Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 TI Armor 6GB GDDR6

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 TI Armor 6GB GDDR6

Turing Shaders:
Apresentando execução simultânea de operações de ponto flutuante e número inteiro, tecnologia de sombreamento adaptável e uma nova arquitetura de memória unificada com o dobro do cache de seu antecessor, os sombreadores NVIDIA Turing ™ permitem aumentos de desempenho impressionantes nos jogos de hoje.

Desempenho impressionante:
Prepare o jogo com desempenho que rivaliza com a GeForce® GTX 1070 nos jogos mais recentes com a GeForce GTX 1660 Ti e 1660.

Experiência Geforce:
Capture e compartilhe vídeos, capturas de tela e transmissões ao vivo com os amigos. Mantenha seus drivers GeForce atualizados. E otimize as configurações do seu jogo. O GeForce Experience ™ permite fazer tudo. É o companheiro essencial para sua placa de vídeo GeForce.

Série de armadura:
Jogue com estilo e ouse ser diferente com as placas gráficas ARMOR exclusivas da MSI. Inspirado na blindagem avançada da armadura, com um elegante acabamento em preto e branco. As placas gráficas ARMOR são perfeitas para jogadores e modders de caixas que procuram algo diferente. É aqui que o jogo encontra a classe.

Projeto térmico da armadura:
Usando dois dos premiados ventiladores TORX 2.0 combinados com feitos aerodinâmicos inovadores, o ARMOR fornece excelente resfriamento a ar.

Torx Fan 2.0:
Usando duas das premiadas ventoinhas TORX 2.0, as placas gráficas MSI ARMOR oferecem anos de desempenho de resfriamento de alto nível.

Domínio da aerodinâmica:
Usando técnicas aerodinâmicas inovadoras, o dissipador de calor é otimizado para dissipação de calor eficiente. A tecnologia de controle de fluxo de ar direciona o fluxo de ar diretamente para os tubos de calor, criando simultaneamente mais área de superfície para que o ar absorva mais calor antes de sair do dissipador de calor.

Zero Frozr - Refrigeração sob demanda:
Introduzida pela primeira vez em 2008 pela MSI, a tecnologia ZERO FROZR para completamente os ventiladores quando as temperaturas são relativamente baixas, eliminando todo o ruído do ventilador quando não é necessário resfriamento. Quando o calor estiver ligado durante os jogos, os fãs começarão a girar automaticamente novamente para manter sua casa de força fria.

Tubos de calor lisos:
Tubos de calor de cobre com uma forma quadrada suave na parte inferior maximizam a transferência de calor da superfície da placa de base da cooper.

Composto térmico X:
Cada detalhe conta quando se trata de criar o melhor design térmico, e é por isso que as Placas Gráficas MSI usam um composto térmico premium para garantir a sobrevivência da concorrência.

Traços de brilho:
Por baixo de todo o metal estão as estradas elétricas de várias camadas que compõem a placa de circuito impresso. Eles conectam todos os componentes vitais e permitem que eles se comuniquem na velocidade da luz.

Experiência:
Tire o máximo proveito da sua placa gráfica MSI em termos de desempenho e experimente opções de personalização quase ilimitadas com o software incluído.

Pós-combustor:
O MSI Afterburner é o software de overclocking de placas gráficas mais reconhecido e amplamente utilizado no mundo. Dá a você controle total da sua placa gráfica e permite monitorar as principais métricas do seu sistema em tempo real.

Scanner Oc:
A versão mais recente do MSI Afterburner possui o OC Scanner para placas gráficas da série GTX 16. O OC Scanner é uma função automatizada que encontrará as configurações mais altas e estáveis de overclock para sua placa. Oferecendo um aumento de desempenho gratuito para uma experiência de jogo suave, graças ao FPS mais alto.

O futuro dos jogos:
A experiência de jogo mais suave, rápida e empolgante de todos os tempos, eliminando o rompimento da tela, a interrupção da exibição e o atraso na entrada.
A ultra-alta resolução (UHD) oferece 4x a resolução de conteúdo de 1080p, permitindo imagens muito mais nítidas e precisas com detalhes delicados durante os jogos.
O High Dynamic Range (HDR) aprimora o seu mundo de jogos com maior contraste e cores mais brilhantes do que você já viu antes.

Prepare-se para o Vr com Msi:
Para experimentar e apreciar o impressionante mundo da Realidade Virtual, é necessário hardware de alto desempenho. A MSI, marca líder mundial em jogos de ponta e eSports, fornece o conselho certo para garantir que seu sistema esteja preparado para VR. Integração das melhores tecnologias de ponta no hardware recomendado para jogos MSI VR para desempenho suave. Juntamente com nossos parceiros de realidade virtual, a MSI oferece aos jogadores uma experiência de realidade virtual extremamente realista, onde os jogos ganham vida.

Msi App Player:
Desenvolvido sob uma parceria exclusiva com o BlueStacks, o MSI APP Player oferece uma experiência de jogo perfeita entre jogos para celular e plataforma de PC, e aproveita recursos personalizados como iluminação específica do teclado e melhores gráficos com trabalhos multitarefas.


Especificações:

Unidade de processamento gráfico: NVIDIA® GeForce® GTX 1660 Ti
Interface: PCI Express x16 3.0
Cores: 1536 Unidades
Relógios principais: Reforço: 1860 MHz
Velocidade de memória: 12 Gbps
Memória: 6GB GDDR6
Barramento de memória: 192 bits
Saída: DisplayPort x 3 (v1.4) / HDMI 2.0bx 1
Suporte para Hdcp: 2.2
Consumo de energia: 130 W
Conectores de alimentação: 8 pinos x 1
Psu recomendada: 450 W
Dimensão do cartão (mm): 243 x 129 x 42 mm
Peso (cartão / embalagem): 668 g / 1184 g
Suporte à versão Directx: 12 API
Suporte à versão Opengl: 4.5
Telas máximas: 4
Pronto para Vr: Y
Tecnologia G Sync®: Y
Resolução máxima digital: 7680x4320



Gostaria de comprar MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 TI Armor 6GB GDDR6? Então está no local certo! Na categoria de Placas gráficas da loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos eletrônica e informática que se adaptam às suas preferências na techinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Componentes.

Características MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 TI Armor 6GB GDDR6

Tecnologia MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 TI Armor 6GB GDDR6

Sustentável MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 TI Armor 6GB GDDR6

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Placa Gráfica GeForce GTX 1660 TI Armor 6GB GDDR6

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed