Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa-mãe B365M Pro-VDH

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa-mãe B365M Pro-VDH

Placa-mãe Intel LGA 1151 Micro ATX com DDR4 2666MHz, Core Boost, DDR4 Boost, Audio Boost e EZ Debug LED

Suporta processadores Intel® Core ™ / Pentium® Gold / Celeron® de 9a / 8a geração para soquete LGA 1151
Suporta memória DDR4, até 2666 MHz
Turbo M.2: A execução no PCI E Gen3 x4 maximiza o desempenho dos SSDs baseados no NVMe.
Reforço de núcleo: com layout premium e design de energia totalmente digital para suportar mais núcleos e fornecer melhor desempenho.
Audio Boost: Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio.
EZ Debug LED: A maneira mais fácil de solucionar problemas.
X Boost: software que detecta automaticamente e permite aumentar o desempenho de qualquer armazenamento ou dispositivo USB.

Mais forte que o aço:
Portas de mouse e teclado
Portas DVI D e VGA
Porta HDMI
Portas USB 2.0 e LAN
USB 3.1 Gen1
USB 3.1 Gen1 tipo A + C
Jacks de áudio
DDR4 Boost
Rastreios otimizados e circuitos de memória isolados
Armadura de aço PCI E
Protegendo placas VGA contra flexão e EMI
Turbo M.2
Suporte NVMe, até 32 Gb / s usando PCI Express Gen3 x4
Dissipadores de calor pesados
Design dos principais dissipadores de calor, para refrigeração máxima
Audio Boost
Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio.

Diy amigável:
As placas-mãe Msi foram projetadas com toneladas de recursos inteligentes para configuração e uso convenientes, como zona de exclusão de cabeçalho de pinos, localização amigável de Sata e Usb e várias soluções de refrigeração, para que usuários Diy possam escolher qualquer equipamento de jogo que desejarem.


Resfriamento:

Mantenha-se fresco para um sistema confiável:
A refrigeração do seu PC é essencial para um desempenho confiável. As placas-mãe MSI apresentam um excelente design de energia com dissipador de calor sólido e pesado. Garantimos a inclusão de cabeçalhos de ventilador suficientes com controle total para permitir que você refresque seu sistema da maneira que desejar.

Detecção automática de modo Dc ou Pwm com histerese:
Os conectores MSI detectam automaticamente os ventiladores que estão sendo executados no modo DC ou PWM para otimizar a velocidade e o silêncio dos ventiladores. A histerese também faz seus fãs girarem fluentemente para garantir que seu sistema permaneça silencioso, não importa o quê.


Hardware:

Design Amigável:
As placas-mãe MSI apresentam toneladas de design conveniente e inteligente para usuários de bricolage, inúmeras ferramentas de ajuste e solução de problemas estão à sua disposição para elevar seu sistema a novas alturas e satisfazer até os ajustes mais exigentes. Facilita a instalação da sua própria placa-mãe sem nenhum problema.

Manter fora da zona:
Os circuitos das placas-mãe MSI garantem que as zonas afastadas da caixa não sejam limpas e limpas, evitando qualquer contato com os componentes ou danos à placa-mãe.


Bios e software:

Aplicativos para melhorar bastante a eficiência:
Com anos de experiência na criação de ferramentas de aprimoramento de desempenho fáceis de usar, apenas os aplicativos da mais alta qualidade estão à sua disposição. Use essas ferramentas para tirar o máximo proveito da sua placa-mãe e obter vitória nos jogos. Além disso, garantimos que o BIOS contenha todas as opções mais recentes e seja fácil de usar para todos. Os recursos abrangentes permitem ajustar o sistema de maneira a oferecer desempenho máximo confiável.

Centro do Dragão:
A interface do usuário exclusiva e nova combina todas as funções do software MSI em um aplicativo específico - MSI Dragon Center. Não apenas integra todas as funções do software MSI, mas também sincroniza todos os produtos MSI para trabalhar em conjunto, proporcionando a melhor experiência ao usuário. Não há mais programas ou ícones confusos, apenas um clique e você pode desfrutar de todas as funções no Dragon Center.

Velocidade USB:
Quando ativado, ele otimiza seus dispositivos para obter velocidades de transferência ainda melhores e pode fornecer um aumento de até 20% no desempenho do USB, economizando muito tempo na transferência de dados.

Clique em Bios 5:
Garantimos que o BIOS contenha todas as opções mais recentes e seja fácil de usar para todos. Os recursos abrangentes permitem que você ajuste seu sistema para oferecer desempenho máximo confiável nos jogos.


Compatibilidade:

Compatibilidade máxima:
Todas as placas-mãe MSI são certificadas por um mecânico rigoroso, que possui uma conveniente zona de afastamento de cabeçalho de pinos, uma localização amigável de SATA e USB para compatibilidade com a mais ampla gama de componentes e dispositivos, para que o usuário faça a escolha e escolha os componentes que deseja. Além disso, oferecemos uma Lista de Fornecedores Qualificados (QVL) dedicada para a memória da parte mais crítica. Combinando com a tecnologia MSI DDR4 Boost, fornecemos a máxima compatibilidade, para que você confirme e escolha qualquer plataforma de jogo que desejar.

Suporte para o 8º e 8º processadores:
As placas-mãe MSI B365 suportam perfeitamente os processadores Intel® 9º e 8º, para que você ainda possa desfrutar da mais recente tecnologia da placa-mãe MSI se usar o 8º processador. Combinando o MSI Core Boost, você pode liberar o desempenho máximo, independentemente da CPU usada.

Desempenho aprimorado:
As placas-mãe MSI apresentaram todas as soluções mais recentes para gamers e prosumers entusiastas. O aprimoramento da CPU e da memória, o armazenamento rápido e a velocidade de transferência USB estão prontos para estar no campo de batalha.


CPU:

Parecendo legal enquanto se mantém frio:
Materiais de alta qualidade e otimizações inteligentes de ventiladores contribuem para o resfriamento de todos os componentes essenciais, o que é essencial para garantir que seu sistema funcione estável e ofereça o melhor desempenho em todos os momentos.


Memória:

Desempenho incomparável da memória:
Projeto de layout otimizado e um circuito de memória totalmente isolado garante estabilidade e desempenho perfeitos. você nunca precisa se preocupar com o travamento do sistema durante jogos com o MSI DDR4 BOOST.

Easy Xmp:
Ative o Intel® Extreme Memory Profile com facilidade usando uma única opção no BIOS para obter desempenho e criar um sistema perfeitamente estável.


Armazenamento:

Armazenamento rápido e pronto para o futuro:
As placas-mãe MSI suportam todos os mais recentes padrões de armazenamento, o que permite aos usuários conectar qualquer dispositivo de armazenamento ultrarrápido. Comece jogos mais rapidamente, carregue os níveis mais rapidamente e tenha uma vantagem real sobre seus inimigos.

Optane: Aumente seu disco rígido para executar como um Ssd:
Agora, os entusiastas de PC podem aproveitar o desempenho de um SSD em seu HDD, acoplando-o ao novo dispositivo de memória Intel® Optane ™. A tecnologia Intel® Optane ™ fornece uma combinação incomparável de alto rendimento, baixa latência, alta qualidade de serviço e alta resistência. Todas as placas-mãe da série MSI 300 estão prontas para a memória Intel® Optane ™.

Configuração fácil de invasões com o M.2 Genie:
Olhando para tudo em termos de velocidade de dados brutos e colocar vários SSDs no RAID 0? Configurar isso pode ser um grande desafio. Por isso, criamos o M.2 Genie, um recurso brilhante para tornar a configuração do RAID 0 para M.2 e U.2 muito mais fácil e menos demorada.

No Studio Advantage:
As placas-mãe Msi oferecem as vantagens mais fascinantes do estúdio, projetadas para satisfazer qualquer fluxo de trabalho profissional. Eleve o seu prazer auditivo e a conexão de rede com o MSI Audio & LAN. Desfrute de extrema qualidade de som e experiência on-line ininterrupta.


Áudio:

Som que leva você ao jogo:
Recompense seus ouvidos com qualidade de som de nível de estúdio. O MSI Audio Boost oferece a mais alta qualidade de som através do uso de componentes de áudio de qualidade premium. Isso permite que você desfrute de um som de qualidade de estúdio de tirar o fôlego para criar a experiência de som mais envolvente.

Design de áudio isolado:
Os processadores de áudio HD blindados EMI permitem que você desfrute da mais pura qualidade de som nos conectores dianteiro e traseiro.

Camadas de áudio separadas para os canais esquerdo e direito limpos:
O uso de camadas separadas no PCB garante uma qualidade de som igualmente pura para os canais de áudio esquerdo e direito.

De Pop Protection:
Um filtro de pop elimina ruídos altos que ocorrem quando os dispositivos são conectados / desconectados ou quando o PC é ligado / desligado.

Hilariante e inspirador:
Cada placa-mãe MSI é construída com base no tópico específico, a fim de combinar gostos e favores diferentes. Além disso, a MSI também adota o estilo moderno para projetar o dissipador de calor através de uma superfície enorme e cortes elegantes e simples, a fim de fazer com que o dissipador de calor e a aparência pareçam rasgados e poderosos. Combinada com cores neutras, como preto, cinza e prata, como pano de fundo principal, a placa-mãe MSI pode se encaixar perfeitamente em diferentes efeitos de LED RGB e mostra fortemente as músicas dos jogadores.


Desenho industrial:

Faça seu PC mais do que você pensa:
As placas-mãe da série PRO combinam funcionalidade estável e montagem de alta qualidade para soluções comerciais inteligentes. Projetadas para satisfazer qualquer fluxo de trabalho profissional, as placas-mãe da Série PRO facilitam a vida das empresas e do escritório.

Camarada leal:
Com anos de experiência, a MSI não é estranha à construção de placas-mãe de alto desempenho. Nossas equipes de P&D e engenharia revisaram inúmeros projetos, avaliaram uma ampla seleção de componentes de alta qualidade e desenvolveram produtos para confiabilidade, mesmo sob condições extremas.


Componentes:

Construído na qualidade eterna:
Usar apenas os melhores componentes de qualidade e integrar as mais recentes inovações tecnológicas proporciona a melhor experiência profissional possível. Testes rigorosos de qualidade nas condições mais extremas garantem uma placa-mãe super confiável, duradoura e de alto desempenho.

Fortaleça seu sistema com a Pci E Steel Armor:
Os slots MSI PCI Express Steel Armor estão armados com mais pontos de solda na placa-mãe para uma retenção mais forte, evitando qualquer dano devido a placas gráficas pesadas. A Steel Armour também protege os sinais PCI Express contra interferências eletromagnéticas, proporcionando uma experiência de jogo pura e um overclock ainda maior.

Jogos super estáveis com:
Os componentes da mais alta qualidade: A MSI usa os componentes de alta qualidade, que são protegidos pela melhor proteção para garantir que seu sistema funcione sem problemas nas condições mais extremas.

Tampa sólida:
Com seu design de núcleo de alumínio e qualidade de fabricação japonesa, os Solid CAPs são fabricados para placas-mãe com design de ponta. Não apenas os CAPs sólidos poderiam fornecer menor resistência equivalente em série (ESR), mas também trabalhar firmemente por mais de 10 anos.

Dark Choke:
Um design de núcleo especial permite que o Dark Choke funcione a uma temperatura mais baixa, oferecendo melhor eficiência e estabilidade de energia.

Proteção definitiva da placa-mãe:
Garantimos que você possa desfrutar do seu sistema infinitamente. As placas-mãe MSI possuem proteção ESD dupla com aterramento de dupla camada ao redor dos orifícios de montagem da placa-mãe, evitando que surtos de descarga eletrostática (ESD) danifiquem a placa-mãe.

Certificado para Windows 10:
Com o MSI, você se beneficia da excelente compatibilidade e da experiência do usuário sem preocupações ao usar o Microsoft Windows 10.
Com uma verdadeira dedicação ao desempenho, nossa equipe de P&D garantiu que tudo funcione conforme o esperado ao usar a versão mais recente do Microsoft Windows em qualquer produto MSI.


Especificações:

Soquete: 151
CPU (suporte máximo): I9
Chipset: Chipset Intel® B365
Memória Ddr4: 2666/2400/2133
Canal de memória: Dual
Dimm Slots: 4
Memória máxima (Gb): 64
Pci E X16: 1
Pci E Gen: Gen3
Pci E X1: 2
Sataiii: 6
M.2 Slot: 1
Invasão: 0/1/5/10
Tpm (cabeçalho): 1
LAN: 1x Realtek Rtl8111h
Portas USB 3.1 (Frente): 4 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 3.1 (traseira): 1 (Gen1, Tipo C), 3 (Gen1, Tipo A)
Portas USB 2.0 (frente): 4
Portas USB 2.0 (traseira): 2
Portas seriais (frente): 1
Porta paralela (frente): 1
Portas de áudio (traseira): Codec Realtek® Alc892
Dvi D: 1
Vga: 1
Hdmi: 1
Directx: 12
Fator de forma: Micro Atx
Sistema operacional: Suporte para Windows® 10 64 Bit

Processador:
Suporta processadores Intel® Core ™ / Pentium® Gold / Celeron® de 9ª / 8ª Geração para soquete Lga 1151

Chipset:
Chipset Intel® B365

Slots:
1 X Pcie 3.0 X16 Slot
2 X Pcie 3.0 X1 Slots

Incursão:
Chipset Intel® B365
Suporta Raid 0, Raid1, Raid 5 e Raid 10 para dispositivos de armazenamento Sata

USB:
Chipset Intel® B365
8 X portas USB 3.1 Gen1 (Superspeed Usb) (3 portas tipo A e 1 tipo C no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB internos)
6 portas USB 2.0 (USB de alta velocidade) (2 portas tipo A no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB internos)

Áudio:
Codec Realtek® Alc892
Áudio de alta definição de 7.1 canais

Lan:
1 X controlador de LAN Gigabit Realtek Rtl8111h

Conectores internos:
Conector de alimentação principal Atx de 1 x 24 pinos
1 x 8 pinos Atx 12v conector de alimentação
6 X conectores SATA de 6 gb / s
2 X conector Usb 3.1 Gen1 (suporta portas adicionais de 4 Usb 3.1 Gen1)
2 X conectores USB 2.0 (suporta 4 portas USB 2.0 adicionais)
Conector do ventilador da CPU de 1 x 4 pinos
Conectores do ventilador do sistema de 2 x 4 pinos
1 X conector de áudio do painel frontal
1 X conector de porta paralela
1 X conector de porta serial
2 X conectores do painel frontal
1 x conector do módulo Tpm
1 x 4 pinos Rgb levou conector
1 X conector de intrusão de chassi
1 X Jumper Cmos Claro

Dimensões:
9.6 pol. X 9,6 pol. (24,4 Cm x 24,4 Cm)



MSI Placa-mãe B365M Pro-VDH é o produto ideal para atingir os seus objetivos de eletrônica e informática. Complete o seu pedido com outros produtos de Placa base relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Componentes têm uma promoção especial. Encontre-os na techinn! Nós oferecemos uma grande escolha da MSI, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características MSI Placa-mãe B365M Pro-VDH

Tipo de Memória

DDR4

Chipset

Intel

Multi GPU

NVIDIA SLI

Soquete

Socket 1151

Fator de Forma

Micro ATX

Tecnologia MSI Placa-mãe B365M Pro-VDH

Sustentável MSI Placa-mãe B365M Pro-VDH

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa-mãe B365M Pro-VDH

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed