares sob condições extremas para garantir que seu sistema funcione de maneira estável. Nossos parceiros de memória incluem marcas como Corsair, Crucial, Kingston, G.Skill e muito mais para otimizar configurações e módulos de memória.


BIOS e software:

Aplicativos para melhorar o desempenho:
Complete sua experiência de alto desempenho com um conjunto de softwares de aprimoramento de desempenho da Msi. De uma BIOS carregada e fácil de usar a ferramentas potentes do sistema ao vivo, tire o máximo proveito da sua placa-mãe a qualquer momento.

Centro do Dragão:
O Msi Dragon Center unifica um conjunto de utilitários de software Msi em um único aplicativo centralizado. Assuma o controle dos recursos avançados das placas-mãe e libere infinitas possibilidades.

Msi App Player:
Desenvolvido sob uma parceria exclusiva com o Bluestacks, o Msi App Player traz experiências de jogos para dispositivos móveis para PCs. Aproveite as vantagens dos controles de mouse e teclado, melhores gráficos e tarefas múltiplas para a supremacia de jogos para dispositivos móveis.

Clique em Bios 5:
Garantimos que a nossa bios contenha todas as opções mais recentes e seja fácil de usar para todos. Os extensos recursos permitem ajustar o seu sistema para oferecer desempenho máximo confiável nos jogos.

Desempenho aprimorado:
As placas-mãe Msi apresentaram todas as soluções mais recentes para jogadores e profissionais entusiastas. O aprimoramento da CPU e da memória, o armazenamento rápido e a velocidade de transferência USB estão prontos para estar no campo de batalha.


CPU:

Sob medida para os entusiastas do esporte E:
Materiais de alta qualidade e otimização inteligente de ventiladores ajudam a resfriar todos os componentes necessários, o que é essencial para garantir que o sistema seja estável e sempre ofereça o melhor desempenho.


Memória:

Desempenho incomparável da memória:
Projeto de layout otimizado e um circuito de memória totalmente isolado garante estabilidade e desempenho perfeitos. Você nunca precisa se preocupar com o travamento do sistema durante os jogos com o Msi Ddr4 Boost.

Para maior velocidade de memória:
Ddr4 Boost 2: Além do design otimizado de Pcb, o Msi Oc Lab também trabalhou com marcas de memória conhecidas mundialmente, elevando a velocidade da memória a um pico. As placas-mãe Msi Z390 liberam o desempenho dessas memórias selecionadas com estabilidade.

Um enorme passo no desempenho de DDR:
O Msi Oc Lab não funciona meramente no overclock extremo. Compare com o suporte de memória da placa-mãe Z370, o Msi possui uma grande melhoria no desempenho e na eficiência.

Overclock fácil com perfil Xmp:
O Xmp (perfis extremos de memória) no BIOS da MSI é testado e certificado pelo laboratório da MSI. É fácil ativar com configurações automáticas de energia para obter a melhor velocidade e estabilidade da memória.

Desempenho incomparável da memória:
Projeto de layout otimizado e um circuito de memória totalmente isolado garante estabilidade e desempenho perfeitos. Você nunca precisa se preocupar com o travamento do sistema durante os jogos com o Msi Ddr4 Boost.


Armazenamento:

Armazenamento rápido e pronto para o futuro:
As placas-mãe Msi suportam todos os padrões de armazenamento mais recentes, o que permite aos usuários conectar qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido. Comece os jogos mais rapidamente, carregue os níveis mais rapidamente e tenha uma vantagem real sobre seus inimigos.

Optane: Aumente seu disco rígido para executar como um Ssd:
Agora os jogadores e entusiastas de PC podem aproveitar o desempenho de um Ssd em seu HD, acoplando-o ao novo dispositivo de memória Intel® Optane ™. A tecnologia Intel® Optane ™ fornece uma combinação incomparável de alto rendimento, baixa latência, alta qualidade de serviço e alta resistência.

Armazenamento Aumente seu desempenho de armazenamento:
Essa excelente ferramenta é muito simples de usar e detecta automaticamente seus dispositivos de armazenamento conectados ao sistema. Quando ativado, o Storage Boost otimiza seus ssds para manter seu sistema rápido e maximizar o desempenho do armazenamento, economizando muito tempo ao carregar ou transferir dados.

Configuração fácil de invasões com o M.2 Genie:
Olhando para tudo em termos de velocidade de dados brutos e colocar vários ssds no raid 0? Configurar isso pode provar ser um grande desafio. Foi por isso que criamos o M.2 Genie, um recurso brilhante para tornar a instalação do Raid 0 para M.2 e U.2 muito mais fácil e menos demorada.


USB:

Maximize o desempenho do seu dispositivo USB:
Leia e escreva seus arquivos sobre o USB mais rapidamente do que nunca. A Msi oferece uma ampla variedade de opções para conectar e impulsionar seus dispositivos USB, oferecendo velocidades de transferência extremamente rápidas até 10 gb / s

Mais estabilidade com o Intel Turbo Usb 3.1 Gen2:
Apresentando o Intel Turbo Usb 3.1 Gen2, as placas-mãe Msi oferecem velocidades nunca vistas antes, com mais estabilidade ao conectar dispositivos USB.

Na vantagem do jogo:
As placas-mãe Msi são construídas com áudio aprimorado e recursos avançados de rede LAN que transformam qualquer experiência de jogo em uma imersa.


Conectividade:

Domine o jogo com a menor latência:
Prepare-se para esmagar seus inimigos no campo de batalha com o Msi Gaming Lan. Apresentando os componentes da mais alta qualidade ajustados para oferecer a melhor experiência de jogo on-line sem atraso.

Lan para jogos de baixa latência com tecnologia Intel®:
Experimente jogos suaves com a Intel® Lan. A LAN Intel® é otimizada para os campeonatos on-line e de esports de nível de campeonato, reduzindo a sobrecarga da CPU e oferecendo um rendimento excepcionalmente alto de Tcp e Udp. Isso significa que seu processador pode ser usado com mais eficiência, proporcionando mais Fps ao jogar.

Otimize o tráfego de jogos on-line para obter menor latência:
O Msi Gaming Lan Manager classifica e prioriza automaticamente os aplicativos sensíveis à latência para jogos on-line, oferecendo a melhor experiência de jogo on-line com baixa latência.

Próxima geração Intel® Wi Fi AC e Bluetooth:
Esta solução Intel® Wi Fi / Bluetooth de última geração usa a tecnologia Smart Mu Mimo, fornecendo velocidades AC de até 433mbps sem qualquer limitação de cabo.


Áudio:

Som que leva você ao jogo:
Ofereça a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium e obtenha a experiência de som mais imersiva ao jogar. As placas-mãe Msi permitem que você desfrute de um som de tirar o fôlego e de um jogo impressionante.

Design de áudio isolado:
Como uma placa de som dedicada, componentes e circuitos de áudio foram colocados em uma seção reservada da placa-mãe e isolados eletricamente.

Camadas de áudio separadas para os canais esquerdo e direito limpos:
Os circuitos de áudio dispostos em camadas separadas no PWB garantem um som com um som igualmente novo para os canais de áudio esquerdo e direito.

Todos os novos Nahimic 3 para imersão em áudio de próximo nível:
Mergulhe no Nahimic 3 e aprimore qualquer reprodução de áudio em experiências irreais. Infuse sua escolha de aprimoramentos, incluindo som surround 3D e ajuste as configurações de áudio por meio de uma nova e simples interface de menu intuitiva.

De Pop Protection:
Um filtro De Pop elimina ruídos altos que ocorrem quando dispositivos são conectados / desconectados ou quando o PC é ligado / desligado.

Hilariante e inspirador:
Cada placa-mãe Msi é construída com base no tópico específico, a fim de combinar diferentes gostos e favores. Além disso, a Msi também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de enormes superfícies e cortes elegantes e simples, a fim de fazer com que o dissipador de calor e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com cores neutras, como preto, cinza e prata, como pano de fundo principal, a placa-mãe Msi pode encaixar perfeitamente em diferentes efeitos de led RGB e mostra fortemente as músicas dos jogadores.


Desenho industrial:

Jogo em grande estilo:
Como uma nova placa-mãe que chega aos olhos dos clientes, o design do Mpg Z390 Gaming Edge está cheio de linhas nítidas e salientes, refletindo cores maravilhosas em diferentes ângulos, que apresentam uma aparência e um toque de vanguarda que mostram o efeito estereoscópico com exclusividade forte.


Luz Mística:

Luz Mística:
Ilumine com Msi Mystic Light e traga vida à iluminação da placa-mãe RGB. Escolha entre milhões de cores e sincronize entre dispositivos compatíveis.

Extensão da Luz Mística:
Ainda não está satisfeito com a decoração do ecossistema? A extensão da luz mística ajudará você a ter uma maneira mais atraente de decorar seu equipamento de jogo pelas tiras de led e ainda sob controle pelo aplicativo luz mística.

Jrgb:
O cabeçalho de pinos Jrgb fornece a fonte de alimentação Max 3a (12v) para as tiras de led de 5050 Rgb de até 3 metros, mostrando uma única cor.

Sincronização de luz mística:
Controle periféricos Rgb compatíveis com o aplicativo Mystic Light. Um SDK de código aberto está disponível para os desenvolvedores integrarem a luz mística aos dispositivos Rgb.

Camarada leal:
Com anos de experiência, a Msi não é estranha à construção de placas-mãe de alto desempenho. Nossas equipes de P&D e engenharia analisaram inúmeros projetos, avaliaram uma ampla seleção de componentes de alta qualidade e desenvolveram produtos para confiabilidade, mesmo sob condições extremas.


Componentes:

Construído na qualidade eterna:
Usar apenas os melhores componentes de qualidade e integrar as últimas inovações tecnológicas proporciona a melhor experiência profissional possível. Testes rigorosos de qualidade sob as condições mais extremas garantem uma placa-mãe super confiável, duradoura e de alto desempenho.

Fortaleça seu sistema com a Pci E Steel Armor:
Os slots de blindagem de aço Msi Pci Express são fixados à placa-mãe com pontos de solda extras e suportam o peso de placas gráficas pesadas. Quando todas as vantagens nos jogos contam, a armadura de aço protege o ponto de contato da interferência eletromagnética.

Proteção definitiva da placa-mãe:
A proteção Esd dupla dobra a camada de aterramento em torno dos furos de montagem, impedindo que surtos de descarga estática danifiquem a placa-mãe.

Jogos super estáveis com:
Os componentes da mais alta qualidade: Msi usa os componentes de alta qualidade, que são protegidos pela melhor proteção para garantir que seu sistema funcione sem problemas nas condições mais extremas.

Tampa sólida:
Com seu design de núcleo de alumínio e qualidade de fabricação japonesa, as capas sólidas são fabricadas para placas-mãe de design de alta qualidade. Não apenas as tampas sólidas podem fornecer menor resistência equivalente em série (ESR), mas também funcionam firmemente por mais de 10 anos.

Choke de titânio:
Choke de titânio usa um núcleo de titânio que tem melhor capacidade de tolerância térmica e de temperatura mais alta.

Certificado para jogos:
As placas-mãe Msi foram criadas e aprimoradas para jogos hardcore. Feedback dos melhores jogadores de esports do mundo e sessões rigorosas de testes com os exigentes jogos para PC resultaram em uma placa-mãe poderosa e confiável.

Certificado para Windows 10:
As placas-mãe Msi Am4 são certificadas pelo Microsoft Windows 10. Desfrute de compatibilidade com a versão mais recente do Windows nas placas-mãe Msi.


Especificações:

Soquete: 1151
CPU (suporte máximo): I9
Chipset: Chipset Intel® Z390
Canal de memória: Dual
Dimm Slots: 4
Memória máxima (Gb): 128
Pci E X16: 3
Pci E Gen: Gen3
Pci E X1: 3
Sataiii: 6
M.2 Slot: 2
Invasão: 0/1/5/10
Tpm (cabeçalho): 1
LAN: 1x Intel® I219 V
Portas USB 3.1 (Frente): 1 (Gen2, Tipo C), 4 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 3.1 (Traseiras): 1 (Gen2, Tipo C), 1 (Gen2, Tipo A), 2 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 2.0 (frente): 4
Portas USB 2.0 (traseira): 2
Portas seriais (frente): 1
Portas de áudio (traseira): Realtek® Alc1220p Codec
Displayport: 1
Hdmi: 1
Directx: 12
Fator de forma: Atx
Sli: Y
Crossfire: Y
Sistema operacional: Suporte para Windows® 10 64 Bit

Processador:
Suporta processadores Intel® Core ™ 9a / 8a geração Intel® Core ™ / Pentium® Gold / Celeron® para soquete Lga 1151

Chipset:
Chipset Intel® Z390

Slots:
3 X Slots Pcie 3.0 X16 (modos de suporte X16 / X0 / X4, X8 / X8 / X4)
3 X Pcie 3.0 X1 Slots

Gráficos integrados:
1 X Hdmi ™ Port 1.4, suporta uma resolução máxima de 4096x2160 @ 24hzz
1 X Displayport Port 1.2, suporta uma resolução máxima de 4096x2304 @ 60hz

Multi Gpu:
Suporta tecnologia Nvidia® Sli ™ de 2 vias
Suporta Tecnologia Amd® Crossfire ™ de 3 vias

USB:
Chipset Intel® Z390
Portas 3x Usb 3.1 Gen2 (Superspeed Usb 10gbps) (1 portas tipo C e 1 tipo A no painel traseiro, 1 conector interno tipo C)
6x Portas Usb 3.1 Gen1 (Superspeed Usb) (2 portas Tipo A no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB internos)
Portas 6x Usb 2.0 (Usb de alta velocidade) (2 portas tipo A no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB internos)

Áudio:
Codec Realtek® Alc1220p
Áudio de alta definição de 7.1 canais
Suporta saída S / Pdif

Lan:
1 X Controlador LAN Intel® I219 V Gigabit

Wifi e Bluetooth:
Placa Intel® Wireless Ac 9462
Suporta 802.11 A / B / G / N / Ac, Mu Mimo Rx, 2.4ghz / 5ghz até 433 Mbps
Suporta Bluetooth® 2.1, 2.1 + Edr, 3.0,4.0, 5

Conectores internos:
Conector de alimentação principal Atx de 1 x 24 pinos
1 x 8 pinos Atx 12v conector de alimentação
Conector de alimentação Atx 12v de 1 x 4 pinos
6 X conectores SATA de 6 gb / s
1 X porta USB 3.1 Gen2 tipo C
2 X conectores USB 3.1 Gen1 (suporta portas adicionais de 4 USB 3.1 Gen1)
2 X conectores USB 2.0 (suporta 4 portas USB 2.0 adicionais)
Conector do ventilador da CPU de 1 x 4 pinos
Conector da bomba de água de 1 x 4 pinos
Conectores do ventilador do sistema de 5 x 4 pinos
1 X conector de porta serial
1 X conector de áudio do painel frontal
2 X conectores do painel do sistema
1 X Thunderbolt Adicionar no conector da placa
1 X conector de intrusão de chassi
1 x conector do módulo Tpm
2 x 4 pinos Rgb levou conectores
1 x arco-íris de 3 pinos levou conector
1 x 3 pinos Corsair levou conector

Dimensões:
9.6 pol. X 12 pol. (24,3 Cm X 30,4 Cm)



Bem-vindo à nossa promoção especial de MSI Placa-Mãe MPG Z390 Gaming Edge! Lembre-se da techinn quando quiser renovar o seu material de eletrônica e informática. A techinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a MSI, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Componentes.

Características MSI Placa-Mãe MPG Z390 Gaming Edge

Tecnologia MSI Placa-Mãe MPG Z390 Gaming Edge

Sustentável MSI Placa-Mãe MPG Z390 Gaming Edge

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-Mãe MPG Z390 Gaming Edge

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed