Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-Mãe MPG X570 Gaming Pro

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-Mãe MPG X570 Gaming Pro

Inspirado na curva e na forma dos supercarros, oferece personalização colorida com MSI Mystic Light RGB e Ambient Link, otimizados para melhor desempenho com Core boost, DDR4 Boost, M.2 Shield Frozr, Wi Fi 6, Frozr Heatsink Design, Lightning Gen4, Pre blindagem de E / S instalada.
Suporta processadores de desktop de segunda e terceira geração Amd Ryzen ™ / Ryzen ™ com gráficos Radeon ™ Vega e processadores de desktop segunda e terceira geração Amd Ryzen ™ com gráficos Radeon ™ para soquete Am4
Suporta memória Ddr4, até 4400+ (Oc) Mhz
Experiência de jogo extremamente rápida: Pcie 4.0, Lightning Gen4 X4 M.2 com M.2 Shield Frozr, Storemi, Amd Turbo Usb 3.2 Gen2
Luz mística: 16,8 milhões de cores / 29 efeitos controlados em um clique. Extensão de luz mística suporta tanto RGB como arco-íris.
Design do dissipador de calor Frozr: projetado com o ventilador patenteado e rolamentos de esferas duplos para fornecer o melhor desempenho para jogadores e prosumidores entusiastas.
Defina o Core Power Free: design de dissipador de calor estendido, Core Boost, Digital Pwm Ic, conector de alimentação de 8 + 4 pinos Cpu, Game Boost, Ddr4 Boost Audio Boost 4 com Nahimic 3: premie seus ouvidos com a qualidade de som de nível de estúdio para os jogos mais imersivos.
Dragon Center: um novo software que integra todas as ferramentas Msi como modo de jogo, aumento de voz, atualização ao vivo, link ambiente com interface de usuário amigável.
Diy amigável:
As placas-mãe MSI foram projetadas com vários recursos inteligentes para configuração e uso convenientes, como zona de exclusão de cabeçalho de pinos, localização SATA e USB amigável e várias soluções de refrigeração, para que os usuários de bricolage possam escolher qualquer plataforma de jogos que desejarem.
Resfriamento:
O resfriamento é essencial para um PC de alto desempenho para suportar cargas de trabalho intensas. As placas-mãe MSI apresentam um dissipador de calor para serviço pesado nos MOSFETs, para fornecimento confiável de energia ao processador. Inúmeros cabeçalhos de ventilador com controle total da velocidade do ventilador permitem que os construtores sintonizem seu sistema de refrigeração da maneira que eles gostam.
Hardware:
As placas-mãe MSI foram projetadas para tornar o processo de montagem do sistema o mais conveniente possível. Uma variedade de recursos de ajuste do sistema e ferramentas de solução de problemas estão disponíveis para facilitar a instalação e a configuração.
Compatibilidade:
As placas-mãe MSI são projetadas com a compatibilidade física e com o dispositivo em mente. Os conectores de pinos, conectores SATA e USB estão posicionados longe de outros componentes e dispositivos. Uma lista abrangente de fornecedores qualificados de memória DDR (QVL), resultado de testes e ajustes abrangentes de memória, facilita a escolha de produtos compatíveis.
Bios e software:
Complete sua experiência de alto desempenho com uma variedade de softwares de aprimoramento de desempenho da MSI. De um BIOS carregado, mas fácil de usar, a ferramentas potentes do sistema ao vivo, tire o máximo proveito da sua placa-mãe a qualquer momento.
Desempenho aprimorado:
As placas-mãe MSI de alto desempenho são carregadas com recursos avançados e a mais recente tecnologia para superar qualquer desafio em questão, independentemente de você ser um jogador, prosumer ou entusiasta de PC.
CPU:
Ligue o processador RYZEN com layouts de circuito otimizados e peças de fornecimento de energia de alta qualidade para uma operação incrivelmente estável.
Memória:
O MSI leva a estabilidade e o desempenho da memória ao extremo. Projetamos um projeto de circuito de memória otimizado para confiabilidade e testamos extensivamente a compatibilidade em parceria com os principais fabricantes de memória.
Armazenamento:
Conecte qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido e entre no jogo mais cedo.
USB:
Conecte qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido e entre no jogo mais cedo.
Na vantagem do jogo:
As placas-mãe MSI são construídas com áudio aprimorado e recursos avançados de rede LAN que tornam qualquer experiência de jogo imersa.
Conectividade:
As placas-mãe MSI são construídas com áudio aprimorado e recursos avançados de rede LAN que tornam qualquer experiência de jogo imersa.
Áudio:
Ofereça a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium e obtenha a experiência de som mais envolvente durante os jogos. As placas-mãe MSI permitem que você desfrute de sons de tirar o fôlego que mudam de jogo.
Hilariante e inspirador:
Cada placa-mãe MSI é construída com base no tópico específico, a fim de combinar gostos e favores diferentes. Além disso, a MSI também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de uma superfície enorme e cortes elegantes e simples, a fim de fazer com que o dissipador de calor e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com neutro, como pano de fundo principal, a placa-mãe MSI pode encaixar perfeitamente em diferentes efeitos de LED RGB e mostra fortemente as músicas dos jogadores.
Hilariante e inspirador:
Inspirada nos supercarros, a mais recente iteração CARBON da MSI é mais surpreendente do que nunca. O novo MPG GAMING PRO CARBON foi atualizado com uma aparência distinta e continua uma tradição de personalização colorida com o MSI Mystic Light RGB.
Desenho industrial:
Inspirada nos supercarros, a mais recente iteração CARBON da MSI é mais surpreendente do que nunca. O novo MPG GAMING PRO CARBON foi atualizado com uma aparência distinta e continua uma tradição de personalização colorida com o MSI Mystic Light RGB.
Luz Mística:
Ilumine com o MSI Mystic Light e dê vida à iluminação RGB da placa-mãe. Escolha entre milhões de cores e sincronize com dispositivos compatíveis.
Camarada leal:
A MSI não é estranha à construção de placas-mãe de alto desempenho. Nossas equipes de P&D e engenharia revisaram inúmeros projetos, avaliaram uma ampla seleção de componentes de alta qualidade e desenvolveram produtos para confiabilidade, mesmo sob condições extremas.
Componentes:
Originais dos componentes da mais alta qualidade, construídos com fabricação de precisão e rigorosamente testados quanto à estabilidade, as placas-mãe MSI certamente durarão mesmo sob cargas de alto desempenho e extremos.
Especificações:
Soquete: Am4
Processador (Max Support): Ryzen 9
CHIPSET: Chipset AMD® X570
MEMÓRIA DDR4: 1866/2133/2400/2667 / 2800/2933 / 3000/3066/3200/3466/3600/3733/3866/4000/4133/4266/4400 + Mhz por JEDEC e A XMP OC MODE
Canal de memória: Dual
Dimm Slots: 4
Memória máxima (Gb): 128
Pci E X16: 2
Pci E X1: 2
Sataiii: 6
M.2 Slot: 2
Invasão: 0/1/10
Tpm (cabeçalho): 1
LAN: 1x controlador de LAN Intel® I211at Gigabit
Portas USB 3.2 (Frente): 4 (Gen1, Tipo A)
Usb 3.2 Portas (Traseiras): 1 (Gen2, Tipo C), 3 (Gen2, Tipo A), 2 (Gen1, Tipo A)
Portas de áudio (traseira): 5+ S / Pdif óptico (codec Realtek® Alc1220)
Hdmi: 1
Directx: 12
Fator de forma: Atx
Crossfire: Y
Sistema operacional: Suporte para Windows® 10 64 Bit



Procura MSI Placa-Mãe MPG X570 Gaming Pro? Na techinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Placa base das melhores marcas. Por exemplo da MSI, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de eletrônica e informática.

Características MSI Placa-Mãe MPG X570 Gaming Pro

Tecnologia MSI Placa-Mãe MPG X570 Gaming Pro

Sustentável MSI Placa-Mãe MPG X570 Gaming Pro

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-Mãe MPG X570 Gaming Pro

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

MSI Placa-Mãe MPG X570 Gaming Pro

Shift ryzen 5000

06/01/2021

Yung Fabian

Olá a todos, pretendo comprar esta placa-mãe para acomodar um ryzen 7 5800x as atualizações do BIOS estão disponíveis ou não? obrigado por me iluminar

Olá, ele oferece suporte aos processadores Ryzen de 5ª geração com BIOS versão 7B93v1A. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed