Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MSI

Sustentável

MSI Monitor Optix MAG341CQ 34´´ UW-QHD LED Curvado

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MSI Monitor Optix MAG341CQ 34´´ UW-QHD LED Curvado

Leve o próximo nível de imersão à sua jogabilidade com o monitor de jogo ultra-amplo curvado MSI Optix MAG341CQ. Equipado com uma resolução de 3440x1440 e um painel de taxa de atualização de 100 hz, o Optix MAG341CQ ajudará a aumentar sua jogabilidade e produtividade, introduzindo mais espaço na tela.

Construído com a tecnologia FreeSync, o MAG341CQ pode combinar a taxa de atualização da tela com sua GPU para uma jogabilidade ultra suave. Certifique-se de atingir sua marca com todas as tecnologias mais recentes construídas nos monitores MSI Curved Gaming para jogos competitivos.

O monitor de jogo ultra-amplo MSI Optix MAG341CQ 21: 9 foi desenvolvido para acelerar o seu jogo, oferecendo um POV extra para aprimorar sua visão periférica. Com uma resolução de 3440x1440 e uma proporção de 21: 9, aproveite os últimos jogos de títulos AAA da maneira como foram criados, com belos detalhes que abrangem toda a sua visão periférica.

O MSI Optix MAG341CQ suporta PIP (Picture in Picture) e Picture by Picture (PBP) para criar uma variedade de layouts diferentes, personalizados para maximizar seu fluxo de trabalho ou configuração de jogos. Com o aplicativo exclusivo de controle de monitor da MSI, você pode dividir até 5 painéis rapidamente e fornecer até 10 modos de divisão para diferentes situações de multitarefa.

Os monitores de jogos MSI usam um painel de exibição curvo com uma taxa de curvatura de 1800R, que é o mais confortável e adequado para uma ampla gama de aplicações, da computação em geral aos jogos. Os painéis curvos também ajudam na imersão no jogo, fazendo você se sentir mais conectado a toda a experiência.

Um painel curvo para uma tela ultra ampla oferece a experiência de jogo mais imersiva.

Os monitores planos oferecem uma experiência abaixo do ideal, quanto maior o painel.

Por ter um grande ângulo de visão, os monitores de jogos MSI têm mais margem de manobra para colocar o monitor em sua configuração sem abrir mão da experiência de visualização ideal. As cores e os detalhes permanecerão nítidos em mais ângulos em comparação com outros monitores com menos ângulos de visão.

O MSI MAG341CQ suporta um amplo espectro de cores de 110% sRGB para trabalhos criativos, como retoques de imagens em alta resolução com grandes quantidades de informações sobre cores.

Você pode experimentar visuais de jogos incrivelmente fluentes. que tem mais benefícios em gêneros de jogos em movimento rápido, como atiradores em primeira pessoa, lutadores, simuladores de corrida, estratégia em tempo real e esportes. Esse tipo de jogo exige movimentos muito rápidos e precisos, os quais uma taxa de atualização ultra alta e um monitor de tempo de resposta rápido colocam você à frente da concorrência.

Ajuste facilmente as configurações do monitor com base no seu tipo de jogo específico. Escolha entre diferentes modos de visualização para criar a experiência personalizada perfeita para o tipo de jogo que você está jogando.

As telas genéricas do monitor normalmente têm uma taxa de oscilação de cerca de 200 vezes por segundo, o que não é perceptível a olho nu, mas pode causar fadiga ao longo do tempo. A tecnologia MSI Anti Flicker fornece uma experiência de visualização muito confortável, reduzindo a quantidade de flicker.

Os monitores de jogos MSI são otimizados para reduzir a fadiga visual, reduzindo a quantidade total de luz azul exibida pelo monitor para garantir que você possa jogar por períodos mais longos sem fadiga.

Recursos:

Tela de jogo curvo (1800R) - A melhor imersão na jogabilidade.
Os títulos de jogos de alta resolução UWQHD ficarão ainda melhores, exibindo mais detalhes devido à resolução UWQHD.
Taxa de atualização de 100Hz - jogo realmente suave.
Com uma resolução de 3440x1440 e uma proporção de 21: 9, aproveite os últimos jogos de títulos AAA da maneira como foram criados, com belos detalhes que abrangem toda a sua visão periférica.
Anti Flicker e Menos Luz Azul - brinque ainda mais e evite fadiga ocular e fadiga.
178 ° de ângulo de visão amplo.

Especificações:

Dimensões com suporte 818,4 x 197,8 x 452 mm / 32,22 x 7,78 x 17,8 polegadas.
Peso 7,1 kg / 15,656 lbs.

Entradas de conexão

1x DVI.
1x HDMI (2.0).
1x DP (1,2).
DC in.



Já conhece todas as funcionalidades de MSI Monitor Optix MAG341CQ 34´´ UW-QHD LED Curvado? Na techinn, escolhemos artigos eletrônica e informática personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Periféricos, consulte a nossa coleção completa de Monitores. Todas as marcas que vendemos, como a MSI, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de eletrônica e informática!

Características MSI Monitor Optix MAG341CQ 34´´ UW-QHD LED Curvado

Tecnologia MSI Monitor Optix MAG341CQ 34´´ UW-QHD LED Curvado

Sustentável MSI Monitor Optix MAG341CQ 34´´ UW-QHD LED Curvado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MSI Monitor Optix MAG341CQ 34´´ UW-QHD LED Curvado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed