Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH

Facilitar a sua vida é o nosso negócio:
Combinar a qualidade em que você pode confiar com o melhor desempenho e soluções inteligentes de negócios são os principais aspectos das placas-mãe MSI PRO SERIES. Projetadas para agradar até os profissionais mais exigentes, essas placas-mãe cabem em qualquer PC. Facilitando sua vida e apoiando seus negócios com desempenho superior super estável, confiável e duradouro.

Criado para criadores e profissionais de conteúdo:
Esta placa-mãe foi projetada para utilizar totalmente os processadores principais Intel® Coffee Lake 6, prontos para oferecer desempenho de classe mundial durante os jogos.

Mais forte que o aço:
Portas combinadas USB 2.0 e PS / 2
DVI D & VGA
HDMI
USB 3.1 Gen1
USB 2.0 e LAN
Jacks de áudio
DDR4 Boost
Rastreios otimizados e circuitos de memória isolados
Slot de aço PCI E
Protegendo placas VGA contra dobras
Dissipador de calor pesado
Design dos principais dissipadores de calor, para refrigeração máxima
Audio Boost
Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio.


Resfriamento:

Fique calmo:
A refrigeração do seu PC é essencial para um desempenho confiável. Garantimos a inclusão de cabeçalhos de ventilador suficientes com controle total para permitir que você esfrie o sistema ao máximo.

Cabeçalhos de ventilador totalmente controláveis:
As placas-mãe MSI permitem gerenciar velocidades e temperaturas de todos os ventiladores do sistema e da CPU, oferecendo controle total para a instalação de um sistema silencioso e legal. Os conectores dos ventiladores estão convenientemente posicionados com os coolers de CPU mais populares em mente.

Modo Dc ou Pwm com histerese:
Os conectores MSI detectam automaticamente os ventiladores que estão sendo executados no modo DC ou PWM para otimizar a velocidade e o silêncio dos ventiladores. A histerese também faz seus fãs girarem fluentemente para garantir que seu sistema permaneça silencioso, não importa o quê.

Controle total em bios e software:
O Controle total de ventiladores permite que você assuma o controle de seus ventiladores e verifique as características principais do sistema em uma interface gráfica simplificada. Você também pode definir até 4 metas de temperatura para CPU e placa-mãe, que ajustam as velocidades do ventilador automaticamente.


Exposição:

Aproveite os mais recentes padrões de vídeo:
Suportando os mais recentes conectores de tela para novas tecnologias (OLED, HDR) e conectores herdados para feixes, as placas-mãe MSI foram projetadas para facilitar a vida de qualquer usuário profissional.

Suporte de vídeo DVI / VGA legado:
Monitores profissionais, TVs, beamers e outros monitores são suportados pelas saídas VGA e DVI D na placa-mãe MSI. Independentemente do tipo de tela que você deseja conectar, usando uma placa de vídeo dedicada ou um conector integrado, as placas-mãe MSI são uma opção.

4k Uhd:
Desfrute da incrível reprodução de vídeo 4K UHD (2160p ultra alta definição) com as placas-mãe MSI.

Hdmi:
Esta placa-mãe está equipada com uma porta HDMI que suporta a mais recente resolução 4K Ultra HD 4096 × 2160p a 24Hz para fornecer uma experiência visual de tirar o fôlego.

Qualidade de som profissional:
Obtenha a experiência sonora mais envolvente. O MSI Audio Boost oferece a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium. Isso permite que você desfrute de um som de tirar o fôlego, para criar as paisagens sonoras mais dinâmicas.


Rede:

Rede estável, segura e rápida:
Otimizada para uso profissional e multimídia, esta geração vem equipada com uma solução de rede de alta qualidade pronta para atendê-lo com confiabilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana ao transferir big data.

Lan Protect para proteger seu sistema contra sobretensões:
Com proteção contra sobretensão para proteger sua rede de descargas atmosféricas e eletricidade estática, o conector LAN Protect foi projetado para oferecer uma experiência de rede confiável.


Memória:

Estabilidade aprimorada com layout de memória otimizado:
Rastreamentos otimizados e um circuito de memória totalmente isolado garantem estabilidade e desempenho perfeitos, para que você nunca precise se preocupar com o travamento do sistema.

Extrema estabilidade e testes de compatibilidade:
A MSI realiza testes completos de memória com as marcas de memória mais populares sob condições extremas para garantir que seu sistema funcione estável, não importa o quê. Nossos parceiros de memória incluem marcas como Corsair, Crucial, Kingston, G.Skill e muito mais para otimizar módulos de memória, configurações e até melhorar o overclocking.

Easy Xmp:
Ative o Intel® Extreme Memory Profile com facilidade usando uma única opção no BIOS para obter desempenho e criar um sistema perfeitamente estável.


Tuning:

Projetado para ajuste ilimitado:
Fundada na experiência e com uma longa história de criação das placas-mãe com melhor desempenho e recursos inteligentes, você pode contar com esta placa-mãe para oferecer o melhor desempenho nas condições mais extremas. Inúmeras ferramentas de ajuste e solução de problemas do sistema estão à sua disposição para elevar seu sistema a novos patamares e satisfazer até os mais exigentes ajustes.

Impulso do núcleo:
A tecnologia Core Boost combina o layout premium da MSI e o design de energia otimizado, o que permite uma entrega de corrente mais rápida e sem distorções à CPU com precisão. Não apenas suporta CPU com vários núcleos, mas também cria as condições perfeitas para sua CPU

Proteção contra sobretensão:
Evita possíveis danos em curto-circuito à CPU e outros componentes críticos.

Ez Debug Led:
Está com problemas? Os LEDs integrados dos principais componentes indicam a origem do problema, para que você saiba exatamente onde procurar para voltar a funcionar.


USB:

Maximize o desempenho do seu dispositivo USB:
Transfira muitos dados, músicas e filmes via USB mais rápido do que nunca. A MSI oferece uma ampla variedade de opções para conectar e aumentar seus dispositivos USB 3.1, proporcionando velocidades de transferência extremamente rápidas!

X Aumente seu desempenho de USB:
Quando ativado, o X Boost otimiza seus dispositivos para obter velocidades de transferência ainda melhores, economizando muito tempo ao transferir dados. Esta ferramenta útil é muito fácil de usar e detecta e otimiza automaticamente os dispositivos USB conectados ao seu sistema.

Carregue super seu telefone e equipamento alimentado por bateria:
As portas USB do Super Carregador MSI carregam qualquer dispositivo conectado mais rapidamente. Ele fornece mais energia do que as portas USB comuns ao seu smartphone, tablet, periféricos USB ou outro equipamento alimentado por bateria.

Proteção Esd dupla:
Nunca se preocupe com danos causados por dispositivos USB com defeito. As portas USB nas placas-mãe MSI são blindadas por um conjunto de ICs de proteção para evitar danos causados por descarga eletrostática (ESD) ao conectar / desconectar dispositivos USB.


Programas:

Aplicativos para melhorar bastante a eficiência:
Com anos de experiência na criação de ferramentas de aprimoramento de desempenho fáceis de usar, apenas os aplicativos da mais alta qualidade estão à sua disposição. Use essas ferramentas para tirar o máximo proveito da sua placa-mãe e obter vitória nos jogos.

X Impulsione seu armazenamento:
Este software único e exclusivo permite aumentar o desempenho de qualquer armazenamento ou dispositivo USB conectado ao seu sistema. Basta usar o modo Fácil ou Avançado do X BOOST para ajustar a velocidade do seu sistema aumentada, maior capacidade de resposta do sistema e carregamento mais rápido de dados.

Assuma o comando do seu sistema:
O software Command Center da MSI é a ferramenta perfeita para tirar o máximo proveito da sua placa-mãe. Com uma interface intuitiva, o Command Center permite ajustar as configurações para aumentar a estabilidade do sistema, maximizar o desempenho e otimizar os recursos de refrigeração do sistema.

Sempre atualizado:
Nunca perca atualizações importantes. O MSI Live Update baixa e instala automaticamente os drivers, BIOS e software mais recentes, para que você possa se concentrar no seu jogo.

Experimente o Msi® Ramdisk:
As placas-mãe MSI incluem RAMDisk, permitindo criar uma unidade virtual a partir da memória RAM do sistema. Carregue instantaneamente seu software, acelere seu navegador ou seu arquivo de paginação para acelerar significativamente seu sistema!

Inicialização instantânea do sistema com o Msi Fast Boot e o Go2bios:
Com os sistemas operacionais mais recentes compatíveis com os métodos de inicialização rápida da UEFI, adicionamos a opção "Inicialização rápida" para tirar o máximo proveito disso. Simplesmente ative a “Inicialização rápida” no BIOS ou com o aplicativo conveniente para tempos de inicialização mais rápidos.
Evite ter que pressionar o botão DEL / F2 para entrar no BIOS com o botão Go2BIOS no aplicativo MSI Fast Boot. Seu PC irá automaticamente para o BIOS na próxima reinicialização rapidamente. Alguns modelos ainda têm um botão Go2BIOS integrado.

Cpu Z Msi Gaming Edição:
A MSI trabalhou em estreita colaboração com a equipe do CPUID para desenvolver uma edição especial do CPU Z com o famoso dragão MSI GAMING. Use a CPU Z para coletar informações importantes dos principais componentes do sistema, como velocidade da CPU, velocidade e tempos da memória, versão da BIOS da placa mãe e muito mais.


Qualidade e proteção:

Construído na qualidade eterna:
Usar apenas os melhores componentes de qualidade e integrar as mais recentes inovações tecnológicas proporciona a melhor experiência profissional possível. Testes rigorosos de qualidade nas condições mais extremas garantem uma placa-mãe super confiável, duradoura e de alto desempenho.

Proteção definitiva da placa-mãe:
Garantimos que você possa desfrutar do seu sistema infinitamente. As placas-mãe MSI possuem proteção ESD dupla com aterramento de dupla camada ao redor dos orifícios de montagem da placa-mãe, evitando que surtos de descarga eletrostática (ESD) danifiquem a placa-mãe.

Componentes escolhidos apenas por alta qualidade e estabilidade:
A MSI utiliza componentes com a mais recente evolução do mais alto padrão de qualidade do setor. Os componentes aprovados pela qualidade MSI são blindados com a melhor proteção e garantem que o seu sistema funcione sem problemas nas condições mais extremas de jogos.

Certificado para Windows 10:
Com o MSI, você se beneficia da excelente compatibilidade e da experiência do usuário sem preocupações ao usar o Microsoft Windows 10. Com uma verdadeira dedicação ao desempenho, nossa equipe de P&D garantiu que tudo funcione conforme o esperado ao usar a versão mais recente do Microsoft Windows em qualquer produto MSI.


BIOS:

Bios amigáveis ao usuário:
Garantimos que o BIOS contenha todas as opções mais recentes e seja fácil de usar para todos. Os extensos recursos encontrados no CLICK BIOS 5 permitem ajustar o seu sistema para fornecer desempenho máximo confiável.

Modo fácil para ajustes rápidos:
Quando você deseja apenas voltar ao trabalho, o modo EZ apresenta configurações e funções básicas do BIOS para alguns ajustes rápidos. Se você deseja gastar mais tempo com opções de ajuste fino para melhorar o desempenho do seu sistema, o modo Avançado é o caminho a seguir.

Pesquisa fácil e Favoritos:
Não consegue encontrar uma configuração específica do BIOS? Não se preocupe, uma opção de pesquisa permanente no canto superior direito pode ser usada para encontrar o que você precisa. Deseja acesso rápido a configurações importantes? Meus Favoritos oferece fácil acesso às configurações Favoritas selecionadas, suportando até 5 grupos de Favoritos.

Tecla de atalho para BIOS do Flash:
Atualizar o BIOS da placa-mãe não será mais um pesadelo. As placas-mãe MSI são fáceis de entrar no menu do BIOS BIOS, basta pressionar CTRL + F5 e um clique para atualizar o BIOS da placa-mãe.

Monitor de hardware com controle de ventilador:
O monitor de hardware permite que você assuma o controle do seu sistema e verifique os sinais vitais do sistema primário em uma interface gráfica simplificada. Você também pode definir até 4 metas de temperatura para CPU e placa-mãe, que ajustam as velocidades do ventilador automaticamente.

Faça seu Ssd o mais rápido possível com o Secure Erase:
Ao usar um SSD, seu desempenho diminui lentamente ao longo do tempo à medida que mais e mais dados são gravados nele. Isso diminuirá a velocidade de leitura / gravação e aumentará o tempo de acesso ao seu SSD, deixando o sistema lento. Usando um algoritmo de formatação otimizado, o Secure Erase + permite que você aproveite seu SSD na velocidade máxima, fazendo com que seu sistema pareça totalmente novo!


Especificações:

Soquete: 1151
CPU (suporte máximo): I9
Chipset: Chipset Intel® H310
Memória Ddr4: 2666/2400/2133 Mhz
Canal de memória: Dual
Dimm Slots: 2
Memória máxima (Gb): 32
Pci E X16: 1
Pci E Gen: Gen3
Pci E X1: 2
Sataiii: 4
Tpm (cabeçalho): 1
LAN: 10/100/1000 * 1
Portas USB 3.1 (Frente): 2 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 3.1 (traseira): 2 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 2.0 (frente): 2
Portas USB 2.0 (traseira): 4
Portas seriais (frente): 1
Portas de áudio (traseira): Codec Realtek® Alc887
Dvi D: 1
Vga: 1
Hdmi: 1
Directx: 12
Fator de forma: M Atx
Sistema operacional: Suporte para Windows® 10 64 Bit

Processador:
Suporta processadores Intel® Core ™ / Pentium® Gold / Celeron® de 9ª / 8ª Geração para soquete Lga 1151

Chipset1:
Este chipset é baseado no firmware Me11 e não possui Sda3.0.
Chipset Intel® H310

Slots:
1 X Pcie 3.0 X16 Slot
2 X Slots Pcie 2.0 X1

Armazenamento:
Chipset Intel® H310
4 X portas SATA de 6GB / S
Suporta tecnologia Intel® Rapid Storage

USB:
Chipset Intel® H310
4 portas USB 3.1 Gen1 (Superspeed Usb) (2 portas tipo A no painel traseiro, 2 portas disponíveis através do conector USB interno)
6 portas X USB 2.0 (alta velocidade USB) (4 portas no painel traseiro, 2 portas disponíveis através do conector USB interno)

Áudio:
Codec Realtek® Alc887
Áudio de alta definição de 7.1 canais

Lan
1 X Rtl8111h Controlador de LAN Gigabit

Conectores internos:
Conector de alimentação principal Atx de 1 x 24 pinos
1 x 8 pinos Atx 12v conector de alimentação
4 X conectores SATA de 6 gb / s
1 X conector USB 3.1 Gen1 (suporta portas adicionais 2 USB 3.1 Gen1)
1 X conector USB 2.0 (suporta portas adicionais 2 USB 2.0)
1 X Jumper Cmos Claro
2 X conectores do painel frontal
1 X conector de porta serial
1 x conector do módulo Tpm
1 X conector de intrusão de chassi
1 X conector de áudio do painel frontal
Conector do ventilador da CPU de 1 x 4 pinos
Conector do ventilador do sistema de 1 x 4 pinos

Dimensões:
8,9 pol. X 7,3 pol. (22,6 Cm X 18,5 Cm)
Fator de forma M Atx



MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH é um produto que corresponde à categoria Placa base dentro da seleção de Componentes da sua loja de eletrônica e informática, techinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da techinn. Quais são as vantagens da MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por eletrônica e informática.

Características MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

Intel

Multi GPU

Não

Soquete

Socket 1151

Fator de Forma

Micro ATX

Tecnologia MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH

Sustentável MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

MSI Placa-mãe H310M Pro-VDH

Especificações compatíveis

25/08/2021

syah

isso pode oferecer suporte a msi gtx 1050 2g oc?

Olá! Sim, é compatível com esta placa-mãe. Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed