Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa Gráfica RX 5500XT X 8GB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa Gráfica RX 5500XT X 8GB

Núcleo / Memória:
Aumentar o relógio / relógio do jogo * / relógio base / velocidade da memória
Até 1845 MHz / até 1737 MHz / 1685 MHz / 14 Gbps
8GB GDDR6
DisplayPort x 3 (v1.4) / HDMI 2.0bx 1
TORX FAN 3.0: Extremamente silencioso:
Lâmina do ventilador de dispersão: Lâmina curva mais íngreme, acelerando o fluxo de ar.
Lâmina do ventilador tradicional: fornece fluxo de ar constante ao dissipador de calor maciço abaixo.
Luz mística RGB:
Personalize cores e efeitos de LED com o software MSI exclusivo e sincronize a aparência com outros componentes.
Utilitário de Overclocking do Afterburner:
Controle sem fio através de dispositivos Android / iOS.
Predador: Na gravação de vídeo do jogo.
Centro do Dragão:
Uma plataforma consolidada que oferece todos os softwares, incluindo a funcionalidade MYSTIC LIGHT, para o seu produto MSI Gaming.
Game Clock´ é o relógio GPU esperado ao executar aplicativos de jogos típicos, definido como TGP (Total Graphics Power). Os resultados reais do relógio individual podem variar.
A nova série Radeon RX 5500, equipada com RDNA, para desempenho excepcional e jogos de alta fidelidade. Assuma o controle com a série Radeon RX 5500 e experimente jogos poderosos e acelerados, personalizados para você.
A nova arquitetura Rdna para jogos:
A série Radeon RX 5500 apresenta novas unidades de computação, novas instruções mais adequadas para efeitos visuais e hierarquia de cache de vários níveis para uma latência significativamente reduzida e jogos altamente responsivos.
Fidelidade do jogo acelerada:
A arquitetura RDNA de alto desempenho foi projetada para aprimorar muito os recursos, como as tecnologias Radeon Image Sharpening, FidelityFX e VR3, para obter o máximo desempenho e experiências de jogos impressionantes.
Dinâmica de jogo imersiva:
Obtenha a vantagem competitiva com atraso de entrada drasticamente reduzido com o Radeon Anti Lag, obtenha jogos sem interrupções e sem interrupções com a tecnologia AMD Radeon FreeSync1 e o mais recente software da Radeon para uma jogabilidade incrivelmente responsiva e incrivelmente imersiva.
Jogue duro Fique em silêncio:
O tão esperado retorno da icônica série GAMING de dois ventiladores da MSI. Combinando uma mistura de cinza preto e preto com uma placa traseira elegante de metal escovado, esta obra-prima fornece um design premium com efeitos de luz RGB magníficos e suaves no exterior. O novo cartão MSI GAMING foi projetado para surpreender você!
Exposição brilhante das cores:
Coloque uma tela colorida usando o utilitário MSI Mystic Light. Escolha sua aparência única entre milhões de cores disponíveis e dê um toque final a qualquer um dos efeitos animados predefinidos. Uma nova aparência está a apenas alguns cliques de distância. Não está sentindo o hype ou prefere ficar um pouco escuro? Desligar os LEDs é igualmente fácil.
Nós temos suas costas:
Com um visual elegante e escovado, a placa traseira da série GAMING fornece um bom acabamento visual ao cartão. Também fortalece o cartão e, graças a algumas almofadas térmicas habilmente colocadas, ajuda a manter as temperaturas baixas.
Placa traseira dinâmica:
Além de endurecer o cartão, a placa traseira também ajuda a resfriar passivamente o cartão. Usando almofadas térmicas para transferir o calor e os orifícios para aumentar o fluxo de ar e a dissipação.
Projeto térmico gêmeo Frozr 7:
A 7ª geração do famoso design térmico MSI TWIN FROZR traz a mais avançada tecnologia para o melhor desempenho de refrigeração. Possui o novo TORX FAN 3.0 combinado com feitos aerodinâmicos inovadores. Isso significa desempenho estável e uma experiência silenciosa são garantidas graças às baixas temperaturas.
TORX FAN 3.0:
Uma nova versão do icônico ventilador MSI TORX aumenta ainda mais os limites do desempenho térmico do que antes. Os novos acabamentos claramente visíveis na lâmina tradicional do ventilador criam um fluxo de ar concentrado que, por sua vez, é pressionado pelas pás do ventilador de dispersão para aumentar a pressão estática.
Lâmina do ventilador de dispersão:
possui uma lâmina curva especial que acelera o fluxo de ar, aumentando sua eficácia.
Lâmina de ventilador tradicional:
empurra um fluxo de ar constante para o enorme dissipador de calor abaixo.
Zero Frozr: Não seja detectado:
Introduzida pela primeira vez em 2008 pela MSI, a tecnologia ZERO FROZR interrompe completamente os ventiladores quando as temperaturas são relativamente baixas, eliminando todo o ruído do ventilador quando não é necessário resfriamento. Quando o calor estiver ligado durante os jogos, os fãs começarão a girar automaticamente novamente para manter sua casa de força fria.
Fãs Girando:
Durante jogos intensos ou benchmarking
Os fãs param:
Completamente silencioso durante jogos inativos, multimídia ou leves
Domínio da aerodinâmica:
Em nossa busca para fornecer o melhor resfriamento, dominamos a arte da aerodinâmica.
A tecnologia de controle de fluxo de ar direciona o fluxo de ar diretamente para os tubos de calor, criando simultaneamente mais área de superfície para que o ar absorva mais calor antes de sair do dissipador de calor.
Refrigeração tensa:
Apertado firmemente na PCB, o dissipador de calor fornece melhor dissipação de calor e fortalece a placa.
Tubos de calor concentrados:
Os tubos de cobre que atravessam a enorme variedade de aletas de alumínio são a chave para espalhar o calor por todo o comprimento do dissipador de calor. No ponto em que tocam a base e coletam o calor, eles são consolidados o mais próximo possível para obter o máximo efeito.
Placas de cobre:
Para atenuar o calor gerado por uma poderosa GPU, as placas gráficas da série MSI GAMING usam uma placa de base sólida de cobre niquelado. A placa base captura o calor da GPU e o transfere para os tubos de calor para dissipação, para que você possa se refrescar.
Composto térmico X:
Todos os detalhes são importantes quando se trata de criar o design térmico definitivo, e é por isso que as placas gráficas MSI usam um composto térmico premium para garantir a sobrevivência da concorrência.
Estofamento térmico:
Grandes quantidades de almofadas térmicas são usadas para permitir que vários componentes transfiram o calor para o dissipador de calor para melhor resfriamento.
Traços de brilho:
Por baixo de todo o metal estão as estradas elétricas de várias camadas que compõem a placa de circuito impresso. Eles conectam todos os componentes vitais e permitem que eles se comuniquem na velocidade da luz.
Close Quarters Cooling + Anti flexão:
Uma chapa de metal fundido atua como um Dissipador de calor Close Quarters para os módulos de memória e funciona como uma proteção anti-flexão conectando-se ao suporte de E / S. As fases de energia voltadas para o lado direito são cobertas por uma placa que é fundida diretamente ao dissipador de calor para um excelente resfriamento.
Projeto personalizado do PWB:
Nem todas as placas de circuito são criadas iguais. O Design de PCB personalizado da MSI fornece uma potência aprimorada para levar a placa aos seus limites e usa mais camadas e uma área de superfície maior para fornecer estabilidade máxima.
Tecnologia inovadora de alocação de energia:
Um novo recurso incorporado ao PCB personalizado permite que a placa consuma mais energia dos conectores PCIe externos, em vez do slot PCIe na placa-mãe. Isso ajuda a evitar sobrecarregar a placa-mãe e fornece à placa um sinal de energia mais limpo para garantir o desempenho ideal.
Experiência:
Tire o máximo proveito da sua placa gráfica MSI em termos de desempenho e experimente opções de personalização quase ilimitadas com o software incluído.
Centro do Dragão:
Para melhorar a experiência com o software MSI, embarcamos em uma busca para consolidar o máximo possível de nosso software em um pacote unificado. Estamos animados em compartilhar a primeira versão deste gigantesco projeto, que será conhecido como Dragon Center.
Eventualmente, o Dragon Center será o único software MSI que você precisará instalar para obter todas as funcionalidades do seu MSI Desktop, placa de vídeo, placa-mãe ou até mesmo para jogos. Graças a um conceito modular, o aplicativo detectará automaticamente o novo hardware MSI depois de adicionado. Com base no hardware do seu sistema, ele oferecerá os drivers de software relevantes para sua configuração específica.
Este é o primeiro passo em uma nova direção e o Dragon Center evoluirá para crescer e melhorar nos próximos meses.
Por favor, tente a versão BETA atual do Dragon Center e deixe-nos saber o que você pensa!
Modo Criador No Dragon Center:
Um novo recurso chamado Modo Criador foi incorporado ao MSI Dragon Center. O Modo Criador fornece a função de ajuste automático para você usar seus aplicativos com as melhores configurações possíveis e oferece uma experiência de usuário superior e produtividade aprimorada.
Especificações:
Nome do Modelo: Radeon RX 5500 XT GAMING X 8G
Unidade de processamento gráfico: Radeon ™ RX 5500 XT
Interface: PCI Express 4.0
Cores: 1408 Unidades
Relógios principais:
Reforço: até 1845 MHz
Jogo: Até 1737 MHz
Base: 1685 MHz (o Game Clock é o relógio esperado da GPU ao executar aplicativos de jogos típicos, definido como TGP (Total Graphics Power). Os resultados individuais reais do relógio do jogo podem variar.)
Velocidade de memória: 14 Gbps
Memória: 8GB GDDR6
Barramento de memória: 128 bits
Saída: DisplayPort x 3 (v1.4) / HDMI 2.0bx 1
Suporte para Hdcp: Y
Consumo de energia: 130W (Esses dados não são fixos, podem ser diferentes pelos relógios principais.)
Conectores de alimentação: 8 pinos x 1
Psu recomendada: 450W
Dimensão do cartão (mm): 247x 128 x 47 mm
Peso (cartão / embalagem): 686g / 998g
Suporte à versão Directx: 12
Suporte à versão Opengl: 4.6
Tecnologia Multi Gpu: Y
Telas máximas: 4
Pronto para Vr: Y
Resolução máxima digital: 7680x4320



Tem interesse em MSI Placa Gráfica RX 5500XT X 8GB? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na techinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre MSI Placa Gráfica RX 5500XT X 8GB. A MSI é uma das melhores marcas de eletrônica e informática e concebe artigos de Componentes exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características MSI Placa Gráfica RX 5500XT X 8GB

Tecnologia MSI Placa Gráfica RX 5500XT X 8GB

Sustentável MSI Placa Gráfica RX 5500XT X 8GB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa Gráfica RX 5500XT X 8GB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed