Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Inspirada no projeto arquitetônico, a placa-mãe B450 A PRO MAX está equipada com Core Boost, DDR4 Boost, Turbo M.2 e conector USB 3.2 Gen2:
Suporta AMD Ryzen ™ / Ryzen ™ de 1ª, 2ª e 3ª geração com Radeon ™ Vega Graphics e AMD Ryzen ™ de 2ª Geração com Radeon ™ Graphics / Athlon ™ com Radeon ™ Vega Graphics Desktop Processors para soquete AM4
Suporta memória DDR4, até 4133 (OC) MHz
Turbo M.2: A execução em PCI E Gen3 x4 maximiza o desempenho para SSDs baseados em NVMe.
DDR4 Boost: Design de PCB DDR4 totalmente isolado, blindado e otimizado para aumentar o desempenho de sua memória DDR4.
Aumento de áudio: recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio.
Botão Flash BIOS: Simplesmente use uma chave USB para atualizar qualquer BIOS em segundos, sem instalar uma CPU, memória ou placa gráfica.
Core Boost: Com layout premium e design de energia totalmente digital para suportar mais núcleos e fornecer melhor desempenho.
Multi GPU: Com slots PCI E de armadura de aço. Suporta AMD Crossfire ™ de 2 vias
AMD Turbo USB 3.2 Gen2: alimentado pelo controlador AMD USB 3.2 Gen2, o Turbo USB garante uma conexão ininterrupta com mais estabilidade e velocidades USB mais rápidas

MAIS FORTE QUE AÇO:
Botão Flash BIOS
USB 2.0 e PS / 2
DVI D e VGA
HDMI e USB 3.2 Gen1
USB 3.2 (Gen2) Tipo A e LAN
Jacks de áudio
Dissipadores de calor chapeados pesados
Design de dissipadores de calor líder, para resfriamento máximo
DDR4 Boost
Traços otimizados e circuitos de memória isolados
Turbo M.2
Oferecendo velocidades de até 32 Gb / s usando Gen3 x4
PCI E Steel Armor
Protegendo placas VGA contra dobras e EMI
Slot de aço PCI E
Protegendo placas VGA contra dobras
Reforço de áudio
Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio

Faça você mesmo:
As placas-mãe MSI apresentam muitos designs convenientes e inteligentes, como uma conveniente zona de bloqueio de pinos, SATA e localização USB amigáveis e assim por diante, para que os usuários DIY podem escolher qualquer plataforma de jogos que desejem.

Resfriamento:
Resfriar seu PC é essencial para um desempenho confiável. As placas-mãe MSI apresentam excelente design de alimentação com dissipador de calor sólido e pesado. Certificamo-nos de incluir cabeçalhos de ventoinha suficientes com controle total para permitir que você resfrie seu sistema da maneira que desejar.

HARDWARE:
As placas-mãe MSI apresentam um design conveniente e inteligente para usuários DIY, incontáveis ferramentas de ajuste e solução de problemas do sistema estão à sua disposição para levar seu sistema a novos patamares e satisfazer até mesmo o tweaker mais exigente. Torna muito fácil instalar sua própria placa-mãe sem nenhum problema.

Compatibilidade:
Todas as placas-mãe MSI são certificadas por mecânicos estritos que apresentam conveniente zona de exclusão de cabeçote de pinos, localização SATA e USB amigável para compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos, para que o usuário faça você mesmo pode escolher os componentes que deseja. Mais do que isso, oferecemos uma Lista de fornecedores qualificados (QVL) dedicada para a memória de peças mais críticas. Combinando com a tecnologia MSI DDR4 Boost, oferecemos a máxima compatibilidade mesmo com overclock, para que você confirme e escolha qualquer equipamento de jogo que desejar.

BIOS e software:
Com anos de experiência na criação de ferramentas de aprimoramento de desempenho fáceis de usar, apenas os aplicativos da mais alta qualidade estão à sua disposição. Use essas ferramentas para obter o máximo de sua placa-mãe e obter a vitória durante os jogos. Além disso, garantimos que nosso BIOS contém todas as opções mais recentes e é fácil de usar para todos. Os recursos abrangentes permitem que você ajuste seu sistema para fornecer desempenho máximo confiável.

DESEMPENHO MELHORADO:
As placas-mãe MSI apresentam todas as soluções mais recentes para gamers e consumidores entusiastas. O aprimoramento de CPU e memória e armazenamento rápido e velocidade de transferência USB estão prontos para entrar no campo de batalha.

CPU:
Ligue o seu processador RYZEN com layouts de circuito otimizados e peças de fornecimento de energia de alta qualidade para uma operação incrivelmente estável.

MEMÓRIA:
O design de layout otimizado e um circuito de memória totalmente isolado garantem estabilidade e desempenho perfeitos. Você nunca precisa se preocupar com o travamento do sistema durante os jogos com o MSI DDR4 BOOST.

Armazenamento:
As placas-mãe MSI suportam todos os padrões de armazenamento mais recentes, o que permite aos usuários conectar qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido. Comece os jogos mais rápido, carregue os níveis mais rápido e tenha uma vantagem real sobre o seu

USB:
Leia e grave seus arquivos via USB mais rápido do que nunca. MSI oferece uma ampla variedade de opções para conectar e impulsionar seus dispositivos USB, proporcionando velocidades de transferência extremamente rápidas de até 10 Gb / s

IN STUDIO ADVANTAGE:
As placas-mãe MSI oferecem as mais fascinantes vantagens de estúdio, projetadas para satisfazer qualquer fluxo de trabalho profissional. Aumente seu prazer auditivo e conexão de rede com MSI Audio & LAN. Desfrute de uma qualidade de som extrema e uma experiência online ininterrupta.

Áudio:
Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio. O MSI Audio Boost oferece a mais alta qualidade de som por meio do uso de componentes de áudio de qualidade premium. Isso permite que você desfrute de som com qualidade de estúdio de tirar o fôlego para criar a experiência de som mais envolvente.

EXHILAR E INSPIRAR:
Cada placa-mãe MSI é construída com base em um tópico específico para atender a diferentes gostos e preferências. Além disso, a MSI também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de uma grande superfície e cortes simples, mas elegantes, para fazer com que o dissipador e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com cores neutras, como preto, cinza e prata, como fundo principal, a placa-mãe MSI pode se encaixar perfeitamente em diferentes efeitos de LED RGB e mostra fortemente o tom dos jogadores.

Desenho industrial:
As placas-mãe da série PRO combinam funcionalidade estável e montagem de alta qualidade para soluções de negócios inteligentes. Projetadas para satisfazer qualquer fluxo de trabalho profissional, as placas-mãe da Série PRO tornam a vida mais fácil para empresas e uso em escritório.

CAMARADA LEAL:
Com anos de experiência, a MSI não é estranha na construção de placas-mãe de alto desempenho. Nossas equipes de P&D e engenharia revisaram incontáveis projetos, avaliaram uma ampla seleção de componentes de alta qualidade e desenvolveram produtos para confiabilidade mesmo em condições extremas.

Componentes:
Usar apenas os melhores componentes de qualidade e integrar as mais recentes inovações tecnológicas oferece a melhor experiência profissional possível. Testes de qualidade rigorosos sob os mais extremos


Especificações:

Soquete: AM4
CPU (suporte máximo): RYZEN 9
Chipset: Chipset AMD® B450

Memória DDR4:
1866/2133/2400 / 2667Mhz (por JEDEC)
Para AMD Ryzen Gen3 (R5 / R7 / R9)
2667/2800/2933/3000/3066/3200/3466/3733/3866/4000/4133 MHz (por A XMP OC MODE)
Para AMD Outra CPU
2667/2800/2933/3000/3066/3200/3466 MHz (por A XMP OC MODE)
Canal de Memória: Dual
Slots DIMM: 4
Memória máxima (GB): 128
PCI E x16: 2
PCI E Gen: Gen3 (PCI_E1), Gen2 (PCI_E4)
PCI E x1: 4
SATAIII: 6
M.2 Slot: 1
RAID: 0/1/10
TPM (cabeçalho): 1
LAN: 1x Realtek® 8111H
Portas USB 3.2 (frontal): 2 (Gen1, tipo A)
Portas USB 3.2 (traseira): 2 (Gen2, Tipo A), 2 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 2.0 (frontal): 4
Portas USB 2.0 (traseira): 2
Portas seriais (frontal): 1
Portas de áudio (traseira): Codec Realtek® ALC892
DVI D: 1
VGA: 1
HDMI: 1
DirectX: 12
Fator de forma: ATX
CrossFire: Y

Sistema operacional:
Suporte para Windows® 10 64 bits
Suporte para Windows® 7 de 64 bits
Para oferecer suporte ao Windows® 7 de 64 bits, você deve instalar uma CPU AMD Pinnacle Ridge e Summit Ridge.




Descubra todos os produtos de Componentes disponíveis na techinn, como MSI Placa-mãe B450-A Pro Max. Compre agora MSI Placa-mãe B450-A Pro Max e poupe dinheiro numa série de produtos de Placa base. Além disso, a qualidade que a marca MSI lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar MSI Placa-mãe B450-A Pro Max e outros produtos de desporto na nossa loja de eletrônica e informática? Graças à techinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Componentes, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

AMD

Conexões Internas

M2 PCIe

M2 SATA

Multi GPU

AMD CrossFire

Soquete

Socket AM4

Fator de Forma

ATX

Velocidade MHz

3200

Tecnologia MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Sustentável MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Msi placa mãe b450-a pro max

26/06/2022

Paco GP

Preço muito apertado para esta boa placa-mãe. A gestão e entrega da compra tem sido rápida e com boa comunicação. obrigada

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Médio

29/04/2021

EROS

Olá, gostaria de saber quantos GPU ele suporta?

Olá, esta placa-mãe suporta 4 placas gráficas.
Cumprimentos.

MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

r5 1600af

25/01/2021

Diogo Rafael de Moura Celestino

Oi gostaria de saber se a bios é compatível com o ryzen 5 1600af desde já agradeço

Olá! Sim, a placa-mãe já está preparada para ryzen de primeira geração como a 1600af. Obrigado pela sua pergunta

MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Compatibilidade

15/12/2020

Nicolas

Esta placa é compatível com um amd radeon rx 5500 xt gpu?

Olá! Sim, ele se encaixa em um dos dois slots PCI Express x16 que a placa possui. Obrigado pela sua pergunta

MSI Placa-mãe B450-A Pro Max

Duvida

13/12/2020

NOEL JORGE LIMA BATISTA

gostaria que as Especificações da placa fosse mais detalhada eu estou em dúvida se ela serve para o Raizer 5 3600 terceira geração

Olá, na descrição você encontrará todas as informações sobre esta placa-mãe. É compatível com a terceira geração de processadores Ryzen. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed