Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Miniland

Sustentável

Miniland 11 200ml 200ml Containers

$ 18.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Miniland 11 200ml 200ml Containers

As refeições do bebé sempre prontas, no campo, na praia ou no parque! Permite aos pais prepararem as refeições do bebé em casa e levá-las para todo o lado. Tem o tamanho perfeito para levar no bolso, em qualquer bolsa isotérmica ou frigorífico. Com talheres anatómicos para todas as fases de desenvolvimento do bebé. Inclui uma colher de treino suave para começar a comer sólidos, delicada com as gengivas, para bebés com mais de quatro meses, e outra mais funda e rígida para crianças mais velhas. Com pega ergonómica e anatómica, muito fácil de agarrar pelas pequenas mãos, ajudando os mais pequenos a começar a comer de forma independente. Para controlar a alimentação do seu bebé com precisão. As medidas na chávena até 200 ml permitem medir a quantidade adequada às necessidades do seu bebé em cada momento. Além disso, na superfície lateral pode escrever a lápis informações como o nome do bebé, a data e o tipo de alimento ou bebida que contém, para maior controlo. Fabricado em Espanha com uma qualidade excecional. Os recipientes graduados de 20 cl são fabricados em Espanha com materiais de alta resistência. Conservar o leite materno. Muito adequado para guardar o leite materno, quer para refrigerar ou beber no mesmo dia, quer para guardar durante mais tempo no congelador. Para todos os tipos de alimentos sólidos ou líquidos. Ideal para as primeiras papas e todo o tipo de alimentos sólidos, desde aperitivos e lanches a sobremesas. Adequado para outros alimentos líquidos como caldos, consomés ou sumos naturais. Alimentos congelados e descongelados com todas as garantias. Os alimentos do bebé são guardados no congelador para manterem as suas propriedades nutritivas, aroma e sabor. A chávena graduada é ideal para o micro-ondas (sem tampa), permitindo descongelar os alimentos num instante com todo o conforto e segurança. Aquecer em qualquer lugar. Muito cómodo para aquecer os alimentos no mesmo recipiente hermético, em qualquer aquecedor de biberões, micro-ondas ou em banho-maria, no momento de os levar. Sem Bisfenol A. 100% livre de BPA.



Miniland 11 200ml 200ml Containers dispõe da garantia oficial da marca Miniland. Se comprar na nossa loja online de eletrônica e informática, poderá receber Miniland 11 200ml 200ml Containers em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 18.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Miniland 11 200ml 200ml Containers

Tecnologia Miniland 11 200ml 200ml Containers

Sustentável Miniland 11 200ml 200ml Containers

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Miniland 11 200ml 200ml Containers

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed